sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Signos


Olááá Pessoas,

Seguindo a linha astrológica o tema de hoje é: Signos Zodiacais. E não pensem que serão previsões comuns e rotineiras como estamos cansadas de ler.
São sempre as mesmas coisas, as mesmas descrições de como você é, como você combina com seu parceiro, como seu signo reage ao ascendente e todo aquele blá, blá, blá.

Como resultado de uma vida de apenas 24 horas, nem tempo de abrir meus e-mails "idiotas" eu tenho e essa semana resolvi dar um jeito nisso e além de limpar meu correio eletrônico e ainda divido sábias informações com vocês.

Prestem atenção e anotem tudinho, ok? hahahaha





Áries: gosta de mortes violentas: Ou se mata de uma moto em alta-velocidade, ou morre pulando de para quedas sem puxar a cordinha... (super dramático)

Touro: Se mata com veneno na comida (efeito depois de duas horas) ou com muitos remédios para dormir... conforto até na morte... (Aee Kha, sonhando com Jacob no além)

Gêmeos: Se mata,cortando a língua (vou sugerir isso ao meu cunhado), em um quarto escuro, sem net, telefone ou qualquer meio de comunicação... morte triste...

Câncer... Se suicida se enforcando e com um bilhete colado na mão dizendo: A culpa foi sua! Câncer adora culpar alguém... (fato)

Leão... Toma um veneno na noite de natal, 5 minutos antes da ceia, para causar... Leão, gosta de fins dramáticos!!!E inesquecíveis! (hahaha a cara da minha irmã isso)

Virgem... Não consegue se suicidar...ele fica tanto tempo, fazendo os detalhes, que quando viu, a vida já passou e ele morreu naturalmente.... (minha cumadre e suas infinitas listas de natal de coisas que ela só vai comprar em fevereiro. Planeja tanto que o tempo passa)

Libra... Fica super indeciso: Ou liga o gás e morre, ou corta os pulsos...por fim, decide: Contrata alguém para matá-lo com um tiro... (rápido e eficaz)

Escorpião: Faz amor com a pessoa odiada, fica com as impressões digitais, se mata com facadas e de luvas... morre, mas ferra quem odeia! (hahaha Fato!!!)

Sagitário: Toma 15 calmantes tarja preta e pula de Asa Delta... morre de modo esportista e aventureiro... (e em queda livre grita: Uhuuuul)

Capricórnio: Tiro nas bolas! Mas antes, deixa todas as contas pagas, o testamento pronto vestido com um bom terno...capricórnio é responsável! (se duvidar já está até dentro do caixão)

Aquário: Como é moderno, se mata no orkut, no twitter, no facebook (my space, fotolog, skype e etc) e se muda para a Patagonia... Suicídio social, colega! Tendência... (hahaha estilo Christian Pior)

Peixes: Bebe muito (opa, eu), sai pelado na rua (nunca tentei) e tenta ser atropelado...mas como é azarado (fato), quebra as pernas e dá trabalho para família (pois é)...eita signo!


Mórbido né? Mas enfim, ninguém nasceu para ser semente... e a vida segue!

E com toda essa morbidez, me despeço de vocês. Estou indo curtir o feriadão com a família (vários programas de índio, prometo fotos hahaha), mas não pensem que estarei distante de vocês. As meninas irão liberando os post que deixei pronto com carinho para vocês.

Beijos volupioso e até 3ºfeira!




0 comentários: