sexta-feira, 10 de julho de 2009

Que delicadeza!

1- SOBRE A TAL GRAVIDEZ INVENTADA... (nem vou me coçar pra falar nada).


O blog The Awful Truth do E!Online trás a seguinte reportagem:

"Mais informações concedidas de fãs Robstens sobre a gravidez(pqp) de Kristen Stewart. A internet está cheia de comentários(óbvio) após a matéria da revista NW que afirmaram a gravidez de Kristen. Um representante do agente de Pattinson disse ao The London Paper: “Nós não vamos comentar sobre isso”(e faz muito bem em ficar calado).

“É uma história totalmente sem sentido(jura?) inventada(é mesmo?) por um tablóide Australiano sem mérito(auch)” Diz um cofidente(será que é mesmo confiável?) de Kristen Stewart.

“Algum de vocês realmente comprou essa revista? Nós não(eu menos ainda). E nós dizemos porque. Não tem nenhuma possibilidade(nem tempo pra coisar ela tem ¬¬) de Kristen estar grávida agora, me desculpem. Com a sua carreira pegando fogo e seu drama menino/menina como ying-yang(não entendi isso), Kristen tem o suficiente para estar onde está agora.

Além do que, ela não é uma das meninas dos tablóides como Lindsay Lohan ou Eva Longoria(eitaa, amo essas patadas de javali no cio clássicas). Nós temos fontes de que a Summit não esteve nem aí(e por que se importar?) para esses boatos de Robsten: ”É claro que o estúdio ouviu falar sobre isso, mas não vale seu tempo(nem o tempo dos fãs). Eles sabiam que não havia a menor (ao menos no momento)chance de Kristen ter um bebê de Rob.”


2- Rumores idiotas.

Não tem como não cair da cadeira de rir dessa nota, o Blog Robsessed levantou a questão de que Robert e Kellan estariam de caso ¬¬ por estarem usando uma blusa muito parecida.
Como não me bastam as suposições de gravidez e entre outras noticías feitas para vender, tenho que aturar isso( tsc tsc tsc), odeio blogs que não tem o que fazer de melhor e fãs desocupados. Fato!



Andei pensando em como Robert reagiria lendo essas coisas estupidas e infundadas, imaginei a face delicada em susto com tais noticias e me deparei com essa fotinha(deliciosa) que retrata bem um momento: What a Hell??? rsrsrs


Por hoje é só meu povo o corpo grita por cama, um bom livro ou um filme empolgante, espero que Morpheu me abrace antes, to necessitando de um soninho pra recompor as forças.


Bjoss suspirantes nesses olhos azuis aí de cima ahhhhhhhhhh

Fontes: Tudo "linkado" povo!

5 comentários:

Kha disse...

Obviamente essas notícias são rídiculas.

Mas uma coisa eu não posso deixar de notar:

NENHUM, nenhum mesmo desses informantes todos aí, negou que Robert e Kristen estão juntos mesmo.

Eles negam a gravidez, eles dizem que eles não tem tempo de coisar, mas NENHUM deles diz que eles não estão mesmo juntos.

E alguém dúvida que esses tablóides não perguntem isso? Eu não... e com certeza deve ser a primeira perguta deles.

Ou seja... cada um entende como quiser, e eu entendo que eles tão juntos sim! Se não namorando, se pegando ocasionalmente.

Dani disse...

Hahahahhahahaha

Edward e Emmet juntos! hahahahahah

Nao sei o que seria mais ridículo, na vida real ou na ficcao!

Caraca, essa gente nao tem mais o que inventar, desespero pra vender essas porcarias de revistas, afe!

Tacy disse...

Essa do Kellan e do Rob juntos é de chorar de rir kkkkkkkkkkkkkk nunca li tamanho absurdo, chocada com esse povo, vão arrumar o que fazer vão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto a gravidez negada da Kristen eu ja tinha lido e concordo com a Kha que ngm nega que eles estejam juntos, nem essas "fontes seguras" nem os proprios , entao ha farofa nesse angu, quem aí tem coisa tem!

Babi Cardozo disse...

Fato que ninguém negue, ninguém!
Tem farofa, caroço e bololô nesse angu ahsuhasuhasu Se comam logo!

Giuliana disse...

Concordo com todas, sem acrescentar nadica de nada!

Patético essa do Rob e Kellan...=/