quinta-feira, 16 de julho de 2009

Retomando a vida

Pois é gente, o namoro acabou mas a vida continua. A deles e principalmente a nossa... ainda estamos abalados com tudo isso, mas só o tempo pra dizer.


Após separação de Francine, Max é fotografado em aeroporto

Ex-BBB estava sério (talvez tenha percebido a merda que fez) e conversava ao celular (será que com nossa fofurinha? Boatos que eles se falam todos os dias), no hall do Santos Dumont, no Rio (pontuação é uma coisa que não exista para os estágiarios da Globo né?)


Max Porto foi fotografado pelos paparazzi no hall do aeroporto Santos Dumont, do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (16). Essa foi a primeira aparição do rapaz, após o anúncio do término do namoro com Francie Piaia (¬¬).

Max falou durante um bom tempo ao celular (conheço e sempre uso essa tática de fingir que estou no celular). O rapaz, que sempre tem o costume de brincar com os fotógrafos de plantão, estava bem sério (palhaçada uma hora cansa né).

Fonte: Quem.

Ótimo, saia do Rio o fim de semana inteiro. Não to podendo com você ainda, Senhor Maximiliano. Vá, pense bem nas suas decisões. Por maior que seja a culpa da Fran, não foi nada bonito o que você fez... sair falando mal dela assim, pela mídia toda, foi imaturo e precipitado. Aprenda com a louca destrambelhada da fofura, mantenha sua vida privada pra você se não quer o Brasil todo dando pitaco.

Depois da separação, Francine fecha salão para mudar o visual


Francine, ex-namorada de Max, vencedor do "Big Brother 9", está mesmo disposta a não falar sobre o fim do namoro (isso fofurinha, muito bem). Veja esta (parece a Fran contando um de seus causos de Panambi): para cortar e pintar o cabelo longe de perguntas indiscretas sobre a separação, Fran pediu para que o salão Werner de Copacabana fosse fechado só para atendê-la (ela poooode!). Pedido feito, pedido aceito (chique benhê). Até porque, a moça é muito querida pelos funcionários do salão (querida no salão e no Brasil todo). Veja como está o novo visual da ex de Max, que voltou a ser morena (aeee... chega de loirice Fran! Você é linda morena, não precisa ficar loira pra agradar ninguém não viu?) e aderiu à franjinha (fashion).


Apesar do sorriso na foto, Fran anda bastante cabisbaixa (oooowooo tadinha! Vem aqui Fran, deixa eu te dar um abraço!). Durante a mudança de visual, ela - que é smepre (pra que corrigir o texto antes de publicá-lo né jornalistas?) expansiva - pouco falou e não fez nenhuma brincadeira com os funcionários do local (ai que dó! Vontade de ficar horas acalentando e conversando com ela! Fran, deixa eu ser sua amiga, pleeease!). Neste sábado, Francine participará do programa do locutor Tino Junior, na sede da rádio Beat 98, na Glória (aff, que horas passa esse programa? Alguém sabe? Não posso perder). Mas a condição para a ex-sister ir ao programa foi não falar sobre o rompimento. Ela topa conversar sobre qualquer assunto, menos Max! (isso mesmo Fran! Que orgulho que essa menina me dá)

Fonte: Extra Online.

Ficou linda Fran! Fica triste não fofura! Tô num dilema... ao mesmo tempo que não quero que ela fale nada sobre o relacionamento, também tô morrendo de curiosidade pra saber como ela está e como está se sentindo. Tadinha, vontade de dar um abraço daqueles beeeem apertados!

16 comentários:

SOLLUA - I believe i can fly disse...

VC E DEZ ,SABE ATE ONDE PODE FALAR OU PARAR ,ESTA DE PARABENS COM SEUS COMENTARIOS,BJOS ADORO SUA PAG ,AMO A FRAN MUITOOOOOOO QUE ELA TENHA MUITO SUCESSO SEMPRE ,BJOS

Anônimo disse...

FRAN E MAX EU ACREDITO MUITO NO AMOR DE VCS, QUE BRIGAS ACONTECEM, PALAVRAS SÃO DITAS MUITAS DAS VEZES SEM PENSAR E ACABAM MAGOANDO MUITO,TENTE MUDAR MUDANÇAS SEMPRE AJUDA VC COMEÇOU PELO CABELO AGORA MUDE OSEU INTERIOR BUSQUE AJUDA DE PROFISSIONAIS COMPETENTES AI NO RIO TEM VÁRIOS VAI TE AJUDAR MUITO VC TEM Q TRABALHAR ESSE SEU LADO DO CÍUME, DE SER POSSESSIVA ISSO SÓ FAZ VC PERDER PESSOAS Q GOSTAM DE VC PENSE BEM .LUTE PELO SEU HOMEM ELE É CORRETO NAS SUA ATITUDES NÃO O PERCA VCS TEM TUDO HAVER BJS ESPERO Q VC LEIA / YARA

Anônimo disse...

Linda Fran morena e de franja! Bola pra frente Fran! Outro namorado lindo, homem de verdade que saiba respeitar a Fran é o que ela merece. Chega desse chato feioso fazendo caras e bocas como um moleque ao lado de um mulherão lindo como a Fran, ela merece coisa muiiiiito melhor!

guigui farias disse...

Tb acho q a seriedade e o silêncio dele deva ser por ter percebido,tarde demais, a grande besteira q ele fez, agora ñ adianta mais "remediar o inremediável" como ele mesmo disse, falou merda, agora aquenta as consequências, mais maturidade teve a "louca e destranbelhada", q preferiu se calar... parábens Fofura estamos contigo linda, deixa lá o "super homem-perfeito" se queimando sozinho

Dani_V_ disse...

A Fran já já estará com um ator da Globo bem gato e gostoso que é o que ela merece!

Haverá muita Volúpia ainda na sua vida, Fofura! E melhor do que esta última...

O Sr. Porto me saiu um verdadeiro pé no saco, ele que fique com o Dr. Schmidt e o Cenourao de consolo! Tb me decepcionou.....

Anônimo disse...

É verdade que eles se falam todos os dias? Tomara. Alguem me responda por favor, tenho 63 anos e amo os dois e tenho fé na reconciliação deles.

Babi Cardozo disse...

Anonimo, não é uma fonte segura, mas parece que sim, eles se falam todo dia.

e que venha o ator gostoso pra fofura ela merece!

bjaooo

Anônimo disse...

Babi(meu nome é SELMA,sou a idosa de 63 anos) mais vamos ao que interessa, será que tem volta? Existe mesmo esse ator da globo? Eu prefiro o Max acho que eles se amam de verdade.Porem quem sou eu para preferir alguma coisa? A escolha é dela. Me sinto um pouco da família para opinar porque acompanhei tudo desde o dia 13/01 até 07/04. Beijos no seu coração.

♫ Verinha ♥ disse...

Como a Babi falou dona Selma, não é uma fonte segura, só nos resta ficar na torcida pra q ambos sejam felizes, juntos ou separados...e Kha tb morro de vontade de dá um abração na Fran, se encontrar com ela ae no RIO faz isso por mim tb please rs...beijo!!!

Anônimo disse...

A Fran nao merece isso!!!Eu me identifico muito com ela, sou brincalhona, gosto de fazer aspessoas sorrirem.Mas as vezes estamos estressadas e de mau humor e nem por isso meu namorado brigou ou ficou irritado comigo ele simplesmente me faz sentir a mulher mais feliz do mundo!!! Ela vai achar um homem de verdade que a ame mesmo com os defeitos dela!!! PRONTO DESABAFEI...

Anônimo disse...

Tudo q a Fran precisa no momento está aí nas suas palavras, q é sentir-se querida e acarinhada... tbm se pudesse diria pra ela q aprendi a gostar dela assim, ser humano imperfeito, com qualidades e defeitos, mas muuuito humano, ñ confio muito em quem tem o discurso na ponta da língua e é capaz de no meio de um momento de extrema emoção abrir a boca e falar uma frase feita!
Fran, q Deus te abençoe e proteja!
Preferia q vc demorasse um pouquinho e aparecesse bem lindona, arrasadora, mas tbm tô mais aliviada agora sabendo notícias suas...
Sinta-se abraçada com muito carinho!
Não há milhão no mundo q valha mais q um afeto sincero!
Te aguardo dando a volta por cima e glamourosa!
Fica bem fofura!

Unknown disse...

Fico feliz que a vida deles está retornando à normalidade...mas gostava bem mais quando me deparava com notinhas dos dois juntos, com aquele sorrisão estampado.

Que um ou outro tenham pisado na bola...mas comecei a reacrditar no romance, no verdadeiro romance, no que aproxima demais da realidade, através deles no BBB9.

Torço para que eles sejam muito felizes. Ah, confesso...juntos! mas se não for isso que Deus reserva pra eles...que reserver o melhor então.

=D

Selma disse...

Estou eu aqui de novo(sou a SELMA)meu marido e minha neta só fazem é brigar comigo pois dizem que onamoro deles é marketing que só eu não vejo isso.Oh! dor...quero e vou acreditar que eles estão errados e que eu é que estou certa que tudo o que vi é verdade e por isso eles vão se acertar.Vocês acham que ele tirou a aliança que ela deu a ele? Ah! eu sou do RIO. E tenho em primo que tem um bar em Maricá.

meire disse...

Voçê é um anjo de menina,seja feliz mas muito feliz,quando vi seus olhinhos naquela foto no cabeleleiro,senti a mesma dor no coração quando minha filha brigou c/o namorado dela,era o mesmo olhar.Fran voa mais voa muito alto,voçê manina mereçe alcançar as
estrela e ser uma delas,aliais voçê
já é brilha mais brilha bastante,desta que te adora como uma filha,bjs. e muito risossssssss

kakau disse...

Gente a Diva está dando um show de elegancia. Espero que continue em silêncio e quero ver os dois juntos novamente sim eu acredito.
Ele errou mas tenho certeza que está arrependido.Os dois estão sofrendo muito pois se amam de verdade não está sendo fácil mas Fran é Diva.

kakau disse...

Meninas vamos participar da campanha Fran na capa da Vip, basta votar muito nela para que fique em lugar na votação é dificil mas não é impossível.
Beijos adoro os coments de vocês e tenho certeza que eles voltam.