terça-feira, 21 de julho de 2009

Encontros e despedidas

Olá pessoas

Hoje foi um dia muito triste para mim. Dia de Despedidas, situação que de fato eu odeio por fazer me sentir impotente com a possibilidade de não poder impedir que a partida realmente ocorra, por mim eu amarraria todas ao pé da cama e ninguém teria ido embora. Digo logo.

Passamos por momentos maravilhosos e inesquecíveis, cada momento que passamos juntas, curtimos sem nunca nos desgrudarmos, foi excelente conhecer em carne e osso a volúpia de ser de cada menina e estranhamente percebi que já nos conhecíamos muito bem, pois a sensação que tenho é que sempre estivemos juntas e que já nos conhecíamos desde sempre.

Poder ouvir a risada de Ju, Kku e Mai, os palavrões de Kha e as estórias mirabolantes e hilárias de Rozinha realmente não têm preço.

Não posso deixar de dizer que chorei de rir com elas e hoje chorei de saudade das minhas meninas volupiosas que farão uma falta imensa aqui em casa, ainda posso ouvir as risadas e recordo cada sorriso, cada grito (foram muitos) e principalmente os olhares de sinceridade de cada uma para com a outra.

Só tenho a agradecer a vocês por esses 5 dias maravilhosos e agradecer a Deus por me permitir conhecer pessoas tão fascinantes e diferentes como vocês, saibam que são especiais para mim e que não é de hoje que já fazem parte da minha vida sendo que este fim de semana estreitou ainda mais nossa amizade, carinho, respeito, admiração e que hoje vendo vocês partirem foi mega doloroso e que cada uma levou um pedacinho do meu coração.

Amo vocês meninas, amo de verdade. Amei cada momento, cada segundo, cada sorriso, cada lágrima (minhas foram muitas), cada estória e cada abraço dado.

Espero que em breve possamos estar juntas novamente e vivendo novas aventuras como estas:



Apontando o "suvaco" de Cristo...

Perseguindo o Volvo prata de Edward (imaginem como eu fiquei?)...

Curtindo a night...

Realizando o desejo delas de conhecerem um baile funk...

Saboreando uma comidinha típica...

E fazendo parte da arte no Jardim Botânico com uma singela homenagem para Gulapa - velho maldito (morro de rir só em lembrar)


Resumindo: FOI MARAVILHOSO, QUERO BIS!!!!

Bjos volupiosos cheios de saudades!

8 comentários:

Kha disse...

ahahahahahahha foi um fim de semana maravilhoso!
to rindo ainda de muita coisa que eu lembro!!
e ja to com muita saudades!

Kha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu tb já v este Volvo prata aqui em Botafogo! Muito irado! Beijos, Cláudia, Rio de Janeiro.
p.s.: adoro este blog!

Ju disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tou rindo horrores e com vontade de chorar ao mesmo tempo aqui!
aaaaai, que bom lembrar esses dias, que droga que acabou tão rápido! Morro só de ver as fotos e lembrar cada dia, cada história contada, cada causo relembrado, nossa, eu amo vocês, meninas e já estou cheia de saudades, queria voltar o tempo e congelar, pode passar muito mais dias rindo com vcs, cantando todas as músicas mais velhas e toscas que rozinha desencava sempre, preparando pratos típicos, quebrando tudo no funk pancadão (se quebrando pra ser mais exata), nossa, foi muito bom, com certeza ficam muitas saudades e a grande expectativa do até logo! (:

Dani disse...

Meninas!

Que bom que deu tudo certo, fico muito feliz por vcs! Espero que consigam repetir a dose em breve!!!

Adorei todas as fotos que vcs colocaram no site e os posts tb! Estao de parabéns!

Eu agora vou sumir por um tempo...amanha vou para o Brasil e daí tiro férias do trabalho e do computa! Mas sempre venho dar uma espiada aqui para saber das últimas...aliás, amanha sai o novo trailer de New Moon, afe afe afe, me segura meu pai!

Beijosssss

Ah, ta valendo ainda o esquema do livro Morro dos Ventos Uivantes?

Kha disse...

Valendo muito Dani!!! To com ele aqui, só esperando por vocês!
Beijos e boas férias

Dani disse...

Legal, Kha! Vou comprar o livro logo que chegar! ;)

Ai, to rindo muito aqui...A Fran decepcionadíssima com o desempenho sexual do senhor Porto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ele tá P.! HAUHAUHAUHAUA Ligaram o ventilador, tá voando pra tudo que é lado agora...

Babi Cardozo disse...

max pau no cu!!!! Fran fica quieta que vc nao se suja e Bruna sua incompetente trabalhe para o bem dos benhes ou entao morra!

Me avisem do livro, tô dentro tambem!
bjosss