segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz dia das crianças!

Já que hoje é dia das crianças, trago presentes em forma de homenagens especiais para demonstrar todo o meu carinho e amor por vocês. Cliquem na foto para apreciarem.

Em homenagem à Stephanie, a absoluta:


Em homenagem à minha amiga Amanda:


Em homenagem aos latinos de sangue quente:


Em homenagem à todas viciadas em Twilight que visitam esse blog:


Em homenagem à banda que já não está mais no meio de nós:


Em homenagem ao Rei do Pop:


Em homenagem a Ju:


Em homenagem à diva:


Em homenagem ao Max ¬¬:


Em homenagem ao meu namorado Guilherme, que por sinal foi quem me mostrou essa preciosidade:


Em homenagem à mim mesma, que não paro de cantar essa música:


Em homenagem à Babi:


Em homenagem ao meu lobinho favorito, Taylor Lautner:


Em homenagem à todos os gays que amam a Britney:


Em homenagem à Oprah:


Em homenagem ao nosso Dr. Diliça, Peter Facinelli:


Em homenagem à minha irmã Kamila:


E finalmente, em homenagem à todas as volupiosas que visitam esse blog todos os dias:


Maravilhoso né? Pérolas da internet. Quem quiser ver mais sucessos dessa criatura única, clique aqui.

Não esqueçam de avaliar o post nas estrelinhas e comentar, ok?

Beijos e bom restinho de feriado.



0 comentários: