domingo, 27 de setembro de 2009

Analisando minuciosamente

O meu, o seu, o nosso, e principalemente da Babi (tive que fazer isso, senão ela fica louca de cíumes), Robert lindo maravilhoso gostoso Pattinson deu o ar da graça pelas ruas de Vancouver.

Longe de mim criticar os modelitos dele. Aliás, se dependesse de mim, ele saia logo nu de vez. Mas fiquei intrigada com os trajes do meu, do seu blábláblá Rob. Vamos analisar:

Abotoar os botões nós já sabemos que nunca foi o forte do Rob. Mas e a camiseta toda desmangolada vermelha??? Será que foi Kristen, que num momento de Pura Volúpia, não se conteve e fez isso com a camiseta dele???

E esse papel na mão?? Seria dinheiro?? Se for, é típico daqueles bebados que vão no bar tomar uma pinguinha e jogam o dinheiro tudo amassado e suado no balcão. Digo logo, aaahhh se eu fosse a bartender.

E essa sujeira branca na calça?? Será que ele estava tomando um café e sem querer derrubou açucar? Será que Kristen estava comendo um donnut e usou a calça como guardanapo?? Ou será que num momento de Pura Volúpia, Robert se empolgou e... bom, deixa pra lá!

Consigo até visualizar, Rob tendo algum compromisso qualquer, mas se enrolando até o último minuto na cama com a Kristen, aí no desespero, ao ver que está atrasado, cata qualquer roupa correndo, sai "abotoando" a camisa no corredor, colocando os tênis no elevador, e mesmo assim deslumbra a todas nós.

Lembrem-se de respirar.

Beijos criativos.

0 comentários: