sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Naná: Traumatizando criancinhas desde 1900.

Estava eu aqui feliz e contente ouvindo a minha rainha Milena Fagundes no Programa Pânico da Rádio Jovem Pan, eis que Lele do Te dou um Dado comenta que Naná saiu na Ego incorporando a bruxa da Pequena Sereia. Como curiosidade realmente é um traço muito forte da minha personalidade, resolvi entra no site da Ego para ver o resultado, daí me deparo com isso:

Naiá se transforma em bruxa de 'A Pequena Sereia'Ex-BBB participa de quadro sobre transformação
Do EGO, em São Paulo

A ex-BBB Naiá participou do quadro "Transformação" (geralmente o quadro transformação é para deixar a pessoa melhor! alow!) do programa "TV Fama" e se transformou na bruxa Úrsula (gêmeas define), que atormentava Ariel no desenho (daí ela resolveu atormentar todos nós!) "A Pequena Sereia". Toda pintada de roxo e com os cabelos espetados para cima, ela ficou igualzinha, não (nem te conto quanto, ego!) ?

Faltou-me estômago para descrever o que eu senti ao ver isso, mas deixo a imaginação fértil de vocês, queridos leitores, para exprimirem todas as palavras de asco que acharem convenientes.
Pior que isso só se a Playboy tivesse permitido que a Naiá fizesse o ensaio nu!

0 comentários: