quarta-feira, 2 de setembro de 2009

All about Kellan!

O dia começa perfeito quando você começa a futricar no twitter, e acha comentários fofos dos seus atores favoritos.

Pois como de costume, cheguei no trabalho, e fui correndo pro twitter (quiser me seguir, clica aqui), eu sei, é vício, mas eu adoro! Quando me deparo com o seguinte tweet de Peter Facinelli, o Dr. Delícia, também conhecido como sogrão:

"I dragged Kellan to yoga. It was his third workout in one day. He's an animal." (ai)


Tradução: "Eu carreguei Kellan para yoga. É a terceira vez que ele malha hoje. Ele é um animal." (ui)


Preciso nem dizer toda a imaginação que percorreu na minha insana cabecinha com essa simples frase né? Que ele é um animal, a gente já sabia! Ui, ursão! My monkey man!

Mais pra frente, havia o seguinte recado:

"Hey it's Kellan.Sitting here at dinner with Fach. Thanks for making me a trending topic. Don't know what that is but it sounds cool.luv ya" (owooo *_*)


Tradução: "Hey é o Kellan. Sentado aqui jantando com Fach. Obrigado por me fazer estar no trending topic. Não sei o que é, mas parece legal. Amo vocês" (que amado)


Coisinha mais fofa! Invadiu o twitter do pai, e foi logo mandando recadinho pra gente. Sim, eu entendo como eu quiser, e eu entendi que o recado foi pra nós (me deixem sonhar). Oh, amado, você não tem ideia! (cabecinha insana, pare! Estou no trabalho)

Continuei fuçando, e me deparei com Chefe Charlie Swan, a.k.a. Billy Burke, fazendo piadinhas dos comentários de Peter e Kellan:

"Just sitting here in my hotel room with uncomfortable images of PFach and Lutz together in a tandem lotus position. mmmm, dreamy." (Jesus me abana)


Tradução: "Sentado aqui no meu quarto de hotel com imagens nada confortáveis de PFach e Lutz juntos na posição 'tandem lotus'. mmm, que sonho." (oh, você não tem NOÇÃO do sonho que é imaginar isso)


Ai, deu até calor!!!

Todo mundo invade o twitter do Peter, esses dias foi a Nikki, ontem foi o Kellan, quando será a vez de Rob hein??

Pode deixar, as manterei informadas!!

Espero que tenham gostado da minha surpresinha pra começar bem o dia...

Beijos ;)

Fonte: Twitter e a cabecinha devassa!

0 comentários: