terça-feira, 20 de outubro de 2009

Atoroon


Oláááá Pessoas,

Eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça das celebridades ricas, famosas, glamurosas e todo o flu-flu que os engloba, não interessa o quanto façam sucesso ou arrecadam milhões, eles querem "causar".
A fama sobe desesperadamente à cabeça e o resultado é esse ai, os coitadinhos nem conseguem sair de casa com decência e os fãs é que sofrem tendo essas visões apavorantes, numa versão "fechion os óio e saiam correndo" minha Diva mal vestida de hoje é Rihanna.


Eu achei que depois das "porradinhas de amor" de seu Ex que-não-merece-ser-citado, achei que jamais viria Rihanna numa situação tão vexamosa ou depreciativa, mas o mundo é uma caixinha de surpresas e Diva que é diva sempre consegue se superar e Rihanna conseguiu.

Quando ouço: Red Carpert, logo penso em roupas de gala, vestidos longos chiques de doer a alma e o bolso, porém Rihanna pensa diferente e se enfiou num terninho (brega) de cetim, até ai, beleza, tudo certo, mulher de terno é chique e blá blá blá, máqueporraéessa de manga ultra master bufante, luvas de couro e gravatinha borboleta, minha gente???


Olhem bem a foto e busquem na memória uma personagem de novela. Lembraram? Não?! Tá, eu ajudo. Bebel, de Paraíso Tropical em plena atividade no calçadão de Copacabana, enquanto Olavo não vem. Não consigo imaginar outra profissão para utilizar o modelito inspirador da Diva.


Aqui o espírito de Bebel baixou de novo em Rihanna, então pensei que ela estivesse saindo de um baile funk carioca ou se candidatando para a próxima mulher fruta, mas não, nada disso ela estava inda visitar uma igreja na Itália. Fiquei triste por saber que ela estava indo à igreja e não a deixaram entrar, por que será hein, colega?

E sendo uma Diva e Divas não desistem nunca! Ela se enrolou numa toalha de mesa do primeiro restaurante italiano que viu e entrou para assistir o sermão (espero que tenha sido sobre como se vestir) e orar por todos os profissionais da moda que desistiram dessa vida depois que conheceram a Diva em questão.

Mulher é um bicho indeciso, FATO! Mas o que é esse topete e essas 12.875 pérolas no pescoço? Minha filha você acabou de sair da igreja e não aprendeu nada com o padre sobre o tão famoso pretinho básico? Só ele basta, só! Me nego a citar os óculos, nananinanão!


Ah, parece que a Diva aprendeu que só o pretinho básico basta, mas esqueceu duas peças fundamentais: sutien e uma blusinha qualquer. Achando que não chamaria atenção, optou por estrelinhas prateadas nos mamilinhos, que cuuute! Até que o cabelo tá decente e o personal hair pôde dormir em paz.

Que vontade de cortar sua cabeça, mulher!!! Além de ofender a camada de ozônio com o excesso de laquê utilizado para o look medonho, Rihanna insiste em par de óculos dos umpa-lumpas da Maravilhosa Fábrica de Chocolate. Essa cara feia é devido ao fato de ter algum anãozinho ligando desesperado pedindo os óculos de volta, afinal eles precisam trabalhar, né.

Quando vi a primeira foto respirei aliviada, parece que ela aprendeu. Me iludi, óbvio! Lembrou da bronca do peitinho estrelado e se cobriu por inteiro esquecendo do bumbum com uma micro calcinha, dai pensei: ahh, que besteira! Quantas famosas já não pagaram calcinha? Essa passa, Diva. Essa passa.
Depois do meu devaneio me prendi na 3ª foto e vi que a manga do vestido preto básico que eu tanto implorei que usasse, não era uma manga e sim uma LUVA!!! PQP, Por que luvas querida, por quê???


Depois que Rihanna alcançou o estrelato foram registradas 513 mortes por suícidio de estilistas , constam também no banco de dados uma baixa de 256 personal stylist hair. Notícias tristes, muito triste. :(

É por esses e por outros motivos que elas se tornam minhas Divas e como o meu caro coleguinha abaixo, eu também atoooroon o perigo dela, mesmo não sabendo o que ele quer dizer com isso. Hahahaha.




Beijos volupiosos.

PS.: Antes que seja processada, o Banco de dados citado é fictício, ok. Lembrem sempre que tenho uma mente insana que cria essas coisas malucas.




2 comentários:

Andressa....fã da Rihanna *-* disse...

Rihanna faz o que quiser as pessoas tendem a invejá-la e criticá-la por ser perfeita com personalidade e ousadia que mais nongém consegue ter....cara é só um estilo próprio não precisa fazer comentários de mal gosto sobre ela eu amo ela e não é a toa que tem milhões de fãs...entendeu??

Andressa corrigindoo disse...

**ninguém