quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Direto do Forno


Olá volupiosas madrugadeiras,

Sim, são 04:15 da manhã e eu não dormi ainda, mas calma eu já vou tirar uma soneca já, já.
Antes de ir pro berço e saborear o sono dos justos nos braços de Morfeus (noouuussaa), tenho novidades, gente!

Segundo o site EW, num futuro próximo (em novembro) chegará em nossas mãos um documentário sobre a vida de Robert Pattinson, desde o saquinho do papai Pattinson até os braços de Kristen, a produtora Revolver Entertainment pretende (espero que consigam) desvendar o por quê de tanta euforia em torno do nome: Robert Pattinson (tenho uns 20 motivos decorados, querem saber?).



Eu como uma volupiosa madrugadeira não fico só no blá, blá, blá... o site Ok acaba de divulgar um vídeo promo do tal documentário (ui, momentos de tensão) e eu jamais deixaria de partilhar esse momento com vocês.

Querem ver o vídeo? enfiem a mãozinha do mouse aqui

Bjoooos Volupiosos e repletos de olheiras!


** Só mais uma coisinha: meu mantra particular do dia é: Litlle Ashes, NÃO!!! Por favor!!! **




0 comentários: