domingo, 16 de agosto de 2009

Madonna!

Olá Pessoas!

Hoje é aniversário da Diva Madonna. A bonitona completa hoje 51 anos de Pura Volúpia com um corpinho de 25 vamos confessar.

A camaleoa pop está sempre em todas, a mulher faz de tudo um pouco e o que me faz realmente gostar dela desde criancinha é o simples fato dela não ligar para opinião alheia e não são todas as pessoas que conseguem esse feito, a liberdade alheia me encanta, a vontade de fazer e ver pronto é que faz com que Madonna seja uma Diva.

Madonna é cantora, compositora, dançarina, produtora musical e cinematográfica, atriz, escritora e ainda arruma um tempinho na agenda para ser mãe.

Vencedora de nove Prêmios Grammy e de um Globo de Ouro de melhor atriz. Madonna é a maior vencedora da história do VMA com 21 Prêmios ganhos. Também é vencedora de 4 EMA.
Em 11 de Março de 2008, Madonna entrou para Hall da Fama do Rock and Roll título americano cedido aos artistas que fazem história e tem grande importância e influência no mundo da música por no mínimo 25 anos. Madonna adquiriu muitos prêmios ao longo de sua carreira e estes somam um pouco mais de 120, sendo uma das cantoras mais premiadas no mundo da música, segundo a Agência FamaPress. (em resumo, a mulher é pica).
Madonna também é conhecida pelas polêmicas que causa ao misturar temas políticos, sexuais e religiosos à sua obra.(adoro polêmica).

Desde o início de sua carreira em 1982, Madonna tem lançado vários discos e singles(garanto que ninguém fica parado), vendendo mais de 200 milhões de álbuns e 150 milhões de singles no mundo inteiro, tornando-se a cantora que mais vendeu na história da música mundial. Em 2006, a Billboard divulgou que a sua turnê de 2006, Confessions Tour, é a turnê feminina que mais arrecadou na história. De acordo com o Guinness Book of Records e com a Revista Forbes, ela é a cantora mais rica do mundo com uma fortuna estimada em mais de US$ 1 Bilhão de dólares, e o Guinness World Records, listou Madonna como a Artista Feminina mais Bem Sucedida de Todos os Tempos.(e tirar esse título dela vai ser complicado hein).

Em 2008, segundo a revista Billboard, Madonna bateu seu próprio recorde com a turnê Sticky and Sweet, tornando-se não apenas a turnê de uma artista feminina que mais arrecadou na história, como também a turnê mais lucrativa de um artista solo.
Madonna é chamada constantemente por "Material Girl" e "Rainha do Pop", devido às suas vendas notórias e sua influência inigualável na história da música.



Mil faces

Procura-se Suzan desesperadamente... Adoro o filme, o look...


Belissíma!

E ainda gosta de "comida" brasileira.


Agora uns vídeos para animar o domingo.

Esse clipe é show, letra maravilhosa e toda lentinha. Adoro!



Um dos melhores clipes. (por que será?)



Pra relembrar....





Bjos musicais!

0 comentários: