segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Podem comemorar... ou não!

Pra mim, isso já era certo. Notícia velha. Mas pelo jeito agora está confirmado, então, comemoremos novamente.... ou não!

O jornal britânico Daily Mail informou neste domingo aquilo que há 05 anos os fãs de Friends esperavam ouvir (finalmente). Segundo o jornal, o elenco da comédia que marcou época se reunirá para uma versão cinematográfica da série (\o/). Seguindo os passos do sucesso que obteve o filme Sex And The City nas bilheterias, os atores entraram em acordo para a realização do projeto (ficaram com ciuminho do sucesso da Sarah Jessica Parker né?).


A informação é de que os seis atores originais da série estariam confirmados para o longa. David Crane e Marta Kauffman, criadores do seriado também já estariam certos para escreverem e produzirem o filme (eba... tudo original). Outro ator confirmado seria James Michael Tyler, que interpretou Gunther (adooooro). O ator, que recentemente esteve na abertura de um estabelecimento na Inglaterra inspirado no café da série, declarou: “O filme está definitivamente confirmado. Eu ainda mantenho contato com muitos do elenco e eles dizem que eles estão realmente interessados.” (finalmente pararam de fazer doce)

Uma fonte ligada ao projeto disse ao jornal que algumas peças do elenco original (leia-se Jennifer Aniston) ainda estariam relutantes mas “este filme poderia reacender algumas de suas carreiras de uma maneira muito grande.” Ele ainda continua: “Todo mundo sabia que a história só daria certo se fosse bem escrita. Contratar os criadores do seriado foi um grande passo para o projeto.” (ainda bem que fizeram isso)

Se esses movimentos resultarão realmente no filme não há como confirmar. Nos últimos anos já surgiram inúmeros boatos relativos a esta produção. Algumas levadas mais a sério e outras nem tanto (ai, por favor! parem com esse doce todo). Algumas até capa de jornal ganhavam, mas no final as iniciativas sempre esbarravam nas negativas de um ou mais atores (ai então morram também! saco... ficam fazendo tipo!).

Eu espero sinceramente que deixe de ser boato e vire realidade. Tão cheio de doce, querendo aumentar o cachê né?? Mercenários, nem se importam com a gente, fãs desesperados pra ver mais um pouquinho deles ¬¬.

Revoltei também! Greve de friends... mentira! Não aguento =D.

Beijos.

Fonte.

0 comentários: