terça-feira, 20 de outubro de 2009

John Mayer

Se esse blog tem algum intuito na vida, é o de viciar vocês em coisas boas. E hoje trago mais uma. Que aliás, não é boa! É ótima, excelente, uma delícia, ui!

O meu, só meu, tirem o zoio, JOHN MAYER!!!


Ai que homem! Quando ele canta eu me derreto toda.

Tenho que admitir, ele e eu temos uma relação complicada. Vive me trocando por outras, cantando pra várias, e toda vez que marcamos alguma coisa, ele fura (fui num show dele nos EUA uma vez, e ele desmarcou enquanto eu tava na fila pra entrar ¬¬). Ainda pego esse homem de jeito.

Mas ele é um fofo, e super divertido. Vejam essas fotos dele vestido com o maio do Borat:


Pra quem não conhece (pelamordedeus, que mundo você vive?), John é um músico norte-americano. Originalmente de Bridgeport - Connecticut (já falei que amo CT?). Nasceu no dia 16 de outubro de 1977, ou seja, acabou de completar 32 aninhos. E mais um libriano indeciso na minha vida! Eu mereço!

Vamos aos fatos rápidos pra vocês conhecerem um pouquinho mais dele:

Carreira


Primeira performance: aos 15 anos (um bebê *_*)
Inspirações musicais: Dave Matthews Band e Ben Folds
Primeira vez a tocar guitarra: aos 13 anos
Começou a cantar: “Cantar sempre esteve presente. Eu costumava fazer teatro na escola antes de atingir a puberdade.”
Shows: Já fez 188 em apenas um ano (promessa dele no twitter é que vem pra cá na próxima turnê)
Musas que inspiram as suas letras: Victoria (uma "amiga" da faculdade) e Lydia (namorada com um amigo do John)
Surpresa: John ficou surpreso quando ganhou a “Música do Ano” com Daughters. Ele achou que a Alicia Keys merecia! (e ainda é humilde)

Físico


Altura: 1,91 cm (de pura delicinha)
Cabelo: Marrom
Olhos: Marrons
Tatuagens: Várias
Cor favorita: Azul claro

Pessoal


Data de nascimento: 16/10/1977
Família: Pai Richard, mãe Margaret, irmão Ben, irmão Carl (meus sogros e cunhados)
Signo: Libra
Signo no zodíaco chinês: Cobra
Ex-namoradas: Heidi Klum, Jenifer Love Hewit, Vanessa Carlton, Jessica Simpson, Cameron Dias, Minka Kelly, Jennifer Aniston (¬¬ ele é meio namorador)


Lugar de nascimento: BridgePort, Connecticut – EUA
Onde mora: New York City, Nova York – EUA
Medo: Ficar louco ou suicídio (bate na madeira)
Boas noites de sono: no Japão (de sono no Japão, e de outras coisas??)
Carro: BMW
Pelado?: O que o John acha quando se vê pelado? “A palava ‘esquisito’ vem na minha cabeça” (outras palavras me vem a cabeça, mas prefiro não comentar)

Comidas e Lazer


Prato: Sushi, Kobe Beef e outros pratos japoneses (amo também)
Bebida: Achocolatado (um nescauzinho vai sempre bem)
Salada: A1 Steak Sauce
Hambúrguer de fast-food: Whopper (Burguer King é mara)
Doce: Reese’s Pieces (é o meu também! cheio de peanut butter dentro... ai, até salivei)
Música: Jeff Buckly, Stevie Ray Vaughn, Jimi Hendrix e The Police
Video Game: X Box (e é viciado hein)
Filme: Gênio Indomável
Sistema operacional: Mac (podiam ter perguntando: vício da internet - Twitter)
Tocador de MP3: iPod
O faz dançar: Like I Love You (Justin Timberlake) e All Night Long (Lionel Richie)
Melhor letra: Love You Should’ve Come Over (Jeff Buckly)

Aleatórios


Faculdade: Berklee College, em música
Primeiro emprego: Em um supermercado em Connecticut e depois em um posto de gasolina
Primeiro Salário: 7 dólares a hora (hoje em dia deve ser 70 mil a hora)
Antigos domicílios: Japão, Atlanta e Georgia (ele AMA o Japão)
Outros instrumentos: Clarineta e flauta
Educação: John sempre agradeçe ao seu público de alguma forma, entre as músicas (me agradeça vindo pra cá, é só o que eu peço)
Fãs músicos: Phill Colins admira o trabalho do John. Inclui-se também Elton John, Buddy Guy e Kayne West (sim, ele é BFF do Kanye ¬¬)
Bebida alcóolica: Uma vez o John passou dos limites quando era mais novo, que ele nunca mais bebeu novamente, por ter sentido mal após essa situação (menino certinho *_*)
Fetish por óculos: John costumava ir aos “Achados e Perdidos” na sua escola e pegar óculos. Mas eles nunca cabiam, pelo fato da cabeça do John ser muito grande (hahahaha cabeçudo, ui!)
Bom garoto: Kayne West acha que o John foi uma das pessoas mais legais que ele já conheceu. (olha, vindo do Kanye, que é um chato da porra, é um puta elogio)

Minhas músicas favoritas (díficil escolher):

Música nova - Who says:



Neon:



Why Georgia:



Your Body is a Wonderland:



Pra saber mais informações dessa gostosura toda, só clicar nas fontes abaixo, ou então adicionar o blog dele aos favoritos e dar um follow no twitter. E o Pura Volúpia, obviamente! Sempre trazendo novidades das delícinhas da minha vida.

Beijos,

Fonte 1, Fonte 2 e Fonte 3.

1 comentários:

Gabriela Pascoal disse...

Eu amei esse post!!!
Como não se deliciar com o John?! Descobri várias coisas que não sabia sobre ele... algumas futilidades bem legais que a gente adora e se diverte! rsrs
E quando é que ele vem ao Brasil?! rs Tomara que beeeeeeem rápido!! *-*

Bjoos,

@gabiipascoal