segunda-feira, 13 de julho de 2009

Que visão...

Visão do inferno eu diria!

Sim gente, o Robert é lindo, charmoso, a perfeição em pessoa... mas olhem essas fotos:


Vê se dá pra comparar:


Desculpa gente, Edward é perfeito, mas quem resistiria a esse corpo???

Ah, quem quiser ainda ver as fotos do Robert sem censura, clique aqui. Mas aviso logo, as cenas são fortes... acho que já sei o que dar de presente pro Robert se algum dia vê-lo... uma gillete! ahahahaha

Beijos volupiosos, aguardando ser xinganda nos comentários.

Fonte: Perez Hilton

7 comentários:

Ju disse...

eu posso ouvir os gritos de xingamento da babi com esse post já! hahahahahhahahahahahahahaha
meu deus, que é isso, rob????? kkkkkkkkkkkk
sinto no ar um clima tendencioso com essa foto do taylor logo abaixo, mas tudo bem, não gosto de fofoca, não é de minha índole esse tipo de coisa, não vou comentar... =P
mas que é uma coisa delícia é...

Mai Gonçalves disse...

minha nossa senhora! essas fotos a gente esconde! como eh q o robert deixa vazar essa desgraça? é foto de filme?

Dani disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA Assim é sacanagem, Kha! Essas fotos nao favorecem ng! Ainda mais no papel de esquisitao e meio gay que ele faz nesse filme...

O Rob pode aparecer peludo, barrigudinho e branquelo na minha frente que eu nem ligo, agarro do mesmo jeito, o amor é cego e a volúpia gritante!!!

Taylor está realmente uma delícia, mas...ainda seria minha segunda opcao!! rsrsrssrsrsr E está tb muito bronzeado pro meu gosto... prefiro os branquelos, tanto que me casei com um! hihihihihi

Ah, fidelidade é o meu segundo nome! hauahuahuahuahuaha

Nao troco! Nao troco! Nao troco!
Fotos lazarentas!(batendo as perninhas)

Kha disse...

hahahahahahaha fidelidade é meu segundo nome tbm Dani! tanto que fico aqui cobiçando outros homens enquanto o meu trabalha!
auhsdhuashud

Kha disse...

e ah, concordo! as fotos não favorecem, e esse little ashes é uma droga de um filme que eu nunca vou ver!

Babi Cardozo disse...

AFE MARIA! QUE P.... É ESSA!

JU, VC ACERTOU EU GRITEI!

DANNY TO COM VC! NÃO TROCO, NÃO TROCO, NÃO TROCO!

E DIGO LOGO, FOTO DO TAYLOR COM MUITO PHOTOSHOP ASHUAHSUAHSUHAS TUDO TRUQUE!!!! TUDO TRUQUEEEEE

E ROB MEU QUERIDO, PODE DEIXAR QUE EU DEPILO PRA VC, DEPILO TUDINHO!
UUUUIIIIII

Giuliana disse...

Ahuahauahauahuahauahaua....

Meu Deus, me recuso a acreditar que seja Rob nessas fotos, sei que o pior cego é aquele que não quer ver...mas não quero ver mesmo.

Apesar, que como a Dani disse, se ele aparecesse na nossa frente, não haverá santo que nos fará lembrar dessas fotos...amnésia momentânea + memória seletiva, é o que há...rs

O Taylor é uma gracinha, mas concordo com a Babi...muito photoshop nesse garoto.

Pra variar: Rob..Sempreeee!!!

Não se preocupe Dani, fidelidade é o sobrenome de todas nós...rs