sábado, 17 de outubro de 2009

Minhas Capas

Oi Povo,

Hoje eu estava dando uma olhadinha nas minha humilde pasta de fotos e notei que eu tenho (e sempre terei, jamais irei me desfazer) muitas fotos de capas (entre outros) e uma das profissões que invejo (brancamente falando) é a dos fotográfos e seu olho mágico, buscando sempre o melhor ângulo na foto. Então, pensei em criar uma das minhas famosas listinhas, lá vamos nós, confiram.

Zac Efron - GQ Magazine

Zac não faz muito o meu estilo como "homi bão", os papéis desempenhados sempre são os "fodas da parada" (desculpa a expressão, é inevitável), canta, dança, atua e blá, blá, blá. Mas não sou hipócrita, pois lááááá no fundo eu gosto dele e o vendo nesse terninho azul, com uma camisa quadriculada também azul combinando com seus olhos igualmente azuis, me deixei levar pela capa. Notaram que gosto de azul? hahaha Só não apóio esse topete à lá Elvis antes da morte, ficou legal não, Zac. QG arrasa sempre.

Hugh Dancy - Vogue

Tem coisa mais volúpia do que um "homi bão" desses com carinha de sono, um copo de leite na mão, de sunga e com a mão devidamente colocada num lugar estratégico como... errr... ah, vocês estão vendo? Para quem não conhece o Hugh, ele fez par com Isla Fisher em Delírios de Consumo de Becky Bloom e foi muito bem lembrado aqui no blog. Leite gostoso, né?

Tom Cruise - Details

Nosso bom e velho Tom, sempre que olho para essa criatura me volta a mente Top Gun, aquela moto, aquele par de óculos aviador, a trilha sonora e outras coisitas também, mas antes que me chamem de assanhada (okey?), paro por aqui. Gostei dessa capa pela simplicidade, fazendo os traços do rosto de Tom saltarem, o olhar firme e a linha do maxilar estão perfeitos.

Justin Timberlake - GQ Magazine

GQ + Justin= Ensaio Magnífico. Minto? Nem precisam responder, eu sei que é. (não tentem me convencer do contrário, fico louca de vez hahaha). Nem sei o que falar, não consigo nem tirar os olhos da capa... Ahh, uma coisinha: Justin está parecendo um mafioso dos filmes da década de 30, charme e elegância sempre presentes. Delícia esse meu Sexy Back!


George Clooney - Time

Ai, ai, Dr. Ross estou com uma dor imensa aqui, está vendo? aqui ó! hahahaha "Q" Homem, "Q" voz, "Q" tudo! E essa carinha de menor abandonado é demais, chega doer pela distância, enfim quem pode, pode e Time não é para qualquer um não, hein!?

Taylor Lautner - GQ Magazine

Owooo! Lobo bebê da Kha (só dela, tirem o olho) com essa carinha de "oops... I did it again!" é irresistível. Sei que o tópico hoje são capas, porém não me fizeram o favor ainda de liberarem a dele, mas estou muito feliz com o "recheio" da edição e por mim o lobinho pode aprontar várias e várias vezes.

Peter Facinelli - Vanity Italy

Toda vez que olho para o Peter tenho vontade de rasgar minha certidão de nascimento, correr para o orfanato mais próximo e começar a gritar: Me adota!!! Eu uso a sandália colorida que você quiser!!!! Daí, eu acordo, me estapeio, me calo e volto à realidade. A capa dessa edição eu não possuo, infelizmente, mas as scans da mesma são maravilhosas e essa cara do Peter de "se te pego, te estrago" é de suspirar em cada página. UI!

Kristen Stewart - Enterview

Cara, é uma total relação de amor e ódio. Amor por que a "bicha" é sortuda, ela beija Robert e se esfrega em Taylor nas filmagens, quer sorte maior??? E ódio por que, sou muher e se não fosse mulher eu seria gay e teria mais ódio ainda da beleza dela. Ensaio fenomenal, totalmente Kristen! Incomparável e fiel com sua personalidade.

Kellan Lutz - August

Kellan algumas vezes me assusta em algumas poses um tanto quanto "hãn?", mas com essa cara de "vem aqui, agora!!!" eu só posso obedecer e ir. Ursão de terno hein, Ju? UI, nem Rosalie merece. Linda capa e os scans da parte interna eu ainda não vi, se alguém tiver me avise. Obrigada.

Ashley Green - Saturday Night

Uma das melhores coisas que Ashley fez na vida além de aceitar o papel de Alice, foi cortar o cabelo. Ficou muito lindo o corte, deu um ar de mulher sofisticada, fatal, sexy... ou seja Chace agradece e eu também.

Robert Pattinson - GQ Magazine

Usando a mesma equação: GQ + Robert = Deslumbrante. E o mesmo problema para postar, quem consegue se concentrar em digitar o que quer que seja com essa barba por fazer, esse olhos verdes vidrados? AFEEEEEE ô trem bão sô! Optei pelo gíria mineira, pois se mando um carioquês sairia um belíssimo: PQP. Enfim, esse ensaio é perfeito, clássico, elegante, sedutor e totalmente viciante. UI, parei!

E como sou pisciana, brasileira, flamenguista e não desisto NUNCA.

Eis as capas que anseio ver em breve:

1 - Robert e Kristen em lua de mel na Ilha Esme;
2 - Robert, Kristen e a cria na Ilha Esme;
3 - Robert e Kristen se enroscando nos lençois na Ilha Esme


Deixo aqui um adendo para OK magazine e o Site EGO: queridos, as últimas fotos são fakes, não publiquem como notas reais como andam fazendo, ok? Sem esse papinho tosco do casal vivendo como casados, sejam profissionais e façam um jornalismo limpo e sem esses golpes baixos para alavancar as vendas ou os acessos, e tenho dito. Desabafei, uffa!

Beijos volupiosos!


0 comentários: