terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mr Gay Brasil 2009 - O eleito.

Como havia postado aqui sobre o concurso do Mr. Gay Brasil 2009, não poderia deixar vocês sem saber quem foi o vencedor! Contrariando todas as (minhas) expectativas, quem levou a prêmio foi o Thiago (O Silvestre, não o Falcão daqui de Recife), representante do Mato Grosso. Josi (fuinha) fez parte do júri (certeza que ela votou no gordinho do Rio Grande do Norte). Confiram a reportagem da EGO.



Com Josy no júri, candidato de Mato Grosso é eleito o gay mais bonito do Brasil (ok, não me conformo, tenho amigos gays MUITO mais bonitos! Tudo bem que eles não concorreram...)

Thiago Silvestre vence o Mr. Gay 2009 em cerimônia divertida (ai, como eu queria morar em SP nessas horas :( Dava tudo pra ver um concurso apresentado pelo Evandro Santo!) em São Paulo

Odara Gallo
Do EGO, em São Paulo


O feriado de 7 de setembro terminou animado no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, que recebeu nesta segunda-feira a terceira edição do Mr. Gay, com 20 representantes da comunidade homossexual de todo o país.

Para apresentar o concurso, que elegeu o gay mais bonito do país, foi escolhido o humorista Evandro Santo (L), conhecido por interpretar o personagem Christian Pior, no programa "Pânico na TV", e, no júri, estava ninguém menos que Josy (fuinha) , ex-BBB 9.

"O Miss Gay (se o Mr. Gay já não tem muita fama, quem dirá o Miss Gay) é em Juíz de Fora, então eu já estou acostumada com a comunidade GLBT (ela era diva gay em Minas). Ser jurada de homem vai ser melhor do que escolher mulher, é mais a minha praia", falou a cantora.

A cerimônia foi marcada pelo bom humor e pregou a todo momento a ideia (Reforma ortográfica já firme e forte no site da EGO) de desmistificar os esteriótipos e promover a tolerância entre as pessoas (é isso aí!). Por isso, André Fischer, organizador do evento, explicou que a escolha seria feita não apenas pela beleza, mas pela atitude de cada candidato (já que beleza faltou em muitos dos participantes, né?).

Ele não é só um rostinho bonito

Os 20 candidatos fizeram a primeira entrada apenas vestindo sunga (as meninas teriam infartado se tivessem visto) e foram apresentados ao público. Depois de mais duas entradas, dez candidatos foram eliminados e os outros permaneceram no palco para responder às perguntas da organização.

Os questionamentos do concurso testaram a desenvoltura e também avaliaram a opinião de cada um dos garotos, com perguntas como: "Você adotaria uma criança ou prefere um poddle (que espécie de pergunta é essa?) ?" e "Você acha que o Natal é a melhor data para assumir para a família que é gay? (kkkkk. Reúna seus avós, pais e tios distantes e diga em alto e bom som que é gay no Natal, eles vão adorar!)".


Thiago, Fabiano Gurgel e Daniel Agnesini.

Depois de responder a mais uma rodada de perguntas individuais dos jurados, o representante do Mato Grosso Thiago Silvestre foi escolhido o gay mais bonito do Brasil. (ainda não me conformo) "Entrei com seriedade no concurso. Fico feliz com a responsabilidade que eu vou ter e vou estar à disposição de causas sociais", falou o campeão.

Josy revelou que estava em dúvida entre o representante do Acre, Daniel Agnesini, que foi terceiro colocado, e o campeão de Mato Grosso. "Para o meu perfil, achei o do Acre mais bonito, mas o do Mato Grosso tem mais carisma", respondeu ela ao final do concurso. O segundo lugar ficou com Fabiano Gurgel (clone de Iran Malfitano), do Ceará.

Mr. Popularidade

Bruno Ma(sé)ffei(o), do Distrito Federal, foi o candidato mais votado pelos internautas do EGO (ou seja, ele tem uma família ENORME, porque o danado é feio!) e foi direto para a final da disputa, além de ser eleito o Mr. Popularidade. Ele não foi o grande campeão, mas agradeceu o voto popular e aproveitou para dar uma alfinetada (recalcado) nos companheiros. "Quero agradecer a todos que votaram em mim e dizer que a voz do povo é a voz de Deus (Deus é amor, o amor é cego... é Bruninho, você tem um ponto)."



0 comentários: