quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Uma odisséia clássica

Olá pessoas!!!

Estava sentindo falta de postar algo direto para cada "volupiosa" que nos visita então me enchi de inspiração e encontrei algo muito especial direcionado a vocês.

Recebi este link via email de uma amiga que prefere o anonimato (medo da fama), o texto é simplesmente maravilhoso e fatalmente real.
O texto sendo longo irei postar apenas meus trechos favoritos e hilários dessa saga diária que é ser mulher.

Vamos ao texto...

O Convite

"Você, mulher, está flertando um Zé Ruela(ou Zé Buc..., se preferirem) qualquer. Com sorte(ou não), ele acaba te chamando para sair. Vamos supor, um jantar. Ele diz, como se fosse a coisa mais simples do mundo ‘Vamos jantar amanhã?’. Você sorri e responde, como se fosse a coisa mais simples do mundo(e nada em "nosso mundo" é a coisa mais simples do mundo): ‘Claro, vamos sim’. Começou o inferno na Terra(tsunames, maremotos, vulcões em erupção perdem para esse momento). Foi dada a largada(e estamos como sempre: atrasadas). Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar em tudo(tudo mesmo) que tem que fazer para estar apresentável até lá. Cancela todos os seus compromissos canceláveis(os outros que morram, daremos sempre preferência ao Zé Buc... acima citado) e começa a odisséia. Evidentemente, você também para de comer(Fato! Pra quê comer se vou jantar fora?), afinal, quer estar em forma no dia do jantar e mulher sempre se acha gorda. Daqui pra frente, você começa a fazer a dieta do queijo: fica sem comer nada o dia inteiro e quando sente que vai desmaiar come uma fatia de queijo(minas light e sem sal). Muito saudável."...



A preparação (salão de beleza)

"Primeira coisa: fazer mãos e pés. Vocês (homens) devem estar se perguntando ‘Mão tudo bem, mas porque pé, se ela vai de botas?’ Lei de Murphy. Sempre dá merda(pior que é verdade). Uma vez pensei assim e o infeliz me levou para um restaurante japonês(só vou com amigos, em encontros é muito constragedor e nada é previsível) daqueles em que tem que tirar o sapato para sentar naqueles tatames. Tomei no cu bonito(hahahahaha)! Tive que tirar o sapato com aquela sola do pé cracuda, esmalte semi-descascado e cutícula do tamanho de um champignon! (sem querer relatar também os joanetes, chulé, calos e até aquela topada de "semana passada" que deixou sua unha do dedão preta ou pendurada a ponto de cair)

Ah sim, já ia esquecendo. Tem a depilação(ui, dor!). Essa os homens não podem nem contestar(não mesmo). Quem quer sair com uma mulher não depilada(versão fêmea de Tony Ramos), mesmo que seja apenas para um inocente jantar(nunca são inocentes, eles remetem a sobremesa, se é que me entendem)? Lá vai você depilar perna, axila, virilha, sobrancelha etc, etc. Tem mulher que depila até o cu!(aii) Mulher sofre(muuuito)! E lá se vai mais uma hora do seu dia. E uma hora bem dolorida, diga-se de passagem."



Vestuário e maquiagem

"Depois do banho(demorado) e do cabelo(escovado e pranchado), vem a maquiagem(que tem que ser perfeita). Nessa etapa eu perco muito tempo(perdemos, amiga!). Lá vai a babaca separar cílio por cílio com palito de dente depois de passar rímel (tem um rímel ótimo na Avon que não permite que essa perca de tempo ocorra).
Muitas vezes você compra uma roupa para um evento, na loja fica linda(ôôô) e na hora de sair fica um cu(humph, Fato!). Se for um desses dias em que seu corpo está um cu e o espelho está de sacanagem com a sua cara(geralmente acontece quando temos um encontro), é provável que você acabe com um pilha de roupas recusadas em cima da cama, chorando, com um armário cheio de roupa gritando ‘EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA’(super me identifiquei com esse momento). Os sapatos (sempre um dilema na minha vida). Com certeza me vai ser exigido esforço da parte comprometida pelo desconforto(exatamente). Ex: Vou com roupa confortável e sapato assassino. Certeza que no meio da noite o animal vai soltar um ‘Sei que você adora dançar, vamos sair para dançar! Eu tento fazer parecer que as lágrimas são de emoção. Uma vez um sapato me machucou tanto, mas tanto, que fiz um bilhete para mim mesma e colei no sapato(hahaha já fiz isso!), para lembrar de nunca mais usar!. Por que eu não dei o sapato(nunca!)? Porra… me custou muito caro(e nem usei tanto, mesmo me matando). Posso não usá-lo, mas quero tê-lo("ter" é o que há de melhor). Eu sei, eu sei, materialista(não, não é apego sentimental) do caralho.



Imprevistos

"Agora imaginem vocês, se depois de tudo isso, o filho da puta liga e cancela o encontro?(filho da puta é pouco, comparado ao que está em minha mente) ‘Surgiu um imprevisto, podemos deixar para semana que vem?(não, seu pau no cu!). Gente, não é má vontade ou intransigência, mas eu acho inadmissível(não só você) uma coisa dessas, a menos que seja algo muito grave!(geralmente as gravidades masculinas se resumem em: futebol, poker e cerveja com amigos) Eu fico puta, puta, PUTA da vida! Claro, na cabecinha deles não custa nada mesmo, eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles (como muitas vezes eles fazem conosco, aparecendo de chinelo e camiseta do time de coração, dá vontade de matar). Se eles soubessem o trabalho que dá, o estresse, o tempo perdido… nunca ousariam remarcar nada(jamais). Se fode aí! Vem me buscar de maca e no soro, mas não desmarque comigo! Até porque, a essas alturas, a dieta radical do queijo(minas light e sem sal) está quase te fazendo desmaiar de fome, é questão de vida ou morte a porra do jantar!
NÃO CANCELEM ENCONTROS A MENOS QUE TENHA ACONTECIDO ALGO MUITO, MUITO, GRAVE! DO TIPO.. MORRER A MÃE OU O PAI TER UM AVC NO TRANSITO.(fui obrigada a grafar essa parte, pois sei muito bem que existem volupiosOs nos lendo, tenham consideração conosco, ok meninos!)"


Estimativas

"JOGANDO O VALOR BEM PARA BAIXO, gastamos, no barato, R$ 500 para sair com um Zé Ruela. Entendem porque eu bato o pé e digo que homem TEM QUE PAGAR O MOTEL(tem mesmo, Fato!)? A gente gasta muito mais para sair com eles do que eles com a gente!(sem contar a perca de tempo e as dores fisícas e emocionais)
Por isto amigos, valorizem seu próximo encontro e aprendam um pouco(só um pouco? Não! Aprendam muito) mais, sobre este ser fantástico(maravilhoso, estupendo, magnânimo e volupioso), chamado mulher.."



Divirtam-se e tenham um ótimo dia!

Bjos volupiosos!!!

PS. Ops! Erro de senha e não iria refazer o post só por isso ok!
Agora adivinhem: Quem sou eu?

0 comentários: