quarta-feira, 7 de outubro de 2009

É fofura pra cachorro! 2/2

Finalizando nossa pequenina série de fofurinhas animais, trago hoje os lindinhos gringos aprontando para o mundo inteiro conferir e admirar (:

O Pug é o tipo de cachorro que de tão feio fica lindo, estando nos braços do George Clooney então... ô!

O dog do Paul McCartney tem jeito de loucão, visual rock star e tudo!

Owooo, a coisa fofa da Ashley Greene, nossa Alice linda! Pra onde a mamãe vai ela vai junto, coisa mais amada. Me derreto com essa carinha de conformada dela na terceira foto, coisa mais colinho *_*

Calma, agora todo mundo se concentra no motivo do post, é pra olha primeiro o cachorro, não o ursão, vamos lá, foco, suas assanhadas! Detalhe para uma fato ocorrido quando eu estava selecionando as fotos do Kellan:

Diretamente do MSN:

Ju: O cachorro do Kellan é esse? (mostrando um cachorro numa foto dos sets de gravação)

Kha: Não, o dele é uma grandão, tipo agressivo, bem ele!

Ju: HAHAHHAHAHHAAHAA esse?

Kha: Sim, eu falando que o cachorro era grandão igual ele me aparece esse! Ahahahahaahahaha


Pra vocês verem como dona Kharina classifica o ursão, viu? (fazendo inferninho)


Owoo Johnny Depp novinho com seu bebê ainda mais novinho (:

Ai, Orlando, mais mole que esse cachorrinho a seus pés fico eu te olhando *_*


O povo gosta de levar os cachorros nas bolsas, né? Pior de tudo é que eles adoram, olhem o da Susan Sarandon como ta com uma carinha de ‘vidinha mais ou menos’ ali dentro! Esse da Nicole Richie tem cara de soninho, vontade de pegar ele e esmagar de tanto abraço!

Paris acho que ama mais os cachorros que muita gente da família, esse daí é só um dos 1597 que ela deve ter.
Confesso que tive pena de a cachorrinha da Britney não falar, imagino só a quantidade de palavrões que ela não ia soltar depois dessa aparição! ahahaha

O Jonas Dog ainda é bebê também, todo quietinho nos braços de seu Jonas encaracoladinho (:
E esse cacheadinho da direita? Tipo a da Blake (logo mais abaixo), só que mais grandinho, né? Ainda vou ter um mini desses!

Hugh Jackman mal aparece nessa foto da esquerda, mas eu tinha que usar ela, olha a carinha do dog de ‘ei, eu sei que você está espionando, seu paparazzi de uma figa!’ ahahaha muito lindoooo! Sabem o nome dele? Wolverine, claro!

Do lado direito temos Matthew Mcconaughey e seu atlético amigo, coisa mais linda e gostosa (o cachorro gente, calma! Ahahaha).

Essa cachorrinha da Blake Lively é sem dúvidas uma das mais linda fofas que eu já vi, sempre que se fala em bichos fofinhos me lembro dela logo de cara, é muito mimosinha, não tem quem resista!


Que fofoooo esse mini nas mãos do Jake Gyllenhaal!!! Olhem a barriguinha, a carinha de bebê! Aaaah, quero agarrar! O Pastor alemão dele na outra foto não pode nem sonhar em ver o buldogue de Reese Whiterspoon (mulher do Jake), eles se odeiam!

Diretamente de Grey’s anatomy os fofinhos da Katherine Heigl e Ellen Pompeo, minhas amadas doutoras Izzie e Meredith. Ambas estão com filhinhas novinhas, mas esses bebês chegaram antes, será que rola ciúmes de alguma das partes?

O bebê da Anne Hathaway parece de chocolate, coisa fofa de pelos lindos! O da Drew Barrymore tem carinha de bobinho, bonzinho, olha que pelos, que olhinhos! *_*

Essa coisa fofa foi presente do senador americano Ted Kennedy para o presidente Barack Obama e já virou personagem de livro infantil e tudo! "Bo, American's Commander-in-Leash" ("Bo, Comandante-em-Coleira da América) mostrará a aventura do cãozinho da raça cão d’água português ajudando a família do presidente a criar novas tradições na Casa Branca e se chama BO em homenagem a Bo Diddley, guitarrista do blues. Coincidentemente são as iniciais de seu dono, será coincidência mesmo? Sei lá! Só sei que a publicação da historinha vai ajudar a engordar ainda mais o patrimônio da família Obama, que ano passado já faturou US$2,8 milhões com a venda dos livros do presidente (vamos comprar pra ajudar, né? Realmente precisam de mais dinheiro ¬¬)


Que carinha de brabo esse da Miley Cyrus! A melhor foto é essa do meio, todo cabelos ao vento!

Será que o nome do cachorrinho da Jennifer Aniston é Lapoo em homenagem a seu falecido animalzinho em ‘Friends’? Isso eu não sei, mas adoraria se fosse e de quebra se ela adotasse mais um e chamasse de Marley (eu sei que é um absurdo eu ainda não ter lido, dona Kharina, espere, já disse que vou ler!)

Precisei me controlar com as fotos da Ashley Tisdale e seus bebês, alguém resiste?


Os branquinhos do Chris Isaak e da Jane Fonda (sempre confundo ela com a Evelyn de Two and a half man) além de serem uns fofos têm olhinhos lindos, um redondinho e o outro fechadinho de sono, pronto pra ser ninado (:

A Hayden Panettiere exibiu o seu numa feira de animais com a roupinha combinando com a sua. Fofo! O Syd, pug da Jessica Alba segue aquela linha que eu já falei, tão feio que é lindo!


Essa foto do David Duchovny com seu cachorro é antiga e merecia um porta retrato, não é? Lindos.

Em homenagem a minha amiga Babi, que é uma supeeeer fã de boy band, aí estão os cachorrinhos do Lance Bass, ídolo N’Sync junto com o Justin Sex Back! Ahahaha Bricadeirinhaaa!

E falando em N’Sync olhem quem foi flagrado por aí ao lado de uma mulher misteriosa sob um capuz? Hum, sei não, hein? Esse sorriso dessa acompanhante do Justin não me é estranho, alguma dica de quem seja? Se souberem me avisem!

Beijos caninos:*
*Todas as montagens desse post são de cunho não oficial, todas as fotos são de crédito dos seus responsáveis acima relacionados.

0 comentários: