segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Owoooo, que fofooo!

Grey’s anatomy estreou sua sexta temporada no último dia 24 para minha imensa felicidade e o filme da Katherine Heigl, nossa querida Drª Izzie, é um sucesso, então estou em minha função 'catando novidades sobre Grey’s' totalmente on (fire) e digo que encontrei coisas fofas nessa busca, todas relacionadas a bebês, preparem-se para dizer muitos 'ôôôô, que fofoooo!'

Momento 'owoooo que fofoooo!' 1: Katherine Heigl e seu marido Josh Kelley, adotaram um bebê!

Me digam se tem coisa mais fofa que essa! O casal adotou uma menininha coreana de 10 meses, a quem batizaram como Nancy Leigh, Nancy como a mãe de Kath e Leigh como sua irmã, Margaret Leigh. A coisa fofa do bebê já foi até apelidada como Naleigh. Agora, depois de aumentada a família está junta e feliz (:

fotos: Cheyenne Ellis

Momento 'owoooo que fofoooo!' 2: Nasceu a filhinha da Ellen Pompeo!!!

Stella Luna Pompeo Ivery nasceu em 15 de setembro em Los Angeles para alegria de seus pais. Ellen e seu marido, o produtor musical Chris Ivery estão felizes da vida, só falta soltar foto da pimpolha pra gente ver, né? (torço sinceramente para que pareça com ela. Sem comentários...)


Por conta da filhota sentiremos falta da Meredith em alguns episódios, já que a Ellen precisou se ausentar, mas já confirmaram que sua volta será breve! Oba! Bem que podia incluir o Mcbaby na trama logo, né? Imaginem que lindo o bebê de cabelo perfeito e olhos azuis! Tá, já parei.

Momento 'owoooo que fofoooo!' 3: Rumores de que Eric Dane será papai também!

Na verdade esse momento é bem uma deixa pra que eu exiba essas fotos lindas do Eric que saíram (calma Derek, continuo fiel, me deixa só admirar o Mark um pouquinho), mas não deixa de ser fofo o boato de que ele será pai de seu primeiro filhinho e está radiante com essa ideia. Eu sei, pra essas fotos aí o fofo pode ser substituído por alguns outros adjetivos, fica a cargo de vocês, estejam a vontade! Ahahahahaha

Ficaram moles com ele, né? Sei que sim... Por enquanto é só, volto em breve com mais novidades fofinhas e espero que muitas fotos novas para suspirarmos juntas depois, aproveitem!

Beijos com fofura e claro, muita volúpia:*

0 comentários: