sábado, 17 de outubro de 2009

A Globo é Foda!


Tive que começar xingando, me desculpem! Prometo me controlar na próxima vez.

Ontem, via Twitter vi a chamada do canal F, fui conferir e era uma chamada meio perdida no meio do assunto sobre as 5 idiotas e um trapo (¬¬), o vídeo só tem 0:23 de importância para nós.

Daí, cá estou eu levando minha vidinha viciante e recebo outra Twittada do canal F, anunciando de fato uma promoção que será anunciada no próximo domingo no Fantástico.
A única dica divulgada é: veia artistíca e uma cena especifíca, huumm!!!

De primeira a divulgação no domingo é para apenas participar da reportagem, não ouvi nada sobre elenco ou nada parecido, mas sou louca e estou nervosa, vai saber, né?

Confiram o vídeo e curtam mais um trechinho do já conhecido trailer também.


E a Globo é idiota de perder uma chance de trucidar a concorrência num domingo à noite???

Claro que não!

E teria gancho melhor para isso???

Também não!

Já estou ansiosa para ver as tosquices apresentadas e principalmente o fundamento dessa promoção.

Bjos ansiosos e sonolentos

0 comentários: