segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vá se tratar!

Depois de dar uma olhadinha no site da Ego, tive mais certeza que assessoria de imprensa é TUDO na vida de uma pessoa. Por que, cá entre nós, quem realmente se importa com o aniversário de Maíra Cardi?

Maíra Cardi recebe festa de fãs (oi?) em São Paulo
A ex-BBB ganhou bolo e presentes de aniversário atrasados (lê-se: ninguém lembou do aniversário na data)



Maíra Cardi caindo de boca...
Cadê a mãozinha amiga pra dar uma empurradinha no bolo nessa hora?



Não tinha entendido essa de Divah, mas daí fui procurar no google pra ver se achava uma luz e achei esse site. Mas claro, longe de mim fazer qualquer comparação.



Multidão de fãs que fizeram a festinha.

Os fãs (aham) da ex-BBB Maíra Cardi prestaram homenagem à musa (menos, Ego). Fizeram, nessa sexta, 18, num shopping de São Paulo, festa de aniversário surpresa atrasada para ela, que fez 26 anos em 5 de setembro (kkkkk! Tá vendo que esqueceram!). Ela foi convidada para um lanche, mas ao chegar lá recebeu presentes e teve até bolo (teve até bolo é ótimo. Afinal, é muito raro ter bolo em aniversários). “Esse carinho não tem preço, como eu estava viajando muito eles esperaram um dia em que eu estivesse aqui em São Paulo para me surpreender (a desculpa é essa), foi lindo”, diz.

Maíra Cardi é cercada por fãs em passeio: 'Queria tomar um sorvete (A gente sabe o quanto você adora um sorvetinho)'

Ex-BBB está no Amapá para ensaio fotográfico de revista



Legal é o povo do outro lado da rua cagando pra ela.

Maíra Cardi viu que um simples passeio na rua pode ser um pouco diferente quando se é conhecido nacionalmente (isso eu tenho que concordar. Pra falar a verdade, ela é conhecida até fora do Brasil, depois do vídeo que bombou na internet). A ex-BBB resolveu dar uma volta por Macapá, no Amapá, e foi cercada por fãs. Ela, que está fazendo um ensaio fotográfico para a edição de aniversário de uma revista no estado (que danado tem ela a ver com o Amapá? Põe a Milena, que ao menos é do Norte.), adorou: "Foi tudo muito rápido, queria tomar um sorvete e quando vi estava rodeada por fãs de todas as idades (totalmente surpresa, né? Afinal, ela tava acostumada com 8 gatos pingados e de repente tem essa multidão de 20 pessoas. É de assustar mesmo!). Muito legal esse carinho, né?"

0 comentários: