terça-feira, 21 de julho de 2009

Volupiando - parte 5 (final...)


Nós no Corcovado em um "belo dia de sol"

Último dia todas juntas no Rio... tanto quanto o início de tudo, esse post vai contar também como foram esses dias volupiosos por aqui...

Bem, sobre o início vocês já notaram que somos noróticas a nossa maneira, né? Todas noróticas pelo sentimento, pela parte bonita da relação que existiu (até hj não me conformo em utilizar esse verbo no passado) entre Max e Fran. O que nos juntou foi o "acreditar" em que cada casal tem o direito de acertar e errar, sem que ninguém precise meter o pau neles por isso. Eram pessoas públicas, eram sim, mas antes de tudo eram seres humanos.

Não me canso de defender até hoje o amor do casal, não mesmo, afinal foi por isso, foi por causa deles que nos juntamos, que hoje somos amigas...

Costumo repetir que Papai do Céu tem sido muito bom comigo... sempre que penso que acabou, que não tem mais como conhecer ninguém que vá marcar mais a minha vida, Ele vem e "me apresenta" mais alguém... no caso, mas três alguéns.

Nossas defesas a favor da Fofurinha linda (deixa eu ser sua amiga, Fran! by Ju) criaram uma sintonia tão grande que mesmo com o fim do BBB não dava para acabar... tinha que continuar... me pergunto por que não tivemos a idéia de criar esse blog antes... mas o que importa é que ele nasceu. E hoje podemos compartilhar com vocês nossas opiniões, nossos desejos, nossa revolta, nossos sentimentos... nossa amizade.

Essa amizade que culminou em uma aventura M-A-R-A pelo Rio...

N-O-S-CEDILHA-A foi muuuuuito bom... se púdessemos guardar todas as gargalhadas em um saquinho, dava pra chegar tranquilo até o próximo encontro sem precisar dar um sorrisinho... :P

Já começou com a bichinha da Ju (foquinha linda, pequenucha que dá vontade de agarrar... dança um funk como ninguém, num tem carioca que dance como ela... com "gramur", sabe?) esperando resgate no aeroporto (ela saiu por um portão e a gente estava esperando em outro). Daí até estarmos todas juntas tivemos que esperar até a noite... quando Kha (vou falar dela jajá...)chegaria...

Babi (carioca de gema, looooooooooooooouca, uma sensibilidade em pessoa, nos recebeu como amigas de anos e nos passou, passa e sempre vai passar uma energia inigualável - ela deve estar chorando agora kkkkk) Passamos o dia em casa, esperando ansiosamente pelo que aconteceria à noite...

Quando pegamos a Kha (ela é nossa Fran: ela é linda, mal-humorada, engraçada, a cara da Fran, e fala "Ê", daí :P A frase "lÊitÊ quÊntÊ dói no dÊntÊ" nunca foi tão repetida... eu, ela e Ju somos as parêas mais lights do grupo hehehehe) fomos direto para a Lapa, nosso primeiro encontro oficial foi regado a muita conversa, pagode, cerveja (Babi, Rozinha e Mai - as parêas farristas :P) e ice tea (olha nós aí, daí!).

Como esse dia, na Lapa, todos os nossos momentos foram de alegria plena (tirando os charutos dos caras do Rei do Bacalhau - MORRI:P), no sábado fomos assistir Harry Potter (MARA) e à noite conhecemos o Via Show (muuuuito bom... fiquem no camarote, é MARA); no domingo ficamos em casa, a mammy (Tia Zilda, mãe de Babi... agradecimentos jajá...) fez almoço pra gente (owo), assistimos filminho e conversamos horrorores; segunda foi o dia de nossa grande aventura pelo rio... nossa apresentação, Alê (agradecimentos jajá) nos levou...

Ao Jardim Botânico...

Ao mirante do Leblon...

Parou para tirarmos foto na frente da marina (o bondinho está lá atrás, eu juro!)...

Ao mirante da subida do Corcovado...

Ao heliponto da subida do Corcovado...

E finalmente ao Cristo (lindo) Redentor


O mais especial desse dia é que estava um frio de matar no Rio, tudo nevoado, não dava para ver um palmo na frente da gente, e mesmo assim fomos até o fim. O Cristo estava lá, acima da gente, abençoando nossa amizade, a única coisa visível lá em cima... foi perfeito.

Não vou esquecer jamais da subida da gente na Van ao som de "Titanic" (trilha musical by Ju) e dos "nuetros hermanos" se balançando com o ritmo (kkkkkkkkkkkkk), de Mai morrendo de medo e Rozinha altamente corajosa (não era ela que MORRIA de medo de altura?), da briga que Kha pegou com o rapaz da catraca (kkkkkk), do vento gelaaaaaaaaado na hora de ir embora... muito frio, muuuuito frio.

Depois ainda fomos ao Maracanã, mas já estava fechado... mesmo assim pudemos entrar nas despendências do complexo e conhecer um pouquinho daquilo TUDO que é o Mara...

À noite... Rei do Bacalhau... dançamos, nos divertimos, aproveitamos muito... até que a fumaça falou mais alto e voltamos pra casa.
Hoje acordei cedinho para postar, a Kha e a Ju ainda estão dormindo, Mai e Rozinha arrumando as coisas para a gente partir, Babi ainda não começou a chorar porque nós vamos embora, mas ela vai chorar, FATO! É isso aí... tá chegando ao fim...
Mas não antes de eu agradecer: primeiro a Zeca (maridão) e Amandinha (filhota) que láááááá atrás, na época do BBB, não se estressavam com minha paranóia pelo programa; a minhas amigas (especialmente Gi, minha miga-irmã-sócia-comadre, minha mulhé, como diria Zeca) que não sentiram ciúmes das minhas novas amigas; a Mai (sister... como ela mesmo disse, nos aproximamos muito mais depois desse BBB) e Rozinha (sister do coração, amo de paixão, não imagino minha vida sem ela, sem seu carinho, sem suas ligações dizendo "te amo, viu?" ao som de Fábio Jr., sem seu jeito todo especial de dançar kkkk) que embarcaram juntas nessa aventura; a Tia Zilda, nossa mammy no Rio (Dri, não me mate! :P), que nos recebeu com todo o carinho e confiança, brigada, tia, você é MARA!; a Dri, nossa sister no Rio (perdoada, agora? :P) que dividiu com a gente, não só sua mammy, sua irmã, sua casa, mas também alegrias, confidencias, o queijo manteiga, o coalho, a manteiga de garrafa e o bolo de rolo (hehehehe); a Alê que nos carregou pra cima e pra baixo, nos mostrando tudo, tirando foto, dirigindo enquanto a gente se divertia a valer (eita que as cantorias na combi vão fazer falta...); a todos os amigos e família da Babi e da Dri que nos receberam muuuito bem e se divertiram, curtiram junto com a gente... obrigada, obrigada, obrigada!
Eu vou ficando por aqui... louca para que chegue o próximo encontro... em Recife ou em Curitiba, como já marcamos... não importa o lugar, o que importa é que logo possamos estar juntas...

Beijos volupiosos e já cheios de saudades de Kacau!

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal a história de amizade de vcs, adoro o blog, sempre passo por aqui.

Vcs não conseguiram se cadastrar pra ir no encontro com Milena? esperam que tenham conseguido, sei que vcs gostam dela.

bjs

Gi Martins Vilar disse...

Amigaa, que lindooo que tu se lembrou de mimmm aí (não que eu achasse que tu poderia esqueçer de mim), mas é que eu achei que tu fosse tá tãooo agitada, conhecendo tudo, se divertindo, que não teria nem tempo de parar pra pensar em mim, kkkkkkkkkkkkkk

Eu num fiquei com ciúmes das meninas mesmo não (e olhe que sou muitooo ciumenta), mas se eu achar, sonhar, que vc tá trocando de mulé...eu matooooooo vc, kkkkkkkkk. Brincadeira amiga!!!

Khaaaaaaaaaaaaa, vc é MUITOOOOO lindaaaaa!!!!! Deixa eu ser sua amiga (imitando Ju)

Bjooo meninas, espero vcs aqui em Recife!!

Tacy disse...

Que post mais lindo Kacau, essa amizade de vocês é muito linda e que bom que Deus proporcionou a voces esse momento tão especial de todas reunidas! Tenho certeza que ele fará muito mais e ess foi só o primeiro dos muitos encontros de vcs que ainda estão por vir!
adorei as fotoos!
Ju quero saber como foi tudo depois, temos que nos ver em? meninas vcs me emprestam a Ju um pouquinho ne? kkkkkkkkkk
beijoooos!

Kha disse...

chorei!

Fernanda Reali disse...

Fiz pão caseiro que ficou pronto às 15h55 imaginando que alguma volupiosa iria aparecer.
Amanhã vou postar a foto.
Bem, já enviei endereço com link de mapa e tudo. A próxima vítima que passar por Copa, bate aqui!
Bjs

Babi Cardozo disse...

Fernanda, mil perdões! hj o dia foi muito curto e corrido, tive que deixar as meninas no aeroporto e ficamos sem horario pra te encontrar, e meu celular resolveu falecer e entao perdi seu numero e estando na rua não tinha como te ligar. te peço mil desculpas e ficamos te devendo essa, como sou do rio podemos marcar algo, se quiser conhecer apenas uma volupiosa, ok
mil beijos!

Babi Cardozo disse...

Kha, nem preciso falar que chorei né?
ashuahsuahs

Kacau disse...

A bichinha da Fernanda...

Pensamos muito em você ontem... matutamos, matutamos (sabem o que é matutar? É pensar! hehehehe) numa forma de conseguir vê-la que desse tempo para levar Kha ao aeroporto, mas não chegamos a conclusão nenhuma... pra piorar o danado do cel de Babi morreu de vez, e junto com ele foi teu número de celular... :/

Se serve de consolo, ontem foi o dia em que passamos menos tempo juntas... uma correria só para que nosso roteiro desse certo e Kha não perdesse o vôo. Graças a Deus deu tudo certo. Babi, marca pra encontra Fernanda, vai!!!

Giiiiiiiiiii, eu vou esquecer de tu nada... tocando funk só lembrava de ti kkkkkkkk saudaaaaaaades, minha mulé! :*

Tacy... a gente te empresta Ju kkkkkk, pelo que pude notar tu é pra Ju o que Gi é pra mim hihihihihi

Anônimo! A gente não recebeu resposta do blog... :(

Ju disse...

estou arrepiada *_*

Ju disse...

Meninas, que delícia de dias que passamos todas juntas no Rio, me diverti como poucas vezes, quebrei no funk (e me quebrei tb! hahahaha), passei friozinho gostoso e ri pra me acabar,claro! Obrigada por tudo o que me proporcionam, depois quando tiver menos nostálgica escrevo melhores palavras, para vcs as melhores sempre (:

Tacy disse...

aaa Kacau que linda vc, obrigada hihi nao tinha entendido antes mais a Ju traduziu aqui :P
Qualquer dia vou marcar com ela pra conhecer vcs!
:*