sábado, 26 de setembro de 2009

Aconteceu no Planeta Bizarro

Planeta Bizarro esteve inspirado essa semana e como sou boazinha vou repassar pra vocês as melhores notícias que passaram por lá.
Inglês faz tatuagem no corpo para pedir namorada em casamento
Alex Jennings gastou cerca de R$ 415 (amiguinho, ao invés de gastar 415 conto com tatuagem, deposita esse dinheiro na minha conta que eu arranjo coisa melhor pra fazer!) para gravar o pedido no corpo.
Para sua sorte, Caroline Summers aceitou. Eles vão se casar em 2011.

O jovem contou que os tatuadores tentaram convencê-lo a desistir da ideia (que bom que tem gente sensata no mundo!), mas ele destacou que tinha certeza que Caroline iria aceitar o pedido. De acordo com o jornal, os dois estão pensando em se casar em abril de 2011 (legal é que se der errado é só ele apagar o nome dela e escrever o nome da próxima namorada no lugar).
A notícia seria melhor, se a namorada tivesse tatuado "Não" como resposta.

Raposa que roubava bolas de golfe é pega em 'flagrante'

Como foi constatado o flagrante, o habeas corpus foi negado e a Raposa aguarda julgamento na prisão.

Homem é preso por ligar para polícia porque bar não vendeu bebida
Vincent Smith foi detido por abusar do serviço de emergência.

Garçom se negou a servi-lo, pois notou que ele estava embriagado (se ele quisesse ficar bom não bebia, tomava remédio, seu garçom).
O norte-americano Vincent Smith, de 54 anos, foi preso na terça-feira (15) na cidade de Clearwater (última coisa que o cara aí bebe é agua, quer dizer, só aquela que o passarinho não bebe), no estado da Flórida (EUA), depois de ligar para o serviço de emergência da polícia para reclamar que um bar se recusou a vender uma bebida, segundo o jornal "Tampa Bay".

Que fique aqui registrado meu protesto em relação a prisão desse senhor. Se em emergências assim não se pode contar com o serviço do 911, para que ele serve então?! Seu Smith, tamos juntos!

Galinha chama atenção por ir diariamente a restaurante de frango frito
Ave 'frequenta' restaurante da cadeia de frango frito KFC em Vicksburg.

Galinha foi vista próxima ao KFC quase todos os dias nos últimos anos.
Uma galinha que visita com frequência um restaurante da cadeia de frango frito KFC em Vicksburg, no estado do Mississipi (EUA), virou atração na cidade, de acordo com reportagem da emissora de TV “WAPT 16”.
Marilu decidiu fazer esse protesto silecioso em nome das numerosas vítimas da chacina do Frango Frito. Conseguiu a atenção das televisões para sua causa.


Fonte: Planeta Bizarro

0 comentários: