segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vende-se luva de pelica, quem quer comprar?

Pra quem ainda não sabe, o antigo blog oficial de Max e Fran agora é só da Fran. Quiser entrar, clique aqui.

E pra inaugurar o blog, ela mesmo escreveu. Confiram abaixo o texto dela e meus comentários impertinentes de sempre:

Mensagem da Fran



Quando sai do programa e me deparei com a informação que existia uma enorme torcida chamada MAXINE, e que ela seria louca pelo casal, pensei: mas que negócio é esse de maxine??? (consigo totalmente visualizar ela fazendo essa pergunta hahaha) O que é isso? O que significa? Foi quando eu sentei com a Bruna, ainda no hotel, e ela me explicou tudo o que isso representava. Fui atrás para tentar saber quem eram, o que pensavam, no que acreditam... essa tal de nação MAXINE. (nação mesmo, é tanta gente que até assusta... e isso Fran, é graças ao carisma de vocês)

Então... essa é a primeira vez que eu estou escrevendo para vocês com os meus próprios dedos... faz tempo que merecem uma declaração minha... na verdade não é declaração e sim uma homenagem para todosss e todasss vocês, que são MAXINES de verdade. (aaaahh que linda!) Não estranhem que aqui não vai ter o francinês, pois pedi para a Bruna corrigir o texto pra mim, tá... rs (hahahahahahahahahaha morro de rir). Vou falar também dessa minha assessora que é uma figura ao longo do meu texto.

Vou começar a dizer que vocês DONAS MAXINES são um bando de LOOOOOUCASSSSS (aprendemos com você Fran, nossa divã) como eu rs... mas são umas loucas completamente apaixonantes, dedicadas, preocupadas, amáveis, sinceras e que em primeiro lugar prezam o amor (aprendemos com você isso também fofurinha). MAXINES são meninas e meninos, mães e pais, tios e tias, avós, que torceram e ainda torcem por duas pessoas que se amaram muito e que, com certeza , apesar de tantas pedras que já foram jogadas, sempre vão se amar por toda a história que passaram juntos (ai que lindo! emocionei). Vocês são pessoas que se sacrificam e tiram tempo de si mesmas para dedicar a sua atenção e carinho para aquele tal casal que se apaixonou em um programa de televisão (vocês se apaixonaram lá, e nós nos apaixonamos pelo amor de vocês aqui).

Eu reconheço de coração que quem deu força pra gente todo esse tempo foram vocês. Ficam felizes apenas com um sorriso nosso (ficamos felizes se vocês estiverem felizes). É um amor sem interesse, é um amor puro, um amor verdadeiro (isso você pode ter certeza que é mesmo Fran... única coisa que queremos é que ambos estejam bem). Confesso: sou apaixonada por vocês (não mais que nós por você)... na verdade eu é que sou louca por vocês, e já digo... não me abandonem (nunca), nem fiquem chateadas pelas minhas atitudes, às vezes sou boba e temperamental. (a gente sabe hehehe).. ahhh, pra que falar nisso... vocês me conhecem melhor do que eu mesma... rs (hehehehe pois é)


Também quero pedir desculpas para toda as MAXINES, por todas às vezes que não conseguimos dar atenção em lugares onde passamos, por causa da correria ou compromissos... acreditem, a gente sempre tenta fazer o possível (nós sabemos e entendemos). Sei que vocês merecem o melhor de mim, mas nem sempre posso possibilitar isso, me desculpem (não tem do que se desculpar fofurinha... só fique feliz, que assim você estará nos alegrando muito mais do que imagina). Leio as cartinhas, abro presentes, mas infelizmente não posso retribuir todos, mas saibam que o meu carinho e o meu respeitam vocês terão eternamente... ainda vou contar as loucuras de vocês para os meus netos (e nós, as suas loucuras para os nossos netos hahaha).

Ahhh quer saber... Amo vocês (e nós amamos muito você Fran). Muito. E agradeço do fundo do meu coração por vocês fazerem parte da minha vida (nós é que temos que agradecer pelos 3 meses de puro divertimento que você nos proporcionou).

OBRIGADA!

Tá bom minhas gatinhas e gatinhos... vou falar um pouco das coisas do profissa... rs


A partir de hoje, esse blog é meu e faço para vocês (ebaaa!). Vamos ajeitar tudo, pois acho vocês ficam aflitos sem noticias minhas (ficamos mesmo). Também estou providenciando o blog infantil “O Mundo Encantado de Fran Fofura”, aguardem notícias, aposto que irão gostar (já adorei o nome)! Vou fazer especialmente para a criançada se divertir... vai ser bem legal e vai ter vídeos e matérias minhas para vocês me verem... que chique neh...rs

A Bruna está comigo, me cuidando e me puxando as orelhas quando possível (isso mesmo Bruna, cuida dela)... gentem eu adoro essa menina... Não quero que a ofendam nem a maltratem ela por nada (opa... desculpa aí qualquer coisa, mas é que as vezes somos meio impulsivas). Ela sempre cuidou de mim e sempre me ajudou... ahhh... não enlouqueçam ela, tá... lembrem-se que ela é uma só e vocês, minhas delicinhas, são um monte (hahahahaha ok, vamos tentar).

Bom gentem... era isso...
Fiquem com Deus minhas LOOOOKASSSS preferidas!!!
Fui...
Fran (saudade da nossa fofurinha diariamente, 24 horas por dia)


Francine Piaia domingo 23:29h, 26 de julho de 2009

15 comentários:

Mai Gonçalves disse...

Fran, quer ser nossa amiga? :D

Anônimo disse...

Pura Volúpia sou tua fã, admiro demais este cantinho, amo como muuuuuuuita gente, essa Fofura que é a Fran, torcendo estou sempre pela felicidade dela, pois como vc disse: fomos felizes por conta dela 3 meses inesqucíveis!!!
FRAN TUDO DE MELHOR PRÁ VOCÊ QUERIDA E QUE SEU SORRISO GOSTOSO VOLTE LOGO!!!
BJSSSSSSSSSS

Unknown disse...

fran ti amoooooooooooooooooooooooooooo

♫ Verinha ♥ disse...

ahhh q lindo...vc naum sabe o qto eu já te xinguei por causa dakela bendita entrevista (eu tb sou meio impulsiva rs), qdo penso q já toh curada, lá vem vc com essa declaração rs...vou continuar aki na torcida pelo seu sucesso...beijo!!

Ju disse...

Fran, DEIXA a gente ser suas amigas?????
Ai que linda, ai que fofura, ai que saudades dela! Bom saber que ela está bem e que a Bruna e ela realmente se dão bem, não vou mais expressar minhas opiniões as vezes um pouco alteradas sobre tudo o que ocorreu ultimamente, só acompanhar e torcer muito por ambos, que bom que agora depedemos também dela para saber de mais notícias, espero que ela tome gosto e atualize muito os blogs (:
*_*

Ju disse...

Ah, e essa foto tinha que ter o nome "anna" na frente né? (cara de nojo da Fran) sauhsaushauhsaa
pelo menos é com 2 "n", vá lá...

Fernanda Reali disse...

Eu amo a Fran, quando a TPM passa!!!!!!!!!

Quando a TPM chega, ai aia ai, não dá!

Posso apostar que a entrevista à Quem foi na Tpm (me reconheço ali, eu era assim antes de usar o contraceptivo Mirena).

Adorei a frase em que ela reconhece que o amor será para sempre. Também acho. Mesmo que jamais reatem o namoro, o amor deles é para sempre porque está dentro de cada maxine.

Beijos, meninas volupiosas!!!

Unknown disse...

Aiiii que tudo...que felicidade acordar numa bruta segundona e me deparar com um recadinho tão "íntimo" da Fran...=D

É...não tem como não gostar dela, mesmo tendo vontade de dar uns tapinhas e colocar no cantinho da reflexão.

Ela é tão doce que em um segundo a gente esquece o que ela fez que desaprovamos e novamente estamos inundados de amor e admiração por essa criaturinha iluminada.

Anônimo disse...

YARA DISSE;GENTE DO BEMMMM; VAMOS TORCER MUITO PELO CASAL POIS ESSE AMOR NÃO DEVE SE PERDER NO TEMPO POIS SABEMOS QUE ELA É IMPULSIVA, TOMA CERTAS ATITUDES TEMPESTIVAMENTEMAS NO FUNDO SABE QUE FEZBOBAGEM VAMOS COTINUAR ORANDO POR ESSAS 2 PESSOINHAS CABEÇAS DURAS MAS QUE SE AMAM MUITO EU ACREDITOOOOOOOO PAZ (ISSO É COISA DE MULHREZICE)

Carol disse...

Aiiin
Adorei os comentários, foram os mesmos que fiz mentalmente! =)
E chorei mais uma vez lendo hahahaha
Coisa séria!

Saudades imensas de ter essa loooooouca 24 hrs dentro da minha casa! :)

Bjs meninas! :*

Unknown disse...

Adoooooooorooooooooo!!!!!!!!

Unknown disse...

Que menina linda ...por dentro e por fora!!!!!!!!!!!!!!!!
Reconhecer o erro é a maior das virtudes...O amor de vocês não poderia terminar daquela maneira ...jogando pedras ...Você mostrou porque é tão amada por todos ...tem humildade e essa qualidade faz a diferença !!!!!!!!!1
Adoro você menina linda!!!!!!!1

Rosangela B.-RJ disse...

Sinceramente,
A Fran magoou tanto que não consigo acreditar nem um tanto o que ela diz.
É uma pena.
Adorava essa essa menina, mas, não dá!

Tacy disse...

É demais essa fofura, arrasooooou no Post! Bom saber que ela está bem apesar de tudo!
E sucesso sempreeeeeee pra vc minha querida! Estamos aqui na torcida!

Kacau disse...

Coisa linda, nossa Fofura...

Concordo Fê, ela tava de tpm quando deu a entrevista pra Quem, FATO!

Faz besteira, fala merda... mas é humana e a amo de paixão.

Mais uma vez? Fran, deixa a gente ser sua amiga?!

Vamos fazer uma campanha? kkkkkkkkkkkkkkk