terça-feira, 13 de outubro de 2009

Babi - A Missão!


Oieeeeeeeeeeeee Pessoaaas!!!

Eu voltei!!! Aviso logo que durmi o suficiente por um mês, então se preparem! Bateria totalmente carregada!
Estou no momento matando saudades de tudo, minha cama, minha TV, meu quarto e principalmente meu Pc, pois sem ele não haveria comunicação com vocês e como vocês já fazem parte da minha vida, venho compartilhar dois momentos master's da minha pequena odisséia.


1 - Momento vida de cão.

Esse é minha cadela (já apresentada anteriormente) Neném. Ela estava dormindo e seu soninho de beleza foi interrompido pelos flashs. Cara de quem comeu e não gostou é pouco, né? hahaha

Neném diz: me deixem viver!


2 - Momento ida ao mercado.

Clássico de viajem em família é ter que aturar filas imensas em supermercados, até ai tudo bem. Então eu descobri que as famosas Casas Sendas fRabricam seu próBrio pão, fenomenal não é?

Gritei feito louca para minha irmã tirar uma foto decente, só conseguia gritar o seguinte: Caral...., isso vai pro blog! Fato!!! hahaha


Lembrando que amanhã tem mais um pouco das minhas preciosidades, fiquem com água na boca que amanhã tem mais.




Beijos ultra volupiosos e cheios de saudades!


0 comentários: