quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vende-se luva de pelica, quem quer comprar? - parte 2

Francine manda recado para Max: “Quem escreve o que quer lê o que não quer”

A ex-BBB esteve no lançamento do livro de Fani Pacheco no Rio


Nem mesmo durante o lançamento do livro “Diário de uma ex-BBB”, escrito por Fani Pacheco, o assunto Max Porto e Francine Piaia deixou de ser destaque (óbvio, quem que quer saber de Fani, Maíra, Ana, Náia? Todo mundo quer saber da fofurinha e do Max). A gaúcha, que já desfila sorridente pelos eventos (isso mesmo Fran... arrasa!), aproveitou a presença dos jornalistas e enviou um recado para Max (ui).

“Quem escreve o que quer, lê o que não quer (exatamente). Não sou o lado ruim da história (disso nós sempre tivemos certeza). Só a gente que viveu sabe o que realmente aconteceu (exatamente... briga de marido e mulher, ninguém mete a colher). Não estou nem ai para o que ele acha de mim (isso mesmo Fran... esnoba! Você não precisa disso pra brilhar)”, disse Fran sobre as declarações do ex-namorado publicadas em seu blog.

Para manter sua rotina de atividades longe dos pensamentos sobre o ex-namorado, Fran dedica grande parte do seu tempo para o projeto “O Mundo Encantado de Fran Fofura”, um site destinado ao público infantil (owooo). “Agora, quero dedicar minha vida às crianças e esse site vai me levar direto para o mundo delas.”

Podem defender o Max o quanto quiser... mas eu ainda não acho a atitude dele certa. Fran pode ter errado e sido maldosa quando deu a entrevista para a Quem, mas foi Max quem começou com essa palhaçada, falando o que queria pra todo mundo ouvir. Max tem essa mania irritante de querer sempre sair por cima da carne seca... e foi fácil pra ele, afinal todo mundo conhece o cíume da Fran, sabe como ela é temperamental e explosiva. Então, pra ele sair como o dono da razão disso tudo foi simples... bastou jogar toda a responsabilidade em cima da Fran. Não tô dizendo que Fran não teve culpa nenhuma no fim do relacionamento, mas todo mundo sabe que quando um não quer, dois não brigam... Então Sr. Maximiliano, ainda não estou podendo com o senhor, e toma mais esse tapinha com luva de pelica e aprende a respeitar mais as pessoas ok?

Pronto, desabafei, assunto encerrado.

Beijos.

Fonte: e sempre maldoso Ego!

Update 10:56:

Segundo Twitter da Bruna:

- Não me culpem pelo que a Fran fala e cuidado com interpretações da imprensa... EU digo PITCHOOO, mas só cortando a língua da lokaa!!! rs

-
Ela não mandou recado nenhum pro Max... isso é loucura!

-
Ela respondeu a pergunta "pq da entrevista de capa"... estava se justificando e não mandando recado!

-
Pra ela parar de falar só se eu cortar a língua dela... o problema maior é a interpretação que querem dar as repostas!

-
Falar é fácil... mas uma dica: nunca acredite em 100% do que vc lê, principalmente em site de fofoca. Nada contra, mas...

Ok, ela não mandou o recado diretamente para o Max, mas falou. E eu acho que falou bem falado... não retiro nada do que eu disse, e acho que Fran está certíssima em se defender.

19 comentários:

Ju disse...

diz a Bruna em seu twitter que a Fran não mandou recado para o Max, apenas respondeu quando perguntaram a ela sobre a capa da revista (a Quem) Certo, então ela não falou diretamente a ele, mas falou, então tá valendo tudo!

Eu lamento muito tudo o que aconteceu e achei péssimo, infantil e ridícula essa lavagem de roupa suja deles pela mídia... Ninguém tem que meter a colher, mas como não resisto digo que pra mim a culpa de tudo é dele sim, tinha nada que sair um dia depois detonando ela no blog pra se sair de certo, como sempre faz. Eu não gostaria que ela tivesse revidado, mesmo que estando eu sem direito de resposta, acho que resposta melhor seria silenciar e deixar ele falando só... Como essa louka é uma... bem... LOUKA mesmo, sai falando tudo, tem que segurar ela aí, Brunaaaaa (eu sei que é difícil) =P

Não tem jeito, eu nunca vou por a culpa da Fran, gents, não consigo...

Marilda Ipuã disse...

Precisamos ter bom senso, filtrar as notícias e não acreditar em qualquer matéria. Principalmente de sites de fofoca (o nome já diz tudo). Os mesmos vivem de 90% de mentira e invenções para poderem vender revistas, jornais, etc.
Enquanto dermos cartaz para estas notas bobas e mal intencionadas estas vão continuar saindo.
Isso só agride e machuca ainda mais um casal que já sofreu e continua sofrendo muito.
Continuo fã dos dois, ambos erraram e acertaram e sómente a eles cabe qqer decisão. Devemos respeitá-los e ser fiéis ao carinho que nos cativou.
Boa sorte Max e Fran! Muita luz, paz e serenidade para ultrapassarem tanta pressão!
Quem a gente um dia amou e ama nunca será esquecido.
Por isso : A C R E D I T A !!!!

Fernanda Reali disse...

Maximizada até o último fio de cabelo que sou, defendo meu lindinho. Não falarei mal da Fran, porque sei que as besteiras que ela fala são fruto de uma TPM avassaladora. Quando dá, arrasa quem tá na frente. Quando passa, fica a fofura que a gente gosta.

Na casa, ela já maltratava o Max além do suportável, depois ia arrependida de todo o destempero.

Se eu fosse ele, pediria perdão a ela (tudo truque), reataria o namoro e amassaria um rivotril no sucrilho dela, diariamente, e viveria feliz para sempre.

Bjs!!!!!!!!!!!

♫ Verinha ♥ disse...

Kha e Ju concordo com vocês,o Max só tá kerendo ser o "senhor da verdade" acima de qq coisa, como diz a minha mãe, papagaio come o milho e piriquito leva a fama, ah meu amigo vá pra ksa de CA@#$%&.
beijo!!!!

Kha disse...

Hahahaha boa Fernanda!!! Só no truque, assim a gente ve se Fran melhora da tpm (vou fazer isso com a Babi tbm, mas nao contem pra ela).

Concordo Verinha! Fran pode ter feito a pior coisa no mundo, errado do jeito q for, mas essa mania do Max de sempre querer ser o melhor me irrita mil vezes mais do q ela!

Beijos meninas!

Anônimo disse...

YARA DISSE...GENTEEEEEEE DO BEMMMMMMMM ,COISAS DE MULHERZISSE E HOMIZISSE ESTE CASAL SÓ NÓS DÁ DOR DE CABEÇA VIVEM ENTRE TAPAS E BEIJOS SE AMAM E NENHUM QUER DÁ O BRAÇO A TORÇER AMO ESSES 2 CABEÇA DURA

Lima & Lima disse...

ESTA MODERAÇÃO DE COMENTÁRIO FOI CRIADA PARA IMPEDIR QUE A TRANSPARÊNCIA DAS OPINIÕES SEJAM TOLIDAS IMPEDINDO AS VERDADES SEJAM EXPOSTA EM BENEFÍCIO EXPLICITO A FRAN, VCS QUEREM CONFUDIR OS MAXINES COM NEGATIVAS E AFIRMAÇÕES CONTORCIDAS. POR EXEMPLO, NÃO VI UMA SEQUER DE OFENÇA DIRIGIDA PELO MAX A FRAN POR OCASIÃO DO ROMPIMENTO OU MOMENTO QUALQUER, VCS DA IMPRENSA E BLOGS MARROEMS É QUE ESTÃO TENTANDO IGUALAR O NÍVEL, DO MAX AO BAIXO NÍVEL DA FRAN UMA BISCATE DE CADERNINHO.VAMOS VER SE A TRANSPARÊNCIA DESTE BLOG E MHONESTA.

Ju disse...

só quem sabe o que houve são eles e cada um tem suas razões, a gente julga pelo que vê, se é verdade, se é meia verdade, se é total mentira infelizmente ninguém vai saber e se fosse publicar só o que é 100% certo não se publicaria nada! O que eu não suporto é que fiquem tomando a Fran de louca, de norótica, de descontrolada, isso eu não admito, não admito MESMO!

Mai Gonçalves disse...

Ao Fernando Luiz (who?),
na verdade, o único comment que a gente moderou foi o seu anterior, querido, porque não publicamos ofensas às pessoas do blog por motivos óbvios.

As pessoas desse blog tem suas próprias opiniões e as expressam aqui e respeitamos as opiniões dos nossos seguidores. O que chega a nós de comentário, se não tiver ofensa, é publicado.

E outra, se não gosta do que escrevemos, a solução é simples e indolor: para de ler.

Liberamos o seu comentário agora, para mostrar as pessoas que tipo de comentários não vão passar mais pela nossa moderação.

No mais,

Kha disse...

No mais,
( a ) dane-se
( b ) fueda-se
( c ) morra
( d ) biscate é sua mãe
( x ) todas as anteriores

Passar bem!

Ju disse...

não gosta não leia, simples e prático, faça um blog e fale o que quiser, quem manda aqui "é nós" e só passa o que a gente quiser, SE a gente quiser e QUANDO a gente quiser.

seja feliz.

Unknown disse...

Ahuahauahauahuahauahauahaua...

Como diz a Fran: "quem escreve o que quer, ler o que não quer..." e ponto final.

Concordo com todas e por isso fico neutra, esses dois são tão complexos na suas essências, e isso dificulta qq análise feita por nós reles mortais..rs

No mais, nem um nem outro é de todo certo.

Mai Gonçalves disse...

Eu sou da opinião de que mesmo não sabendo o que aconteceu, se terminaram foi por comum acordo dos dois. Não precisava isso de um jogar a culpa no outro não.

Essa exposição na mídia não acho legal, começou de um lado, foi para o outro e agora fica essa troca de farpas.

Acho errada e desnecessária, então não defendo nenhum dos dois.

Lima & Lima disse...

MAI GONSALVES QUERIDA, AS VÊZES UM ELOGIO MAL INTENCIONADO É PIOR DO QUE UMA OFENSA, PORQUE? PORQUE UMA OFENSA É UMA OPINIÃO TRANSPARENTE QUE VEM DE DENTRO DO CORAÇÃO NO MOMENTO, E NÃO É UMA OPINIÃO PREMEDITADA E MAQUIADA, PARA AGRADAR A OU B. GOSTEI DA SUA INTERPELAÇAO POIS ESTE BLOG ESTÁ REALMENTE LENDO AS NOSSOS ESTRAVASAMENTOS E INDIGNAÇÕES OU SATISFAÇÃOES E ALEGRIAS EM SUMA NOSSAS EMOÇÕES. PEÇO DESCULPAS SE OFENDI ALGUÉM, É POR QUE AS VÊZES EU SOU IGUAL A FRANCINE, NÃO MEÇO AS PALAVRAS.

Anônimo disse...

É isso meninas...muitos aplausos para vcs.
max, quis sim sair por cima, como SEMPRE, por sinal.
E ela fez sim muito bem, de contra atacar, afinal não foi ela quem atacou primeiro. E olha, não sou jovem como vcs, já passei por muita coisa, tenho 50 anos, e aplaudo o que a Fran fez e continua fazendo.
O cara se acha??? Vai se achar na casa dele, oras.
Beijão prá vcs
Juliana

Lima & Lima disse...

Mai, se foi em comum acordo com Max assim postou em seu BLOG pergunto:
1) Porque as agressões a ele direcionadas pela Fran denegrindo sua imagem e atingindo sua honra, mesmo que isso fosse de contra a integridade dela mesmo.
2) Porque essa atitude não foi imediatamente?, houve um silêncio por parte dela por 5 dias.
3) Será que foi a sindrome da mulher abandonada?, não seria lógico que depos de 5 dias esse tempo serviria para ela esfriar a cabeça?.
4) Ou será que alguém está manipulando-a porque ela já demonstrou que é bipolar Tem 2 caras. Mai não precisa responder se não quiser levar adiante pois esse assunto lavaria muito tempo.

Mai Gonçalves disse...

Fernando, a única pergunta que eu sei responder é que logo que terminaram foi anunciado pelos dois que tinha sido de comum acordo. Ambos concordaram que não dava mais e decidiram terminar.

Do resto não posso falar, pois não estava lá e nem estou na cabeça de nenhum dos dois. Minha opinião eu já coloquei aí em cima e por mim é caso encerrado.

Respondo até aqui e concordo com você em não levar adiante o assunto. :)

Mai Gonçalves disse...

Obs: Só pra constar, é Mai GonÇalves :)

Tacy disse...

Uma pena que tudo tenha acontecido desse jeito, essa lavagem de roupa suja pela mídia, mais como eles são grandes que se entendam! Não vou julgar um ou outro porque nao sei o que se passa pela cabeça dos dois, então boa sorte a ambos e que sejam felizes!