sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Atendendo aos pedidos

Alguém aí tá com saudades das zilhões de fotos diárias de Robert??? Eu sim, por isso, pra acalentar os coraçõezinhos saudosos de vocês, aí vai mais dois daqueles videozinhos maras que vocês sempre pedem:

Parte 1:


Parte 2:



Legenda? Pra que legenda? Eu preciso ver o vídeo no mínimo umas 5 vezes pra entender o que ele fala... os olhos, a voz, os gestos, o cabelo, e todo o conjunto da obra me desconcentram!

Ah, li uma curiosidade hoje. Uma revista americana provou matematicamente que vampiros não existem (¬¬).

"A conta é simples. Cada pessoa mordida por um vampiro vira outro vampiro (nada a ver, a pessoa pode ser simplesmente totalmente sugada e morrer). Assim, enquanto a população da criatura cresce em progressão geométrica, a dos humanos diminui no mesmo ritmo.

Se o primeiro vampiro tivesse surgido em 1600, quando o mundo tinha 536 milhões de pessoas, e eles se alimentassem uma vez por mês, bastariam só 30 meses para a raça humana sumir e os dentuços dominarem o planeta! (ai cadê meu vampiro que ainda não chegou pra me morder hein?)"

Fonte: Revista mundo estranho

Tá e...

Nunca gostei de matemática mesmo!

Beijos pra todas e todos, com muita essência!

0 comentários: