segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Resumo VMA 2009

Eu não devia, mas vou fazer um resumo de tudo que aconteceu no VMA. Não se acostumem, próximo evento ao vivo, não quero saber de ninguém com sono, hein??

Bom, Red Carpet começou bem agitado. Pudemos acompanhar por algumas cameras via internet. Ashley tava linda, entrevistando os famosos. Lady Gaga chegou agitando, como sempre. Taylor também apareceu, todo lindo e fofo. Obviamente, nem sinal de Robert e Kristen. Gafe a ser comentada: Shakira e Pink com o mesmo vestido.


Começado o VMA, a primeira a subir no palco foi Madonna. Diva como sempre, emocionou a todos com um discurso lindo sobre o Michael Jackson. Depois veio Janet, cantando em tributo ao irmão.


Tivemos também Kate Perry cantando Queen. Adoro Kate Perry, mas ela acabou estragando com a música, preferia que tivesse cantando algo dela mesma.

Aí veio o momento inesquecível e mais comentado de todo VMA. Taylor Lautner e Shakira subiram ao palco para apresentar a ganhadora do vídeo feminino. Obviamente fizeram piadinhas com o fato de Taylor ser um lobo e Shakira ter feito uma música para os lobos. Entre os concorrentes ao prêmio estavam Taylor Swift e Beyonce, com Single Ladies (sempre lembro de Peter Facinelli). Enfim, Taylor (não o lobo bebê e sim a princesinha hahaha) ganhou.


A menina subiu ao palco, toda emocionada, recebeu o prêmio e começou a agradecer. Eis que surge vindo do inferno o Kanye West. Totalmente babaca, tirou o microfone da mão da Taylor, e disse: "Estou muito feliz por você, mas Beyonce tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos" . Obviamente foi vaiado. Beyonce não sabia onde enfiava a cara, e a pobre da Taylor ficou sem reação.


Depois desse fiasco, toda vez que o nome de Kanye West era citado o público vaiava. O twitter bombou com apoios à Taylor e repúdio ao Kanye. Bem feito, ninguém manda ser um completo idiota.

Depois disso tivemos mais algumas apresentações e prêmios, a lista completa dos vencedores logo abaixo:

Clipe do Ano:

Beyonce - Single Ladies (Put A Ring On It)

Artista Revelação:

Lady Gaga- Poker Face

Melhor Clipe de Hip-Hop:

Eminem - We Made You

Melhor Clipe Masculino:

T.I. com Rihanna -Live Your Life

Melhor Clipe Pop:

Britney Spears - Womanizer

Melhor Clipe de Rock:

Green Day - 21 Guns

Melhor Clipe Feminino:

Taylor Swift - You Belong With Me


Britney não compareceu, estava em turnê. E o tão aguardado prêmio para Beyonce acabou chegando no último minuto. Como não poderia deixar de ser, ela mostrou toda a elegância que lhe é característica e chamou Taylor para terminar o seus agradecimentos. Foi uma atitude linda da Beyonce e calou a boca do imbecil do Kanye.

Sobre as performaces, as memoráveis são da Lady Gaga, obviamente, e da Pink. Lady Gaga trocou de roupa umas 5 vezes e toda vez uma mais rídicula que a outra!!! Ora parecia um porco espinho, ora parecia ter tomado banho de sangue. Horrível!

Vamos então ao que importa: Robert e Kristen. Bom, sinto informar, mas não tivemos quase nada deles. Taylor até passou pelo tapete vermelho e apresentou um dos prêmios com a Shakira, mas nada deles dois. Apareceram apenas no momento da apresentação do trailer de New Moon, mesmo assim, foi incrível.

Kristen estava linda. Realmente o amor faz milagres. O cabelinho horroroso ela conseguiu dar um jeito. Tá todo moderninho e estiloso. Tava linda vestindo um Valentino, algumas pessoas reclamaram da cor, mas eu sinceramente achei perfeito. O sapato então, morri de inveja. Ok, tinha um dedinho de Alice ali. E Robert, bom, Robert não preciso nem comentar né? Nem que ele fosse de pijamas estaria ruim.



Bom, quando eles entraram no palco, Kristen estava no meio dos dois. Na hora de descer as escadas, Robert fica um pouco pra tras e Kristen dá a mão para o Taylor para ajudá-la a descer (melhor pedir ajuda mesmo, nunca se sabe o que pode acontecer com ela). Ouvi muitas reclamações dizendo que Robert não foi cavalheiro com Kristen. Tenha dó, né gente? Primeiro que Summit deve ter proibido qualquer tipo de contato físico entre os dois e depois que o Rob tava bebinho bebinho, capaz de cair os dois da escada.



Sim, Rob tava felizinho demais. Entornou todas as cervejas no backstage. Subiu ao palco com sorrisão no rosto, encostando nas mãos das fãs (malditas). Antes de começarem a falar, Kristen claramente ia falar alguma coisa pro Robert, mas mudou de idéia e cochichou no ouvido do Taylor. Ou seja, Summit pau no c*. Taylor tava com a maior cara de "pqp, eu aqui no meio desses dois de novo". Tadinho, deve ser um saco.



Bom, aí veio a apresentação do trailer, e nada mais dos dois. Sumiram de novo para o backstage. As informações que temos é que até mesmo por trás das cortinas eles não demonstravam se eram ou não um casal. Mas teve momentos em que eles sentaram juntos e conversaram (lembrando sempre que o Robert não largou a cerveja). Dizem que os dois morreram de rir quando viram Lady Gaga toda coberta com aquela coisa vermelha dela... eu também daria muita risada, a mulher parecia coberta de sangue.



Após a apresentação do trailer, eles ainda ficaram mais um pouco para tirar fotos. Durante a perfomace de Beyonce, com Single Ladies, Robert deu até uma dançadinha. E depois disso, foram embora, junto com Taylor e Ashley, provavelmente para o aeroporto para voltar a Vancouver.

Basicamente foi isso. E aí, já posso ser jornalista de tablóides??? Praticamente uma Gossip Girl, né?? Um dia chego aos pés de Blair Waldorf.

You know you love,

XOXO.

0 comentários: