quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pegação em série

Olá, Criaturas Divinas e Esfuziantes!!!



Estava fazendo uma "faxina" no computador dos episódios que já assisti de algumas séries que sou viciada e apaixonada, essa "faxina" consistia em assistir a tudo de volta até enjoar (sentimento que nunca me ocorre) e durante a minha sessão "vale a pena ver de novo" notei que alguns personagens BEIJAM MUITO e nem sempre ou quase nunca o mesmo par se repete, eles seguem o lema carioca a risca: "figurinha repetida, não preenche álbum" hahaha

Daí fiz essa humilde seleção dos mais beijoqueiros de algumas séries que acompanho.




Sam Winchester (Supernatural) – Entre um demônio e outro: um beijinho! E que beijinhos, UI. Sam, além de ser o Winchester tímido não dispensa um rabo de saia e anda de rolo fixo com uma demônia de deixar nossos cabelos em pé, sortuda ela ¬¬



Dean Winchester (Supernatural) – Dean com certeza é um dos maiores pegadores das séries e entre suas aventuras, caçando demônios e criaturas, sempre aparece uma alma feminina para que ele console. Dean com seu jeito machista, grosso, marrento, estupido, só faz com que eu me apaixone mais por ele... Dean, me lava, me torce, me enxuga e me pendura no seu varal... UI



Chuck Bass (Gossip Girl) – Paixão resume em palavras o que esse rapaz beijoqueiro sente por Blair. Chuck como ninguém sabe dar uma festa de arromba com direito a bebidas e muitas mulheres, e é dessa forma que ele se vinga ou tenta se esquecer de Blair por instantes. Humpf, Homens!


Sawyer (Lost) – Sawyer se envolveu com várias mulheres e misturava negócios com prazer, já que suas parceiras eram as mesmas em que ele aplicaria um golpe. Depois de cair na ilha já se envolveu com Kate e Juliet. Nem mesmo perdido numa ilha com dezenas de estranhos esse "delícia" consegue sossegar o pitcho. hahaha



Mark Sloan (Grey´s Anatomy) – Esse garanhão é tão pegador, lindo e sedutor, que fisgou até a esposa do melhor amigo. E depois dela vieram muitas. Agora está quieto, pois se apaixonou por Lexie.



Luka Kovac (ER) – Com carinha de santo esse médico croata enlouqueceu as mulheres no County. Ele pegou uma estudante, 3 enfermeiras e até uma prostituta, antes de se firmar com Abby (gosto do Luka, mas sou eternamente Carter e Abby. Desabafei) Isso tudo resumindo, mas não sou baú e existem fatos ótimos a serem revelados. Luka deve ter algum distúrbio sexual, pois na nona temporada ele transa com a mãe de uma paciente antes de passar a ela o diagnóstico fatal de sua filha. Doentio? Sádico? Que nada gente, ele é fodástico!



Nate Archibald (Gossip Girl) – Ele já ficou com as principais personagens femininas da série: Blair, Serena, Jenny e Vanessa ou seja, pegador é pouco! Mas ele é fofo e perdeu a virgindade (owoo) com Serena mesmo namorando Blair (GG é mara, hahaha). Nate fuma uns baseadinhos inocentes e medicinais (sem fazer apologias, não sou D2, ok?) e curtiu uma rehab (sem a Amy), mas continua firme. Ô garoto!



Brooke Davis (One Tree Hill) – Brooke fez a festa em One Tree Hill, além dos irmãos Scott, a garota namorou boa parte da escola. Ela namorou tanto que cansou e agora é uma responsável mãe de família. Também é estilista, mas nem isso a fez sossegar e eu não a culpo, vocês já viram o resto do elenco? É muita volúpia!



Alex Karev (Grey´s Anatomy) – O maior pegador do Seattle Grace, Karev vivia se agarrando pelos corredores do Hospital, principalmente com as enfermeiras, mas agora ele só agarra a Dr. Izzie. Porém, antes pegou sífilis da Olivia, atura as loucuras de Rebecca (mega louca) e ainda "traça" a Addison (que eu particularmente, odeio). Adoro Alex e Izzie juntos.



Marissa Cooper (The OC) - Marissa iniciou The OC namorando com Luke, mas depois dele só se relacionou com rapazes mais "humildes", com a intenção de chamar a atenção dos pais. Marissa apronta horrores nessa série que chega a dar ódio dela em alguns momentos. Ela teve um pequeno relacionamento com um jardineiro (delicioso, garanto. Até eu ia querer regar meu jardim com aquela gracinha. hahaha), acabou mudando de lado ao namorar Alex (¬¬), se envolveu com o perigoso Volchok e no final da 3ª temporada Marissa acaba morrendo por causa de um acidente que o cidadão (FDP) provocou, antes disso jurava que jamais esqueceria o briguento Ryan (e quem esqueceria?). Só uma ressalva: Summer e Seth ever.

Mil perdões pelos spoliers, mas não resisto! :)

UI, depois de tanta pegação deu até calor! hahahaha

Bjos ultra volupiosos e beijoqueiros!

0 comentários: