sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TGI Friday!

Mais uma sexta com feriado pra alegrar nossos corações! E o melhor, outubro finalmente acabando e isso significa que a estréia de Lua Nova está batendo em nossas portas.

E pra comemorar, trago um daqueles vídeos lindos, de chorar mesmo. Vão se preparando psicologicamente:



E como sou muito boazinha, trago mais um que eu vi ontem no Portal Twilight. Achei LINDO:



Até me lembrou aqueles vídeos Maxines, mas prefiro nem comparar pra não sentir o ódio que eu sinto toda vez que lembro daquele outro.

Beijos e bom fim de semana extendido,

Kha, sabes que não gosto de ver post antes de publicado, mas hoje não resisti! Ahhh esse segundo é ótimooooooo!!!! Adorei o parte: Robsten PORRAAAA!!! ahsuahsuhas lindo owoooo e muitos Fifi! Babi


HAHAHAHA postei sem revisar e me deparei com esse recadinho! ahahhah que susto que eu levei!

bjos, Kha

Ps by Kha: um recadinho a todas, se continuar essa mixaria de comentários, quero nem saber, entraremos em greve! Nada de vídeos, de fotos, de novidades! E tenho dito!

0 comentários: