sábado, 10 de outubro de 2009

Um pouco de romance não faz mal a ninguém[4]


Olá Pessoas,

Ainda não viajei (como podem notar), graças a ajudinha divina de São Pedro que resolveu castigar o feriadão dos cariocas. E eu particularmente me recuso a pegar um "lindo" engarrafamento e a transformar, 2horas de viajem em 7horas e debaixo de chuva, caso o tempo melhore, jogo a mochila nas costas e sigo meu rumo em busca do sol ou não (em caso de chuva permanente).

Então pensei: feriado + chuva = Filmes! Taí a seleção de feriado chuvoso!


Ghost



Owooo Patrick! Com cenas de volúpia! Ui!!!

Meu primeiro amor



Simplesmente A-DO-RO e adivinhem? MORRO DE CHORAR! hahaha

Desejo e Reparação



Esse deveria entrar no post das películas, mas eu super recomendo, pois as críticas sobre a adaptação foram excelentes e o filme é maravilhoso!!!!


Muito bem acompanhada
(e quem não estaria ao lado desse homem?)



Mil perdões pelo vídeo dublado (odeio, e essa dublagem de merda que não faz jus a linda voz do Dermot) Esqueçam esse mero detalhe e atenham-se a cena, pois é perfeita!!!


Tudo acontece em Elizabethtown



Owoo Bloom meu inglezinho lindo!

Guarda Costas



And IIIIII will always love youuuuuuuuu Levanta a mão quem canta e grita junto o/


À Primeira Vista



Esse filme é fenomenal e tenho uma queda pelo Kilmer (que Justin não me escute), mas esse homem interpretando um cego te faz "sentir" a chuva da forma mais poética que existe. Tão lindo!

Que São Pedro abençoe o feriado de Nossa Senhora e deixe o sol brilhar para que eu possa sair um pouco da frente do PC, não que eu esteja reclamando.... mas o povo me enche os saco para sair e sei que vou sentir saudade de vocês e fico. :)

Beijos ultra voluptantes e chuvosos!




0 comentários: