quinta-feira, 22 de outubro de 2009

TPM

Uma e quarenta e cinco da manhã. Que diabos eu to fazendo acordada???

Não sei. Aliás, sei. Um demônio chamado TPM se apoderou do meu corpo. Eu desliguei o computador as 11 e meia da noite, já era pra eu tar dormindo a mais de duas horas. MAS A MALDITA NÃO DEIXA!!!

Sabe quando dá vontade de matar o mundo?? Aí passa, e você começa a chorar?? Aí dá raiva, porque você não devia estar chorando, aí você pensa em matar o mundo novamente começando por você mesma??


To assim. Não me irritem. Não discordem de mim. Pra deletar esse blog só preciso de um motivinho de nada.

Desculpa, to sensivel. Amo vocês! Não me odeiem. Prometo que não vou matar ninguém, muito menos o blog. Pronto, chorei novamente.

Que ódio, não sei porque isso. Odeio ser mulher. Odeio esses hormônios do inferno. Que ódio do mundo. Vou me matar!!

Tão vendo? Acabei de ter outro surto. E não foi inventado, totalmente real. Sentido com cada célula do meu corpo.

Fui procurar no Google como aliviar a tensão pré-menstrual. Resultado? Nada que preste. Google é uma merda. Morra, Google.

Fica dando receitinhas do que comer e do que não comer antes da TPM. GOOGLE MEU FILHO, EU JÁ ESTOU NA TPM!!! O QUE EU FAÇO AGORA???




Tá vendo como ele é burro??

Outra coisa que eu odeio, o youtube. É uma merda. Você começa a ver um vídeo, que te leva a outro, e a outro, e a outro. E você perde o dia todo nessa merda. E tá sempre lento pra carregar. Vê se não é um inferno.

Outra coisa, odeio esse bando de site que diz que tem photoshoot novo. Aí quando você vai ver, SÃO SEMPRE AS MESMAS FOTOS! Vocês são burros ou o que??

PQP! 01:55. Amanhã eu tenho que acordar às 8. Que inferno de vida.
Tá, vou tentar dormir. Mentira, vou ver Friends. Quem sabe rir me acalme um pouco.

AHHH QUE ÓTIMO! ACABOU!!!

Ok, vou me matar então. É a treva!!!

Sem beijos hoje, não to boa. Não sei se vocês perceberam, mas to na TPM!




Privado no MSN:

Kharina diz:
terminei o post
adshuashudhuashuda
to rindo
que doença
B@bi diz:
husahs soltou/?
Kharina diz:
nao
ta sem fotos
B@bi diz:
ok
Kharina diz:
vou por umas do rob
B@bi diz:
e o q tem haver?
AHSUAHSUHAUS
MEU DEUS
Kharina diz:
adhuashudhuasudhas
B@bi diz:
ASHUASHUAHSUHAUSHAS
Kharina diz:
sei la
me acalmam
B@bi diz:
coloque de uma mulher matando alguem
ah ta
Kharina diz:
ta vo catar foto ¬¬

Meu presente por vocês terem aguentado meu surto:






Chega já, não se assanhem. NÃO TO BOA HOJE!!! =D

2:15 da manhã! É a treva!

UPDATE 02:21 ¬¬

B@bi diz:
essa foto do meio é cortada msm?
afes kharina
fica on
anda
vou te dar foto decentes
Kharina diz:
estou
essa foto da boca?
eh assim mesmo
que buceta de enter

É um inferno, nem as fotos que eu quero posso por. Vai mais aí então, as que ela me mandou:






Só pra vocês sentirem como eu sofro:

B@bi diz:
tira a buceta
Kharina diz:
hduahsudhuashuda
B@bi diz:
huahushauhs
tira nao deixa assim, ficou engraçado
AHSUHAUSAUHSAS
DEixa as risadas tbm
Kharina diz:
dausdhuashudhuashduau
B@bi diz:
e chega de foto
ja sofro toda quarta
Kharina diz:
puriço nao quis enfiar mtas
B@bi diz:
ahsuahsa
nao ponha todas
escolha uma
mas poe o taylor
ele é sua prioridade de vida
asuahsuaushas

Eu mereço, eu mereço! Devo ter grudado chicletes na cruz.

Chega, vou pra cama!

0 comentários: