sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Onde fica o chiquê?

Olá Pessoas, 

Ahh o mundo das celebridades me encanta! É tudo tão lindo e maravilhoso que eu fico fascinada, ai, ai.

Será que são realmente pessímos vizinhos ou os vizinhos invejosos por não terem a fama que sonham inventam essas calúnias sobre as Divas citadas? Huum, um caso para o Sr° Sherlock Holmes, mas por hoje fico com as notícias da Quem

"Madonna recentemente foi processada por ter causado transtorno no bairro em que vive, em Nova York. De acordo com o jornal "New York Daily News", a vizinha Karen George entrou com uma ação contra a cantora alegando que ela tem feito muito barulho em seu apartamento.
A ação ainda diz que o prédio tem “curiosamente” abandonado os esforços para silenciar o tumulto que vem do apartamento da cantora. O caso foi encaminhado à Suprema Corte de Manhattan."

A que vizinhança mala hein, Madonna? Com essa carinha de anjo ai, vocês acham que ela pode incomodar alguém? Jamais, tudo calúnia! Sem citar que o sexo tântrico com Jesus Light (falso dj e pegador da titia que paga mesadinha) deve ser super silencioso.

"Rihanna não tem sido uma boa vizinha para os moradores de um bairro, em Los Angeles. Christian Moeller, que mora na casa ao lado da residência da cantora, encaminhou um processo judicial no mês de junho.
Ele alega que amigos de Rihanna têm o costume de estacionar veículos em sua propriedade sem autorização. Como provas, Christian assegura que possui imagens de câmeras de segurança. Ele exige indenização."

Que isso minha gente!!! Absurdooo!!! Rihanna não é dessas! Agora descobri por que ela apanhou e a principal causa de tanta roupinha horrível: o vizinho pau no cu, não deixa os amigos estacionarem na sua preciosa propriedade, desse jeito os amigos não podem socorrer a Diva nesses momentos cruciais.

Paris Hilton e o namorado, Doug Reinhardt, já causaram muita dor de cabeça para os vizinhos. Uma das festas particulares do casal ganhou destaque nos tablóides no mês de maio. Moradores do bairro em que o casal mora, em Los Angeles, chegaram a ligar para a polícia depois de ouvirem uma gritaria de madrugada. Na época, a socialite teria se recusado a abrir a porta de imediato, obrigando os policiais a pular o portão.
Momentos depois, Paris e Doug receberem ordens para parar com o barulho. Uma fonte contou que o casal voltou para casa depois de uma festa em Hollywood e continuou a badalação ao lado de amigos. "A festa estava muito barulhenta e os vizinhos incomodados ligaram para a polícia. Na manhã seguinte haviam seis carros estacionados na rua ao lado da casa", contou."

Tai um exemplo de educação e respeito alheio, nunca vi uma pessoinha tããão educada e elegante. Tenho pavor dessa mulher, ela é o cão! E o melhor momento em sua carreira (hãn?), foi quando enfiaram aquele ferro na cabeça na "Casa de Cera", ou numa participação no seriado Supernatural quando lhe arrancam a cabeça fora. Me sinto realizada nesses momentos.

"Moradores próximos a casa de Lindsay Lohan, em Beverly Hills, costumam reclamar com freqüência do comportamento explosivo da atriz e dos baruhos constantes que ela costuma fazer. "Lindsay é a vizinha dos infernos. A polícia foi chamada três vezes em noites diferentes. Ela fazia festas com freqüência e a música ficava alta até a madrugada, não importava o dia", disse uma moradora do bairro.
No mês de março, a polícia foi chamada depois de uma briga entre Lindsay e a DJ Samantha Ronson. Um vizinho chamou as autoridades depois de ouvir uma forte discussão na casa que o casal costumava dividir na época do namoro. "As duas começaram a discutir violentamente, e até quebraram uma janela. Foi quando um vizinho decidiu intervir e chamou a polícia", contou uma fonte."

Uma única frase define: Lindsay é a vizinha dos infernos!!! Medoooo!! confesso que Lindsay me surpreendeu com tanta mudança comportamental. Não entendo o que se passa na cabeça dessa gente, com tantos musos ela me escolhe Samantha??? E ainda inferniza a vida alheia! Como pode??? Cho-quei!


"A jovem Charlotte Church (whos?), que ficou conhecida no Brasil em 1999 depois do sucesso de “Tormento d’Amore” – tema de abertura da novela “Terra Nostra” (alguém lembrou de cara?)– causou transtorno aos moradores da ilha de Wight, na Inglaterra. No mês de junho, a cantora reuniu dez amigos para uma festa em um iate particular, depois de um festival de música.
Exaltado depois de muita bebida, o grupo fez barulho e colocou música alta até de madrugada. "Havia bastante bebida, e ela subiu no deck para cantar suas músicas, incluindo uma versão de “Hey, Jude”. Os vizinhos reclamaram e pediram que eles calassem a boca”, disse uma pessoa que presenciou a cena.

Ahh pára! As divas podem, meu bem! Pior do que celebridade mal educada e louca, são as subcelebridades nobody espalhadas por ai, fazendo barulho assim não chegam a lugar nenhum, filha. Vai ter umas aulinhas com as queridas citadas acimade você, vai! humph! E mude o repertório, Hey Jude é a treva! 

Beijos volupiosos


0 comentários: