quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Gossip Girl here

Alguém aí está acompanhando Gossip Girl pela programação americana? Bom, eu estou, e por isso trago novidades. Ah, deixa eu avisar logo: muitos spoilers neste post!

Novidades bombásticas, digo logo. Até pra quem ainda está esperando estreiar na Warner, as novidades serão bem vindas, tenho certeza.


Bom, segunda-feira tivemos o 4° episódio dessa temporada, com a participação da Top Model Tyra Banks e de Hillary Duff. Tyra apareceu apenas neste espisódio, enquanto Hillary ficará por mais algum tempo na série. E digo logo, pegando o Dan.


A nova participação especial é da Lady Gaga, interpretando adivinhem quem?!? Ela mesmo, é lógico! Imagino o modelito que ela estará vestindo.


Outro que fará participações é o ator Kevin Zegers. Ele será um bad-boy internacional que vai conquistar o coração da Little J. Jenny está realmente precisando de um novo amor. E mais que um novo amor, estamos precisando urgentemente dela no seriado. Anda tão apagadinha!


Outra novidade é que logo logo teremos o casamento de Lilly e Rufus. Parece que toda temporada tem que ter Lilly casando né? E esse casamento é pra já, pro próximo episódio. Lembrando que a atriz que interpreta a Lilly (Kelly Rutherford) estava de licença maternidade, e voltou apenas no episódio passado.

Confiram a promo de "Rufus gerring married":





E agora, as revelações bombásticas. Segundo o colunista americano Michael Ausiello, as coisas em Gossip Girl iram esquentar, e muito.

Michael afirma em seu blog que finalmente teremos o beijo gay tão esperado (não por mim) na terceira temporada. Se vocês pensaram no Eric, o irmão gay de Serena, estão enganados. O escolhido para protagonizar a cena foi Chuck Bass, que se envolverá com o estudante universitário Josh (Neal Bledsoe).


Mas é claro que tinha que ter truque nisso, né? O interesse Chuck por outro homem não passa de mais uma das tramóias de Blair. Isso porque ela vai armar de tudo para fazer o primeiro discurso dos calouros na Universidade de Nova York, que, até então, fora designado a Josh, que é homossexual. E é claro que Chuck acaba fazendo suas vontades e parte para conquistar Josh (que lindo *_*).

Depois dos cartazes provocantes; insinuação de masturbação; o beijo gay de Chuck Bass, vocês podem achar que acabou, né? Que nada. Agora teremos um Ménage à trois no espisódio 3.09 - "They Shoot Humphreys, Don't They?", que vai ao ar dia 9 de novembro nos Estados Unidos.

E para provocar ainda mais a curiosidade dos fãs, eles divulgaram uma listinha com 9 prováveis combinações que vão para cama. Um deles é o verdadeiro:


Chuck/Blair/Nate - hum, sei não... meio óbvio demais e só aumentaria os boatos de que Nate é apaixonado por Chuck (calúnia).


Chuck/Blair/Josh - Josh é o alvo do beijo gay de Chuck. Pode até ser, Blair e Chuck andam fazendo de tudo para apimentar a relação. Mas dúvido muito. Blair é louca, mas nem tanto.


Chuck/Blair/Dorota - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ESSA EU PAGARIA PRA VER HAHAHAHAHAHA


Nate/Bree/Carter - Bree é a nova namoradinha de Nate. Não mostrou muito bem a que veio ainda e já vi ela chantageando o Carter. Numa dessas, quem sabe?


Serena/Carter/Georgina - Minhas apostas são nesse trio. Mas aí teria que envolver muitas bebidas e drogas. Porque só assim pra Serena parar de ser chata e fazer alguma loucura.


Serena/Dan/Blair - hahahahha dúvido muito! Blair jamais iria pra cama com o pobrinho Dan. E Serena e Dan é tão last season.


Vanessa/Dan/Olivia - Vanessa e Dan?? Acho que não. Vanessa e Dan são tão sonsos que não apostaria nem um centavo nesse trio. Se bem que não conhecemos Olivia ainda direito, mas acho que nem ela sendo o capeta conseguiria convencer esses dois.


Georgina/Dan/Olivia - hum, agora se juntar Georgina, até pode ser. Dan do jeito que é bobão, capaz de se deixar levar pelas tramoias de Georgina. E se Olivia também for desse caminho (o que não me pareceu ser), aí tudo se encaixa.


Rufus/Lily/Mr. Van de Woodsen - dúvido muito que o pai de Serena apareça no seriado e já vá aprontando uma dessas. E realmente não faz muito a cara do Rufus. Talvez se estiver muito chapado.

E aí, em quem vocês apostam???

You know you love me.

XOXO, Gossip Girl.



Fontes: Cine Series e Blog na Tv.

0 comentários: