segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Pacto


Olá Pessoas!!!


Neste último fim de semana arranjei um tempinho (não sei como, mas arranjei) para ver TV (coisa que geralmente não faço) e largatixando entre um canal e outro, eis que surgiu minha salvação: The Universal Channel.

E no ar um filme que me chamou bastante atenção, como sabem gosto de filmes de terror, fantasia, magia, vampiros (Ui), lobos (bebê então) enfim eu viajo na maionese com esse gênero (me deixem viver).

Porém “O Pacto”, lançado em 2006(é velho mas é interessante, me deixem viver [2] ) me chamou atenção por outros motivos que logo entenderão.
Por enquanto uma breve sinopse de O Pacto.





O Pacto conta a história dos Filhos de Ipswich, quatro(apetitosos) jovens que estudam na elite Spenser Academy localizada na nova Inglaterra( sotaques = Babi mole ), que estão abrigados por seus ancestrais sagrados. Como descendentes das famílias originais que fixaram a Colônia Ipswich no 1600, todos os rapazes são dotados (mas que palavra ingrata) com incríveis poderes sobrenaturais, por direito de seu patrimônio. Como o novo ano escolar começando na Spenser Academy, os estudantes são recebidos por uma selvagem(pensem em algo selvagem, agora tripliquem) festa ao ar livre para marcar o fim do verão.

Embora eles pareçam ser adolescentes normais ( e atrativos), eles compartilham um vínculo não dito: Eles não só são descendentes de famílias originárias e liquidadas da Ipswich Colônia em torno do tempo de as Bruxas de Salém (outro filme maravilhoso), mas eles também herdaram de seus antepassados "poderes sobrenaturais". Mas sua capacidade para usá-los, desafia a gravidade e os levam a realizar proezas de força sobre-humana (eles podiam morder também ¬¬) que chega em um terrível custo: cada vez que um dos Filhos de Ipswich utiliza seus poderes mágicos, eles envelhecem prematuramente (urgh, é assustador) ,e a tentação de abusar do poder faz com que seja mais viciante do que qualquer outra droga. Além do mais, a vida só vai ficar mais difícil para os jovens amigos: No momento, em que eles fazem 18 anos(owon todos novinhos ainda) , eles vão "subir" de nível, ganhando muito mais poderes viciantes.


Táhh bom, agora chega de análise e vamos ao que de fato me chamou a atenção no filme. Respirem, ok.


Motivo 1: Toby Hemingway


Ele me lembrou o Nick dos Back Street Boys e também o Draco Malfoy mais bonito, é claro.(mente confusa é um problema). Toby interpreta Reid, o meditinho do bem.


Motivo 2: Taylor Kitsch


Parece perseguição, tinha que ter "um" Taylor também. Ele interpreta Pogue, rude, possessivo e grosseiro ( pode me tacar na parede, nem ligo)


Motivo 3: Sebastian Stan


Essa gracinha é do mal (who cares?). Na pele de Chase é lindo( sem problemas), inteligente (não sou íntima ainda para confirmar isso) e perigoso (ui). Lembram de Carter em Gossip girl?? Ta aí.


Motivo 4: Chase Crowford



Olha aí a boca que Ash (diva Alice) anda beijando!!! Ele interpreta Tyler, mais novo do grupo e o timído (owoo) e o meu, seu, nosso eterno Nate de Gossip Girl.



Motivo 5: Steven Strait (por último e não menos importante)


Esse é o "cara". Ele dá vida a Caleb, é o mais velho, líder do grupo, apanha do Chase e fica com a mocinha (aguada) no final. E está a cara de Taylor Lautner nessa foto!!!!!

Parando para pensar, observei atentamente a foto acima e: Homem de terno em uma floresta nebulosa é: Edwaaaaard!!!! (hahahaha)

Err... gostei da foto, só isso.


Viram só, Babi também é cultura!!! \o/

Mil beijos volupiosos!!!

Fontes: tudo linkado.

1 comentários:

amanda de souza disse...

uuuuuuuuiiiiiiii
o ultimo foi (pra mim)concerteza o mais importante,ah e ñ sei se voces perceberam ,mas ele é ideeentico ao paul(alex meraz)o segundo lobo mais lindo tesão de lua nova(primeiro é o jacob,claro).