domingo, 19 de julho de 2009

Volupiando - parte 3


Antes de mais nada, vou deixar bem claro aqui que minha memória não é algo muito confiável, então não acreditem em tudo que vocês vão ler aqui.

Depois de quase dois meses de BBB, aguentando sozinha ou através das comunidades de Max e Fran, todos os surtos do casal, eis que um dia na comunidade mais norótica de todo orkut, a do Max (falo mesmo), encontro Mai, Ju e Babi.
Estavamos nós 4 sozinhas contra uns 50 defendendo a Fran numa das inúmeras brigas deles. Acredito eu, que tenha sido na briga/não briga com a chegada do sapo maldito e a carta do iDJiota.

Lembro bem, de eu estar a semana toda, nervosa, esperando o maldito vídeo da família do Max, aquele que o Boninho fez questão de segurar até o ultimo minuto possivel. Lembro de estar na comunidade do Max, com mais outras pessoas, xingando o Boninho de tudo quanto é nome. Até que sábado de manhã o vídeo chega, e eu morro sozinha lá em casa vendo.
Apesar de expressar meus sentimentos nas comunidades, ainda assim não era a mesma coisa... me sentia uma louca neurótica (não que eu não seja), apaixonada por um casal que eu nem conhecia. Tavam praticamente pra me internar aqui em casa, porque nínguem entendia minha paixão por Max e Fran.

A comunidade era meu refúgio secreto.
Aí começam os problemas. Já estava me irritando entrar lá, e ver o povo falando mal de minha fofurinha Fran. Qualquer briguinha que tinha, qualquer palavra mal expressada, qualquer coisa, era a comunidade inteira do Max xingando a Fran. E sempre eu, lá defendendo o amor do casal, pois eu acreditava no amor deles. E ainda acredito muito, apesar dos pesares.

Foi numas dessas discussões que encontrei Mai, Ju e Babi. As 3, assim como eu, defendiam o casal com unhas e dentes.
Decidi então que tinha que parar de bater de frente com pessoas que não concordavam comigo, e partir praquelas com que eu tinha algo em comum. Foi aí que decidi adicioná-las no orkut.

Adicionei no orkut, e passamos a trocar scraps sobre o casal delicinha todos os dias, todas as horas, até que ficou inviável, e adicionei-as no msn. Comecei conversando com cada uma em uma janela, mas também era inviável. Eu falava a mesma coisa três vezes.
O que eu fiz então? Juntei todas numa janela só.
E foi assim que sobrevivemos ao restante do BBB. Com chats no msn.
Uns 2 dias depois de nosso primeiro chat, Mai juntou a irmã dela, tão louca como nós por Maxine no chat, a Kacau.

Foi hilário nosso chat. Ju tem nossas conversas salvas no computador dela. Mas posso assegurar pra vocês que 80% das conversas eram:
- PUTA QUE PARIU!!! MORRA ANA!
- MORRA VELHA!
- MORRA FLAVIO FRANGO!
- MORRA PRISCILA!
- MORRA PUTA (maira)!
- MORRA BONINHO!
- OOOOOWWWWWWWWO que lindinho!!!
- kkkkkkkkk fran me mata de rir
- pariiiiiii max :p
- aaaaaai adoro a miiiiiiii!!!

e por aí vai... quantas vezes chorei de rir com essas loucas no msn!
E assim surgiu nossa amizade... e assim que terminou o BBB, bateu aquela puta abstinência e resolvemos criar o blog.
Então, Pura Volúpia existe graças a loucura por Max e Fran, de três pernambucanas, uma carioca, e uma paranaense. Tão diferente nos sotaques, mas igual nas emoções e sentimentos.
E o que Max e Fran uniu, ninguém separa.

Babi, a chorona: nossa carioca favorita (sim, prefiro ela a Max) é a emoção a flor da pele! Ela vai do riso ao choro assim como eu vou do amor ao ódio! hahahaha...

Ju, a certinha: a pequerrucha nerdezinha do grupo. Pessoa mais controlada, mais organizada, mais perfeccionista não existe. Sem contar que ela é a apaziguadora em nossas discussões. ahahhahaha

Kacau, a mãe: Kacau por se a mais velha (não muito) de nós e já ser mãe, acaba sendo a mais centrada. Apesar de suas loucuras, geralmente pornográficas, digo logo, ela é a pra qual se pode recorrer quando se precisa de algum conselho maduro.

Mai, a farrista: precisa de uma companhia pra sair? Chame a Mai.... sempre disposta a tudo, não perde um evento etílico por nada nesse mundo. Só não mexa com os nervos dela, ela sofre do coração.

E eu, a estressada~: admito... eu sou o ponto de estresse do grupo! Mas eu sou assim com tudo, algo me irrita, eu mando toma no c*, xingo, mando pro inferno, desabafo, dois segundos depois passou... já to de bem de volta! Mas o ódio volta em segundos também... ahahaha o bom é que as meninas já se acostumaram, e nem ligam mais... acham graça da minha neurose.



Bom, essas somos nós, e assim que nos conhecemos. Somos loucas e tal, mas não conseguimos mais viver separadas (virtualmente pelo menos). Todo vez que fico um dia sem falar com elas, me dá até saudades, parece que faltou algo no meu dia.

E hoje, finalmente estamos podendo nos conhecer todas pessoalmente. E posso afirmar, é muito melhor assim.

Beijos pra todas, em especial pras minhas amigas volupiosas

3 comentários:

Seu Ponto de Vista-SPV disse...

Vcs são lindas viu... adoro esse blog e como vcs amo a Fran, venho aqui quase todos os dias,continuem sim defendendo a Fran ela merece nosso apoio bjos p todas...

Giulana disse...

Super bacana! Adorei todos os posts a respeito da amizade de vocês, não sei se terá mais, mas o que li até agora me fez acreditar ainda mais na amizade, me fez gostar ainda mais do blog e ainda mais de vocês.

É muito gostoso encontrar pessoas que valem a pena, estreitar relacionamentos, descobrir a cada dia mais afinidades..ver essas pessoas se tornarem essenciais a nossa existência...e assim, vamos vivendo as mais importantes essências da vida, dos propósitos de Deus.

Eu me identifico muito com o blog, e cada dia encontro algumas afinidades com as meninas volupiosas...chorona, emotiva, organizada, perfeccionista, estressada...rs. O amor à leitura, à filmes (mesmo não sendo tão expert como a Babi, rs), à Crepúsculo, ao ex-casal mais encatador de todos os tempos de BBB.

Um grande abraço à todas vocês, pessoas iluminadas.

E..FELIZ DIA DO AMIGO!

PS: imagino a farra que não estão ai no Rio..rs

Babi Cardozo disse...

Obrigada a todos os coments e feliz dia do amigo atrasado \o/