quarta-feira, 2 de setembro de 2009

100 motivos



Olá pessoas,

Como já puderam notar, nós amamos listas (é um sinal de organização) e como já gosto “da coisa” e o universo conspira (sempre) ao meu favor, recebi essa listinha com 100 motivos para amar Edward Cullen (ou Robert Pattinson sintam-se livres, a imaginação é de vocês. Eu misturo tudo).
Lembrando que dos 100 motivos, eu selecionei os que mais me interessaram, por isso a lista está com números salteados.

"Bora" brincar de ser feliz???


1 – Por que ele é Edward Cullen.
(eu já parava aqui, o nome já diz tudo)



2 – Por que ele é um vampiro.
(Sempre AMEI, fico louca com Pitt e Cruise em Entrevista com Vampiro e o Angel no seriado Buff. Esses foram os que mais me estigaram a volúpia, are baba)



4 – Por que ele quer sugar seu sangue.
(err... prefiro não comentar)



6 – Por que ele quer proteger suas virtudes.
(com um homem desses do meu lado, eu vou me importar com virtudes, hahaha, jamais).



7 – Por que ele fica te olhando enquanto você dorme.
(se controlem, não babem no travesseiro, não ronquem e não ataquem a geladeira numa crise de sonambulismo e vamos falar sério? Só mesmo Bella para dormir, hein).



9 – Por que ele tem um extenso vocabulário.
( e na minha fantasia o sotaque do meu vampiro é britânico, aviso logo).



14 – Por que ele toca piano perfeitamente.
( e compõe canções de ninar para você, owoooo).



15 – Por que ele tinha olhos verdes quando humano.
(e na versão vampiresca, eles alternam para vermelho – volúpia ou castanho dourado – desejo)



16 – Por que ele dirigi um Volvo reluzente.
(o que É esse carro??? Versão Eclipse: A-d-o-r-o)



17 – Por que ele tem o cabelo bronze.
(e mais desarrumadamente lindo que ele não existe)



18 – Por que ele ama sua família.
(minha bisavó já dizia: sendo um bom filho, será um bom marido. Entenda-se Edward é bom em tudo, logo é para casar, Fato)





21 – Por que ele dirige (e corre) acima do limite de velocidade.
(Velocidade Máxima, Fast and furious... humpf, humpf)




Continued...

0 comentários: