sábado, 26 de setembro de 2009

Regime pra que?

Regime pra quê? Ser gordinho tá na moda. Vejam um top 10 dos fofuchos das séries que adoramos:

Mercedes Jones (Glee)

MERCEDES

Essa é uma gordinha com estilo, tanto que ela é a estilista do Coral. Ela é dona de um vozeirão e já deixou bem claro que é Beyonce e não Kelly Rowland no Glee club. Faz o estilo barraqueira e quando foi magoada quebrou a janela do carro do Kurt, o que rendeu um belo musical. Mas tem um bom coração e logo perdoou o agora melhor amigo (já falei, assistam Glee... logo comentaremos mais sobre esse seriado aqui no blog).

Hurley Reyes (Lost)

HURLEY.gif

Esse é o gordinho mais gente boa que o mundo das séries já viu (amo!). Hurley é gente fina toda a vida, sempre disposto a ajudar, a deixar o clima mais leve no acampamento e olha que o passado de Hugo não foi dos mais fáceis! Apesar de ter ganhado na loteria, a fortuna só lhe trouxe má sorte e ele já esteve inclusive internado em uma clínica psiquiátrica.

A Sra Reyes sempre pegou no pé dele para que ele emagrecesse, mas mesmo passando pela dieta da ilha, Hugo continua fortinho. Os grandes momentos de Hurley na série foram a construção do campo de golfe, o conserto e passeio da Kombi Dharma e a super idéia de reescrever um capítulo da saga de Stars Wars (um dos meus personagens favoritos de todos os seriados... FATO).

Miranda Bailey (Grey’s Anatomy)

BAILEY

Bailey, que já foi conhecida como nazista, faz o tipo baixinha, gordinha e enfezada. Quem, lá no início da série, não morria de medo dela? E não adiantava puxar o saco não!

Mas com o tempo, os internos foram conquistando o coração dessa grande mulher. Miranda agora é chefe de cirurgia, mãe e continua sendo aquela mulher forte, sempre com bons conselhos ou uma bronca para dar na hora certa.

Jake Harper (Two And A Half Men)

JAKE

Tem coisa mais fofa do que criança gordinha? Não tem!

Tá certo que agora o Jake deu uma crescida e com isso ele afinou um pouco, mas ele ainda tem aquelas bochechas que dá vontade de apertar (aliás, ele é a cara do meu primo... aperto sempre). Jake é bem atentado, sempre aprontando muito com o pai e o tio e constantemente visto sentado à mesa da cozinha da casa dos Harper.

Betty Suarez (Ugly Betty)

BETTY 2

Outra gordinha de bom coração, Betty é a fofinha eficiente, sempre resolvendo todos os problemas da família e criando saídas criativas para Daniel, na Mode, e mesmo assim ainda tem tempo de ter várias confusões amorosas.

Ah, e não podemos nos esquecer do estilo de Betty! Quem não se lembra do Poncho de Guadalajara que ela usa no primeiro dia na revista (breeega). O que encanta na Betty é seu jeito ingênuo, sempre acreditando no melhor das pessoas, mas ao mesmo tempo ela é uma mulher de fibra que corre atrás do que quer.

Dorota (Gossip Girl)

DOROTA

Dorota é a faz tudo de Blair, os braços e as pernas da Queen B, a grande cúmplice nos planos malucos da mocinha (queria uma Dorota).

A empregada gordinha conquistou tanto o coração do pessoal que assiste a série que ganhou uma mini-série com 6 episódios chamada Chasin’ Dorota. Neles descobrimos que ela é na verdade uma condessa Polaca e que é casada, mas ela está tão feliz trabalhando na casa dos Waldorf que se separa do marido e começa a namorar o porteiro do prédio de Serena.

Sookie St.James (Gilmore Girls)

SOOKIE

Quem não se lembra da melhor amiga super atrapalhada de Lorelai na série?

Sookie era uma fantástica chefe de cozinha, mas era muito comum vê-la com band-aids por todo corpo, mãos enfaixadas e por ai vai (adorooo a Sookie). Toda cena com ela na cozinha tinha um acidente. Apesar do ar avoado e estilo maluquinho, Sookie sempre esteve ao lado das meninas Gilmore com um bom prato de comida e uma ideia mirabolante para animar a todos.

Mônica Geller (Friends)

MONICA 2

Mais uma gordinha chef e atrapalhada. Quem não adorava ver os flashbacks de Friends com a Rachel nariguda e a Monica gordinha? Tá certo que no presente ela tem um super corpo, mas ela era muito engraçada e simpática na adolescência. Era uma romântica incurável que dizia que perder a virgindade era dar sua flor e tinha uma paixonite por Chandler que depois se tornou seu marido (*_*). Foi até um incidente com Chandler que a fez querer emagrecer!


Enquanto eu fazia esse post, só lembrada da Josi-peitos-enormes do BBB9. Ela e aquela paranóia por gordinhos.

Viu gente, nem todo mundo no mundo dos famosos é lindo, sarado e gostosão. Tem espacinho para aqueles que adoram comer um pouco a mais e detestam academia (me identifiquei). Por isso, aproveitem o fim de semana e comam coisas bem gostosas sem se preocupar com a balança.

Beijos.

Ah, se quiserem ver outros gordinhos dos seriados, é só clicar aqui, na Fonte.

0 comentários: