segunda-feira, 20 de julho de 2009

Volupiando - parte 4

Recapitulando em minha cabeça como começou nossa amizade cheguei a me surpreender ao perceber que nos conhecemos há apenas 4 meses! Surpresa fiquei diante da intensidade do laço que se formou entre nós nesse pouco tempo, independente de qualquer maldita distância ou de qualquer tarifa para ligações interurbanas. Hahahahahha Bom, a nossa história é a seguinte:

Tudo começou com por causa do BBB 9, esse ano eu mais uma vez disse que não assistiria, que isso me consumia muito tempo e ia só acompanhar quando desse na TV aberta e todo aquele blábláblá que um monte de gente também fala todo ano fingindo que consegue =P Eis então que me aparecem no programa Max e Fran e como qualquer pessoa normal (ei, sou muito normal, nada de risadinhas irônicas!) me derreti totalmente com aquelas coisas mais lindas e divertidas. Então estava feito, lá estava eu não só assistindo ao programa como perseguindo eles 24 horas pra saber como estavam, embolar de rir com as palhaçadas, xingar quando ficavam fazendo doce, fazer mantra pra dar tudo certo e maldizer tudo e todos que conspiravam contra eles. Nessa rotina eu logo conheci os blogs que se dedicavam a comentar o programa e em seguida a comunidade do Max no Orkut, ou seja, o caminho era sem volta, parei de viver minha vida pra cuidar da deles totalmente!

Como a gente já comentou sutilmente (na medida do possível) aqui alguma vezes, a neurose nesse tipo de comunidade é grande e mais “norótica” ainda estava ficando a minha pessoa lutando pra defender eles de um povo chato que curte fazer os infernos, sobretudo com a Fran, o que rendiam enoooormes discursos meus na doce ilusão de calar a boca de uns poucos chatos que saiam tentando contaminar o povo contra a fofura, como se isso adiantasse de algo... Eu só gastava meu latim e meu juízo (ainda bem que tenho muito nhá!), mas não conseguia deixar de bater de frente, era muita revolta dos absurdos que falavam dela! Como eu, algumas outras pessoas também defendiam muito a Fran das maldades que falavam contra ela e nelas que eu buscava apoio pra continuar o fight lá todos os dias! Hahahahaha Dentre essas pessoas estavam minhas queridíssimas Kha e Mai, então sempre tava lá eu catando elas pra não ficar sozinha nas confusões sem fim que me metia, sobretudo com os fakes (ódio de fake), mas tudo com muita classe e “gramur” sempre, claro!

Eis que chega o dia em que o Max recebe o vídeo da família (lindoooo) e todo mundo na comunidade ficou numa expectativa só, já que aqueles inúteis da produção não divulgavam quando ia chegar o bendito presente. Chegado o vídeo no sábado pela manhã e diante das coisas lindas que a Fran falou nesse dia pra ele o clima de paz reinava, tudo muito bom, tudo muito bem, fakes calados, todo mundo feliz, o que claro não poderia durar muito tempo! Depois da prova do anjo nesse dia aconteceu uma coisa que me deixou arretada da vida, a carta do idjiota que chegou pra Fran junto com as da família e da “amigona” patrícia (o nome dela vai levar nem letra maiúscula, abuso dela demais, cuide de sua vida! Queria xingar, mas deixa pra lá, “gramur” sempre, lembram?).

Como sempre ocorria em todas as oportunidades, muitos começaram na mesmíssima hora a dizer todo tipo de absurdo sobre a Fran e diante da situação e da quantidade de veneno que duas pessoas que nem merecem ser citadas trataram de soltar na cabeça dela não tinha mais como, eu não conseguia mais nem pensar em imaginar as coisas que estariam falando pelo meio do mundo BBB. Eu sei que isso parece coisa de doente, que não se deve deixar consumir por um programa de televisão, mas atire a primeira pedra quem viu essa edição e não sentiu isso, ué!

Nessa situação é claro que nenhuma de nós estava satisfeita e a vontade de esganar muita gente era bem grande! Mas sabem aquelas histórias de males que vêm pra bem? Pois aconteceu dessa vez. No mesmo dia migrei da conversa pública da comunidade para uma conversa 24 horas por dia com Kha em nossas páginas pessoais do Orkut, ou seja, F5 sem parar e tudo sendo narrado em todos os detalhes freneticamente. Nesse mesmo dia, passamos do Orkut para o MSN e nele nasceu nosso tão querido chat, quando passei realmente a conhecer além de Mai e Kha, a Babi e a Kakau. Juntas, passamos a fazer nosso próprio BBB, repleto de mantras (sempre dava certo!), muitas risadas em “kkkkkkkkkk”, sempre com narração de tudo, mesmo que todas estivessem vendo tudo ao mesmo tempo (confesso que muitas frases iniciadas por “morra + qualquer pessoa que torrasse o saco”) e a cada dia um nível maior de intimidade e amizade que cresce a cada dia.

O primeiro encontro pessoalmente foi entre eu, Kau e Mai, na fantástica final do programa. Mesmo sendo a primeira vez que nos encontrávamos para mim foi como se já convivêssemos há muito mais tempo, aquela noite só pode ser resumida como incrível, gritamos, choramingamos porque havia chegado ao fim, xingamos os de sempre e o terceiro lugar da Fran, gritamos todas juntas ao telefone sem parar!

Passado o programa a crise de abstinência bateu, claro! Depois de meses na rotina de nos falarmos uma média de quase 20 horas por dia não tinha como nosso chat morrer junto com o BBB, já éramos amigas, amigas mesmo, com direito a partilha de sonhos, alegrias, traumas, crises, experiências, fotos, arquivos e planos, muito planos, sendo o maior deles o de um dia nos reunirmos, de estarmos todas não num chat, mas na mesma sala, sentadas no sofá, jogadas no chão, rindo em frente a mesma TV, o que hoje finalmente está sendo realizado, como vocês devem saber (:

O motivo da criação do Blog foi justamente o de criarmos mais um elo entre nós, o de expor tudo o de melhor que comentávamos entre nós diariamente sobre tudo o que acontece pelo mundo e assim, torcer para que mais pessoas pudessem se divertir conosco e perceber que é possível sim que se firmem laços verdadeiros independente de limitações muito menores que isso, que amigos a gente conquista para que haja uma troca do melhor que temos a oferecer e que quando nosso pior também dá as caras não tem nada melhor que esse tipo de relação pra animar, acalmar, ensinar e aprender.

Aos meus amigos, todos eles, meu muito obrigada sempre, vocês são parte do que sou e se sou felicidade acho que a troca de nossos melhores e piores anda bem, né? Às minhas amigas da volúpia em especial, digo que hoje vocês são mais que especiais, com vocês eu me divirto, xingo, grito, faço piada, troco experiências, me vicio em programas idiotas, aprendo novas palavras, sou feliz, me deixem viver! Espero que não mude nunca e que essas sejam apenas as primeiras de muitas fotos que ainda tiraremos todas juntas, mesmo que virtualmente não consigo passar sem vocês, suas loucaaaaas! Ah, e hoje é dia do amigo, melhor dia de post então é o meu! Feliz dia pra gente e todos os meus ciumentinhos que tou longe hje! ^^

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a história de vocês.
Parabéns pelo Blog.
Assim como vocês, eu adoro a Fran, e por isso sempre passo por aqui pra ver as novidades.
Fiquem com DEUS!!!!!!!!!!!
Feliz dia do Amigo!!!!!!!!!!
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Beijos
Glória

Tacy disse...

que linda a postagem de vcs, acompanhei todas! Se divirtam muitooo aí!

Ju amiga linda, Feliz dia dos amigos...quando voltar me liga pra gente se ver, saudades ne!?

beijooos a todas as meninas volupiosas e feliz dia dos amigos pra vcs tbm :)

Unknown disse...

Linda a amizade de vcs!...
Mas, qria mto saber quem é quem dessa mulherada aí...rss
BjÓk fofurinhas!

Unknown disse...

ROILIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Babi Cardozo disse...

OBRIGADAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

Só para constar, num blogue de tanta finesse e sofistication.

é 'voluptuosos' e não 'volupiosos'

Beijos!