segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ok. Desisti.



Bem, ontem eu cheguei a conclusão de que não posso mais me envolver com reality show, porque a pessoa pela qual eu torço, sai. Fato. Em nenhuma das oito primeiras edições do BBB, a pessoa que eu torcia ganhou. Sempre ficava pelo meio do caminho. Milena, que eu esperava na final do BBB9, não chegou nem perto. Fran chegou em terceiro. Samambaia saiu na roça com o Dado e Danni Carlos. Cebola, o pernambucano do No Limite, foi eliminado pelos participantes. Ou seja, Maíra não tem sorte em reality show. Ponto.




Não que eu realmente acreditasse que o Dado Dolabella fosse sair ontem na Fazenda, mas o Pedro sair com 68%, quando as enquetes mostravam a saída dele com 45%, me lembrou muito dos paredões da Ana e a matemática Bonifácio de ser.


Como um replay do BBB9, também saiu uma notícia de que a família do Dado estava pagando por votos contra Pedro ou Danni Carlos. Se é verdade ou não, eu não sei, mas o que estou vendo é que ele está usando esse reality pra limpar a imagem suja que tinha. E, desculpem os fãs dele, mas a mim ele não engana: o olhar é tão verdadeiro que me comove (not!).




Enfim, Dado, Carlinhos e Danni Carlos estão na roça e na quarta-feira (se não me engano) um dos três (provavelmente o Carlinhos, segundo enquete da UOL) deixará a fazenda. Eu não vou ser mais otimista, porque já sei que a final será entre Dado e Danni Carlos e, na melhor das hipóteses (e a mais improvável), a Danni Carlos vencerá. Ou seja, caguei pra Fazenda.



Ontem também Ju e eu chegamos a conclusão que participação de pernambucano em reality show não dá certo. Impressão da gente? Síndrome de perseguição? Fiz uma listinha para vocês pra provar que é verdade:


BBB2: Moisés.

Como era conhecido: O peidão.

Quinto eliminado.




BBB2: Tarciana.


Como era conhecida: Nem te conto, lembram do vídeo com o Jefferson?

Oitava Eliminada.


BBB 5: Carla
Como era conhecida: Acho que o povo nem se lembra dela, quanto mais lembrar apelido. Mas ela era da turma do Dr. Rogério, daí dá pra tirar o quanto ela era querida.
Nona eliminada.



BBB5: Tatiane
Como era conhecida: Tati Pink. Ok, eu adorava ela! Fato.
Décima Eliminada.



Só pra constar, Tati Pink é suplente da Câmera dos Vereadores no Recife pelo partido DEM. Ela teve 4.256 nas eleições passadas.



BBB9: Michelle.
Como era conhecida: Alguém realmente se lembra da Michelle?
Primeira eliminada.



BBB9: Alexandre.
Como era conhecido: Xandão, mosca morta.
Terceiro eliminado.



Ok, vou confessar aqui pra vocês que o Alexandre foi meu preferido logo no começo do BBB9, mas ele não durou muito porque infelizmente foi pro paredão com o Max e a Priscilene. Gente boníssima, merecia ter ficado mais tempo e ter sido mais mostrado pela Rede Globo...

No Limite: Marcelo Cebola


O Cebola saiu ontem por votação direta dos participantes, depois de comer olho de cabra, peixe vivo e ovo galado. Só falta agora o Rafão ser o campeão do No Limite, pra que eu lave as mãos para reality mesmo!

UPDATE 18/08/09 - 20:36
Bem lembrado pela MariMC (Valeu Mari!), esqueci de citar o Allan Pierre dentre os pernambucanos que participaram do BBB. Ele esteve na sétima edição e, junto com a Analy, foi responsável pelo primeiro BBBaby, que nasceu no ano passado! Ele não ganhou o BBB7 (nem chegou perto, na verdade), mas ganhou mulher e filho.

Fonte: Google, Rede Globo, Record, etc.

0 comentários: