segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tudo truque!

O site Ten Gossip fez mais uma daquelas listinhas que a gente adora... não ia nem colocar, porque acho que vocês já estão até cansadas de ver homens bonitos organizados em lista, mas essa não teve como. E por um motivo nada bom que vocês já já irão descobrir!

Top 10 razões do porque eu quero ser um cigarro

10- James Dean


9- Michael Rosenbaum


8- Ryan Gosling


7- Johnny Depp


6- Heath Ledger


5- Chad Michael Murray


4- Cam Gigandet


3- Ryan Phillippe


2- Kellan Lutz


1- Jackson Rathbone


E aí, perceberam a calúnia? Não sentiram falta de ninguém não??

CADÊ A CRIATURA MAIS SEXY DO MUNDO FUMANDO HEIN? CADÊ? Mas eu coloco uma overdose aqui dele pra vocês:





Se bem que não precisava ser necessariamente um cigarro né? Podia ser o palitinho do café ou então o chiclete, ou qualquer outra coisa que ele coloque na boca.

Só uma conclusão que eu cheguei... esse elenco fuma hein! Único saudável aí é o Taylor! Oh lobinho fofinho todo certinho... se bem que, o menino nem idade pra comprar cigarro ainda tem! Hahahaha oh pedofilia!

Beijos esfumaçados pra todos!

10 comentários:

Anna disse...

Esse povo ta com uma crise de Jackson...eu acho ele tão estranhoo!
Mas eu ia mesmo amar ser o cigarro (ou qq outra coisa,como vc disse) Do Rob, do Kellan,do Cam,do Heath,do Johnny,do Ryan Phillippe...enfim! huaaua

E sim, TODO o elenco fuma...inclusive as mulheres...é uma loucuraa...só o Taylor salva msm!

Karol disse...

AAAAAAAAAAAAA que horror eu senti falta
eu vi a lista procurei procurei mais cade meu vampiro? nada de vampiro fiqui fula da vida SLPSLSPSLPS
a quando eu abaxo mais um poco a Khá fez minha felicidade coloco aquela volupia ali OMG brigada*-*

esse povo bebe? como assim nao colocaram ele? ele é a caoisa mais sexy do mundo fumando ele fica com uma cara de safadenho LSPSLSPSLPSLSP

Unknown disse...

Ahauahauahauahauhaua!

Só assim pra amenizar uma bruta segundona! rs

A primeira coisa que pensei quando li as primeiras linhas do post: "bom, o Rob estará entre os primeiros"...eis que se não fosse a Kha, seria pura decepção, não menosprezando aqueles outros seres tão volupiosos....rs

Cigarro, palitinho do café...qq coisa tá servindo. =p

Babi Cardozo disse...

Me desculpem os anti-tabagistas.

MAS PELO AMOR DE DEUS!!!! TEM COISA MAIS CHARMOSA NO MUNDO DO QUE UM HOMEM FUMANDO!!!!

Eu adoro, acho lindo quando apertam os olhos para puxar o trago e soltam com toda a volupia permitida.

UI

lindos!!!

E mega injusto o meu, seu, nosso Robert não está encabeçando essa lista!

Bjosss

Kha disse...

Quase mandei o numero 9 enfiar o charuto no c*, mas achei q ele talvez pudesse me matar! ahahahahha

Babi Cardozo disse...

ahsuhaushuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhauhs

Loka

Mai Gonçalves disse...

Odeio cigarro. fim.

Unknown disse...

Ahauahauahauahuaahuaa..

Bom, gostaria de ser o cigarro, mas não acho charmoso e sou do grupo da Mai...detesto cigarro.

Kha...loka demaisssss! rsrs

Ju disse...

nas fotos fica uma volúpia, mas na vera o cheiro do cigarro mata tudo pra mim...

mas em se tratando de foto e dos cigarrito que gostaria de ser acho que não tem pra ngm, né? Quem fumou mesmo foi quem fez essa lista aew pra não por o Robert encabeçando o time! Mas nesse blog é assim, fazemos a justiça sempre, sobretudo quando se trata de assuntos de cunho altamente volupioso como esse =]

Unknown disse...

Nossa! decepção.. Se bem que eu sabia que todas essas djiliças fumavam, mas vendo assim, é tao mais decepcionante...
AAAIN, O MEU PREFERIDO, O MAIS LINDO, O MAIS FOFINHO, TAYLOOOR,é o orgulho *-----* Nesse antro de fumantes, ele é o único consciente :D:D
por essas e outras que eu sou apaixonada por ele! Ai ai...