sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tá chegando a hora

Dia 15 de julho tá chegando, e a estréia de Harry Potter e o Enigma do Princípe tá aí. Com isso, a imprensa tá assanhadinha, lançando várias notinhas e milhões de fotos do filme. Confiram abaixo (enchi de foto, digo logo), ah e aviso logo que talvez eu não me controle e escreva spoilers pra quem não leu o livro (mas eu aviso antes ok?):

Harry com cara de quem comeu e não gostou e Hermione com a cara de quem viu o diabo, ou melhor o Voldemort.

Harry Potter volta aos cinemas com garantia de boa bilheteria

Reparem, Warner sempre querendo nos enfiar guela a baixo o casal Harry Herminone, deixando sempre o Roniquinho de lado. Não Warner, não!

LONDRES - O menino mago Harry Potter estará de volta aos cinemas neste mês com o sexto filme da franquia (finalmente), e tudo indica que o estúdio Warner terá outro sucesso de bilheterias nas mãos (alguém dúvida do sucesso? eu não).

Draco emo pensando no que faz primeiro: "ouço simple plan ou me jogo daqui de cima... oh por Voldemort, minha vida é tão difícil... vou chorar pro meu papaizinho". Detesto o Draco ¬¬

"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" chegará aos cinemas em 15 de julho (finalmente), prometendo muita ação (isso Warner), batalhas tenebrosas com as forças do mal, (muito bem Warner, é isso que os fãs querem) clima de romance (nãããão Warner, Harry Potter não é Crepúsculo) na escola Hogwarts de magia e a morte prevista de um personagem importante (lá vou eu chorar horrores no cinema).

Rony com cara de: "pqp onde eu fui me meter". Mas é cagão esse Weasley ahahahaha

A espera tem sido longa para os fãs de Harry Potter (nem me fale) em todo o mundo, que acompanharam o destino de Harry e seus amigos ao longo dos sete livros best-sellers da escritora britânica J.K. Rowling (vocês precisavam me ver quando terminei de ler o sétimo livro... parecia uma criança chorando).

Espero que o Daniel não me decepcione! Vamos Daniel, eu tenho fé em você.

A Warner Bros. adiou o lançamento de "Enigma do Príncipe" (hunf maldita Warner), previsto inicialmente para 2008, deixando um intervalo de dois anos desde o quinto filme, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", e o último livro da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte."

Adoro a Luna e suas loucuras!!!

Os lançamentos de livros e filmes de Harry Potter são grandes acontecimentos para o setor do entretenimento, tanto pela paixão dos fãs pelas histórias, apelidada de "Pottermania" (eu sou uma Potterlunática, admito, só não vou na estreia dos filmes vestida de bruxa porque eu tenho senso de ridículo), quanto pelo dinheiro gerado.

Os sete livros de Harry Potter já venderam mais de 400 milhões de cópias em todo o mundo e converteram Rowling em fenômeno multimilionário do mundo editorial (mulher mais rica da Inglaterra, diga-se de passagem).

Não sei se já falei hoje, mas Draco: MORRA!

Números mágicos


Professor novo de poções, Horácio Slughorn.

Os cinco filmes lançados até agora já geraram 4,5 bilhões de dólares (podiam doar um pouquinho para os fãs né?) em vendas de ingressos, e especialistas vêem poucas razões para duvidar que o sexto filme renda entre 800 milhões e 1 bilhão de dólares -- um valor enorme para um único filme.

Hermione nerdezinha como sempre. Reparem lá atrás, a Lilá Brown (se preparem para o spoiler) a namoradinha do Rony nesse filme.

O fato de que a história de Potter já chegou ao fim pode levar alguns fãs a perder o interesse (jamaaaais... fã que é fã tá esperando esses filmes ansiosamente), mas, segundo a MovieTickets.com, as vendas antecipadas de ingressos nos EUA estão fortes (ai jisuis, Babi, agiliza nosso ingresso aí no Rio).

Spoiler de volta: Gina e Harry oooowooooo!!!

O último livro da série está sendo transposto para o cinema em dois filmes (isso, quanto mais melhor). A primeira parte está prevista para ser lançada em novembro de 2010, e a segunda, em julho de 2011 (ai que nervoso... é Harry Potter e Twillight que não acaba mais).

Rony sicagandodemedo por causa do jogo de Quadribol. Spoiler: vai Harry, dá a Felix Felices pra ele logo.

Em "O Enigma do Príncipe", o diretor de Hogwarts, Dumbledore, quer preparar Harry Potter para o confronto final com o malévolo lorde Voldemort (Voldemort é tipo a Ana Carolina, uma peste ruim que não devia nem ter nascido... inomináveis!), que procura reforçar seu domínio sobre os mundos dos magos e dos não magos, ou "trouxas" (odeio ser trouxa ¬¬).

Tadinho do Dumby, acabadinho o velhinho né?

O clima de romance também estará no ar (tava demorando pra eles estragarem com o filme... HARRY POTTER NÃO É ROMANCE!) Harry (Daniel Radcliffe) se sente atraído por Ginny, Ron (Rupert Grint) atrai a atenção de Lilá Brown, e Hermione (Emma Watson) morre de ciúmes (porra, que que adianta eu colocar aviso de spoiler se a reportagem entrega tudo assim na caruda).

Detesto quando o Harry começa de bichisse! Seja homem, pare de choramingar!

"É tudo sobre sexo, drogas e rock 'n'roll", disse ao Daily Telegraph o diretor britânico David Yates (pelas barbas de merlim... que livro ele leu? não o mesmo que eu). "Ou, pensando bem, podemos tirar as 'drogas' da equação. Este filme é mais sobre sexo, poções mágicas e rock 'n' roll" (PQP tomara que ele não estrague com um dos melhores livros da saga... ai vou começar a rezar aqui).

Yates dirigiu "A Ordem da Fênix" e está dirigindo os dois filmes "Relíquias da Morte" (Ordem da Fênix foi razoável, espero que o nível aumente... ai que medo).

Dumby novinho indo visitar, o então apenas uma angelical criança, Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort.

Já não tão novo assim, Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore. Parece até o Dom Pedro de tanto nome né?

Muito Senhor dos Anéis essa foto né? Acho que pegaram errado, né o Dumby não, é o Gandalf.

Fonte: UOL

Espero realmente que esse filme me surpreenda e supere minhas expectativas. Mas sei não hein? Tá tendo muito romancezinho e tal... o que é fofo e eu adoro, mas não é esse o espirito do livro, e eu não gosto quando eles mudam a essência. Tomara que eu esteja enganada. Bom, lá pelo dia 18 desse mês eu volto pra contar o que eu achei. Enquanto isso, ficamos na contagem regressiva...

Beijos (desisti do cheiro de sangue, nenhum vampiro aparece) com gosto de Cerveja Amanteigada (vai que alguma coruja atrasada aparece trazendo minha carta de Hogwarts).

4 comentários:

Mai Gonçalves disse...

Já vi que eu vou ser obrigada a assistir ao filme, né?

Babi Cardozo disse...

ASAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHNÃOCONSIGOTIRAROCAPSAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASH

TÔ REALIZANDO A KHA ENTRANDO NO CINEMA VESTIDA DE BRUXA COM VARINHA NA MÃO E TUDO ASHUAHSUHASUHASUHAUSHAUHSUAHSUASH

E NÃO PERCO ESSE FILME POR NADA, AFINAL KHA VAI ESTAR AO MEU LADO ME ANTECIPANDO TUDO COM O LIVRO NA MÃO AHSUAHUSHUAHSUHASUAHSUH

A-DO-RO E Ó CUIDADO COM A CORUJA ASUASHUASHUAHS

Dani disse...

Kha, sem quere fazer desfeita, mas nao pude terminar de ler seu post! rsrsrsrs Vi só as fotinhos, e isso sem me concentrar muito no que estava vendo! Quero ler (ou ouvir) todos os livros antes de ver o sétimo filme...eu só vi o primeiro e segundo, nem me lembrava muito até ouvir o livro e lembrar de algumas cenas... Hummm esse Harry Potter está entrando na minha cabeca! Acabei o livro 1, que era mais curto, agora vamos pro 2!

Entao essa é a cara do Draco Malfoy! Moleque antipático! Pelo jeito nao vou me livrar da presenca dele tao cedo né! Urg!

Bjao

Kha disse...

hahahhaah desculpa dani pelos spoilers!!!
nao veja mesmo, continue nos livros q eles sao mto melhores... depois vc ve os filmes e volta aqui pra critica-los! hahaha

bjos