quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aonde vocês vão crianças?


Olá pessoas,

Parece que estamos no início do fim em questão de filmagens, agora só falta sofrer por Amanhecer, o último livro da Saga Twilight.

David já decretou o fim das filmagens de Eclipse...


"Twilight Eclipse oficialmente finalizou as filmagens, às 4:30 da amanhã do dia 29 de Outubro. Fisicamente e emocionalmente exausto."

Para quem ainda não segue o Davi, favor clicar aqui

Parte do elenco já se despediu de Vancouver e hoje Robert e Kristen também deram bye, bye para sua última estadia.


Tadinhooooo, todo encolhidinho!!! Vem, eu cuidoooo!!!!


Quiiirida, arruma essa cara! Você tem o Robert meu bem e vai passar o fim de semana no Brasil com o Taylor. \o/ Bunda pra lua define essa menina!


Taylor também está aproveitando bem a folguinha com sua "amiga" Taylor.


Estou me agradando com esse casal, eles tem uma junção simpática. Acho Taytay muito carinhoso, tanto quanto um ursinho de pelúcia de uma criança sem imaginação, mas os dois juntos são lindos. Apoiado Taylor(macho) e vai em frente Taylor (fêmea)!!!

Agora esperamos por premieres, eventos, shows, entrevistas e todo o meio que tivemos para saber onde se enfiam e o que nos resta é ficar atrás deles perguntando sempre: Aonde vocês vão crianças???

Beijos volupiosos




0 comentários: