segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dinheiro eu tenho, só me falta-me o gramour!

Tá, mentira! Dinheiro eu não tenho, mas glamour é o que não falta. Sou chique, benhê. Mas pra ser chique, preciso de money! E pra isso, tenho algumas soluções.


Vocês também não aguentam mais acordar cedo e ir trabalhar todo santo dia? Então leiam essas dicas:

10 maneiras de ficar rico:


1º Forma: Essa já virou clichê.Vá até uma loterica, compre o máximo de bilhetes da MegaSena ou então uma TeleSena, marque alguns números de acordo com seu sonho (consulte os oráculos) e pronto!!!


2º Forma: Abra uma franquia da igreja Assembléia de Deus na sua cidade, contrate pastores e mande-os para o curso: Extorquindo Fiéis feito por Edir Macedo.


3º Forma: Candidate-se a Deputado Federal ou Senador. Faça um empréstimo com qualquer banco de 10.000 reais, vá até um mercado e compre produtos (os mais furrebas) para montar cestas básicas e distribua para a população d o Acré (se é que ele existe) em troca de votos e pronto!(Essa forma foi testada e aprovada pelo Sarney)


4º Forma: (Exclusiva para mulheres jovens e bonitas, mas hoje em dia pode até ser um jovem bonitão) Mude-se para a cidade grande e vá até uma danceteria famosa frenquetada por velhos milionários, solteiros e safadões. Arrume um velho para você, finja estar apaixonada e case com ele (muito fácil, garanto!). Viva alguns anos, convença-o a passar os bens dele para o seu nome, e fuja com um gostosão e pronto, você está rica.


5º Forma: (Baseada na 4º) Se você tentou e não conseguiu fazer o velho passar os bens dele para o seu nome, coloque um veneno de rato no suco dele, faça ele beber e ao morrer os bens deles passarão para o seu nome automaticamente.


6º Forma: Se você for homem vire emo ou então se for mulher faça plástica nas bunda nádegas e nos peitos seios (quanto mais, melhor), faça um video dramático (emo) ou picante (mulher) envie para o BBB e pronto. Ao entrar na casa, pode ter certeza que o público te elegerá para vencedor. Com os seus 1 milhão, você poderá investir em imóveis ou em qualquer coisa, se for inteligente duplicará rapidamente se for burro(a) perderá tudo em 1 mês gastando com carro e roupas de marca.


7º Forma: (Apenas para pais com filhos pequenos) Coloque seu filho para jogar bola na rua, no campo, nas escolinhas o mais rápido possível e tire ele da escola (perda de tempo).Quando ele estiver com uns 14 anos já vai estar um (burro) craque no futebol então envie ele para fazer teste em qualquer time. Quando ele começar a jogar, o salário já estará alto então faça um drama dizendo que você que incentivou ele na infância. Garanto que receberá no minimo uma pensão de 10.000 mil reais mensais.


8º Forma: Processe alguma empresa ou o própio estado de danos morais, psicológicos ou físicos e ganhe o processo.Quando o dinheiro sair, que provavelmente será em grande quantidade, invista em alguma coisa e fique rico.


9º Forma: (Exige coragem e desonestidade) Vá para o Rio de Janeiro (River), pegue amizade com os "mano do gueto" ou do alemão, comece a trabalhar como foguetero. Depois de algum tempo o traficante te promoverá e assim vai até você se tornar um chefe da boca.Quando isso acontecer você estará rico e poderoso!


10º Forma: Comece a jogar um jogo online 24 horas por dia, compre itens e venda até você ficar rico virtualmente!

Fonte.

E se nada disso der certo, ainda temos a opção de exercer a profissão mais antiga do mundo. Não deixaríamos de trabalhar obviamente, mas trabalhando direitinho, dá pra fazer uma boa grana e se aposentar com louvor.


E aí, qual opção vocês escolhem???

Beijos,

0 comentários: