segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ah, o amor!

Somos românticas assumidas, isso é fato! Sempre estamos torcendo pro casal ficar juntos para sempre. Seja em filmes, livros, Big Brother ou seriados.

Nem sempre eles são felizes para sempre, mas pelo menos coiseiam por algum tempo. E isso nos deixa muito feliz.

Saindo um pouco do óbvio de casais que nos encantam, apresento pra vocês, novos casos de romances que saíram das telinhas dos seriados para vida real.

Os Pioneiros

Lucille Ball e Desi Arnaz (I Love Lucy)


A sitcom I Love Lucy começou na tentativa de salvar o casamento dos dois. Porém, nos bastidores, as coisas não eram nem um pouco engraçadas. Lucy e Desi viviam aos trancos e barrancos por causa dos problemas que o casal enfrentava com alcoolismo e drogas, e pelo fato dele ser um mulherengo nato. Chegaram a ser casar mais de uma vez (coitada, deve ter comido o pão que o diabo amassou).


Estado civil: In Love

Dave Annable e Emily Van Camp (Brothers & Sisters)


Na ficção, estava claro desde o início que o casal Justin e Rebecca iria passar da fase de “apenas amigos” para algo maior, principalmente após descobrirmos que o suposto parentesco entre os dois era apenas um golpe da mãe de Rebecca para ficar com parte da fortuna do patriarca dos Walker. Na vida real, Dave e Emily já estão juntos há algum tempo (owoo). Pelo que consta nos sites de fofoca, Emily adora namorar com os brothers dos seriados. Antes de Dave, ela teve um relacionamento de quase um ano com Chris Pratt, que também interpretava seu irmão em Everwood (deixa ela viver).

Danneel Harris (OTH) e Jensen Ackles (Supernatural)


Apesar dos frequentes rumores de separação, o namoro do astro de Supernatural com a Rachel, de One Tree Hill, segue firme há quase 3 anos. Os dois trabalharam juntos no filme Ten Inch Hero e desde então fazem um dos mais belos casais da TV (sortuda).

Penn Badgley e Blake Lively (Gossip Girl)


Dan e Serena…Serena e Dan…tanta beijação tinha que acabar em algum lugar né? Vou confessar que na primeira temporada de Gossip Girl eu adorava o casal. Depois da separação, o romance virou novela mexicana (desculpa Ju). Na vida real, Blake Lively e Penn Badgley não se desgrudam, mas nem por isso fazem do namoro um circo pra quem quiser ver. Uma das poucas coisas que ela revelou à imprensa sobre o namoro, foi que o conhecia desde os 11 anos de idade.

Ed Westwick e Jessica Szhor (Gossip Girl)


Outros casais que surgiran em Gossip foram Ed Westwick/Jessica Szhor e Leighton Meester/Sebastian Stan. No seriado, Vanessa e Chuck vivem em mundos bem distintos e brincam de se odiar (sim, no seriado sou Bluck pra sempre... e morra Vanessa). Por trás das câmeras, nasceram um para o outro. Ela até deixou de ser vegan, após dez anos, por causa dele (pelo jeito é tão chata na vida real como no seriado). Depois da fama Ed já circulou por aí com outras famosas, como a atriz Drew Barrymore.

Leighton Meester (Gossip Girl) e Sebastian Stan (Kings, Gossip Girl)


Sebastian ficou mais conhecido ao interpretar o mau caráter Carter Baizen, que teve um breve affair com a personagem de Leighton, Blair Waldorf, na segunda temporada. Na vida real, dizem que os dois decidiram juntar as escovas de dente, mas sem casamento (aaahh que lindo!).

Jamie-Lynn Sigler (The Sopranos, Entourage) e Jerry Ferrara (Entourage)


Na temporada passada, ninguém do entourage de Vince acreditava que Turtle estava namorando a atriz Jamie-Lynn Sigler, nem ele mesmo. Mas, do outro lado das telas as coisas são bem diferentes, e os dois já estão juntos há quase 1 ano. Eles se conheceram em 2008, durante as filmagens da sexta temporada (ela merece coisa melhor, ne?).

Estado civil: Enrolados

Adrienne Palicki e Jesse Plemons (Friday Night Lights)


A maioria dos casais (ou ex-casais) do seriado também estão juntos fora das telas (até parece um certo elenco, que dizem ser a maior pegação por trás das camêras). Adrianne e Jesse, por exemplo, não só estão juntos há três anos, como estão noivos. Na ficção, depois de um breve affair, voltaram a ser apenas bons amigos.


Evangeline Lily e Dominic Monaghan (LOST)


Esses dois ainda não se decidiram se realmente querem casar, ou apenas comprar uma bicicleta. O noivado, no entanto, já foi rompido antes. Depois de um longo tempo afastados, Evageline e Dominic reataram e mantém o relacionamento longe dos repórteres (digo logo, Evangeline, larga o hobbit e cata o Sawyer). Em Lost, os caminhos de Kate e Charlie nunca se cruzaram afetivamente. Agora as chances são nulas, já que o ator partiu dessa para uma melhor (será mesmo? em Lost nunca pode se duvidar de nada).

Anna Paquin e Stephen Moyer (True Blood)


Lindos, ricos e talentosos, Anna e Stephen anunciaram o noivado há alguns meses atrás. O amor da imprensa pela dupla é tanto, que surgiram até fofocas sobre uma suposta gravidez de Anna. Stephen, no entanto, já é pai de duas crianças. Além de trabalharem juntos em True Blood, os pombinhos gostam de praticar boxe nas horas vagas (to assistindo True Blood finalmente, e o caso é fofo demais, mas bem que Anna podia botar um aparelho né? Esses dentes dela me tiram a atenção) .

Estado civil: Até que a morte os separe

Liza Weil (Gilmore Girls) e Paul Adelstein (Private Practice)


Quer dizer que Paris Geller encontrou sua cara metade? Nada disso! A atriz Liza Weil, de Gimore Girls, e Paul Adelstein, o Dr. Cooper de Private Practice, é que vivem um romance na vida real. Os dois são tão reservados que até para encontrar imagens no Google dos dois juntos é difícil (sempre adorei a Paris... devo admitir que me identifico com ela).

Michael C. Hall e Jennifer Carpenter (Dexter)


Tanto na ficção quanto fora do set, Dex e Deb…ops…Michael e Jennifer são meu casal favorito deste especial. A dupla se casou na virada do ano de 2009, em Big Sur, na Califórnia, e fez sua primeira aparição como marido e mulher no Globo de Ouro deste ano. Na ficção, ele interpreta o psycho serial killer Dexter Morgan. Ela, sua irmã policial, Debra Morgan (que incesto né?).

Estado civil: Já era!

Alexis Bledel (Gilmore Girls) e Milo Ventimiglia (Heroes) – que depois fez par com sua colega de elenco, Hayden Pannettiere.



Em Gilmore Girls, Dean amava Rory – que amava Jess. Na vida real, foi quase isso. Um ano depois de separar-se de Alexis (que já falava em casamento aos três anos e meio de namoro), Milo começou a namorar Hayden. Durou apenas 1 ano (¬¬... por mim ele tava casado com Alexis até hoje... morra Hayden!).

Adam Gregory e Jessica Lowndes (90210)


Na vida real Adam e Jessica trocaram mais que telefones, mesmo tendo contracenado pouco juntos. Em 90210, Ty e Adrianna tiveram um filho, mas não se casaram. Adrianna optou por tê-lo com Navid, e doá-lo para a adoção (que babado, ainda bem que é no seriado).

Chad Michael Murray e Sophia Bush (One Tree Hill)


O romance de Lucas e Brooke certamente durou mais do que o casamento de seus protagonistas. Chad e Sophia se divorciaram 5 meses após o casamento, dizem que por ele tê-la traído (afes) com Paris Hilton (PQP)! Sophia ainda namorou outro colega em OTH, o ator James Lafferty – que interpreta Nathan Scott.

Michael Vartan e Jennifer Garner (Alias)


Depois de divorciar-se de Scott Foley (Felicity), Jennifer Garner teve um breve affair com seu colega de elenco em Alias, Michael Vartan. Algum tempo depois da separação, que aconteceu antes do fim do seriado, surgiu o casal ‘Benniffer’ (Jen e Ben Affleck). Devido ao estrondoso sucesso de Alias, a atriz conquistou Hollywood, e Michael Vartan – que mal aparecia na série - ficou chupando o dedo (se fudeu). Agora o ator está em Hawthorne, nova série da TNT.

Adam Brody e Rachel Bilson (The O.C)


Fora das telas, ninguém realmente sabia se Rachel e Adam eram namorados, ficantes ou apenas amigos; se haviam brigado ou terminado. Dentro delas, no entanto, Summer e Seth sempre conseguiram nos convencer de que eram realmente feitos um para o outro (lindos demais, adorava os dois! Detestava Ryan e Marissa).

Joshua Jackson e Katie Holmes (Dawson’s Creek)


Mesmo sendo a Sra. Cruise, Katie ainda refere-se a Joshua como seu primeiro amor (owo). Os dois namoraram durante o primeiro ano da série. Ironicamente, quando os protagonistas Joey e Pacey ficaram juntos, na terceira temporada de Dawson’s Creek, o love story já tinha chegado ao fim (melhor temporada... odiava o Dawson... acho que tenho um problema com protagonistas). A amizade entre os dois permanece até hoje.

Mary-Louise Parker (Weeds) e Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, Grey’s Anatomy, Weeds)


Mataram Jeffrey Dean Morgan tantas vezes em seriados que ele resolveu sair dos estúdios de TV e tentar a sorte em Hollywood. Com Mary Louise aconteceu o contrário. No meio do caminho, os dois se cruzaram (ele interpretou o finado Judas Botwin, em Weeds), se amaram e noivaram. Porém, os rumores de que Jeffrey era ciumento ao extremo continuavam e os dois se separaram. Depois de reatarem, sem sucesso, decidiram tomar rumos diferentes. Isso também se aplicou à personagem de Mary Louise, Nancy Botwin, que na série resolve incendiar Agrestic e partir pra outra.

Se algum desses atores que tiveram seus coraçõezinhos partidos estiver precisando de companhia, estamos à disposição né meninas??? Digo logo, Milo Ventimiglia, Adam Brody e Chad Murray são meus e ninguém pense em se assanhar hein??

Beijos românticos!

Fonte.

0 comentários: