terça-feira, 14 de julho de 2009

Vaca!

Maíra Cardi comenta rompimento de Fran e Max: 'Ele é muito maduro para ela' A ex-BBB alfinetou a gaúcha: 'Ele teve muita paciência. Merece um prêmio'


A ex-BBB Maíra Cardi não se surpreendeu com o fim do relacionamento entre Fran e Max. A apresentadora, desafeto declarado da gaúcha dentro do BBB, contou ao EGO que sempre soube que o namoro do casal não iria durar muito.

"Fui uma das primeiras a dizer que eles não tinham nada a ver. O Max é muito diferente dela e só se envolveu por causa da carência normal do confinamento. Ela não fazia o perfil dele, que é muito maduro para ela. Durou bastante até", declarou a sister.

Perguntada se achava que os dois ficaram juntos apenas por marketing, Maíra disse que não acredita nesta hipótese e acha que o carioca tentou manter a situação até o limite.

"Ele tentou fazer com que durasse, empurrou até onde deu. Isso é normal com qualquer casal. Mas era nítido que eles não combinavam. Ele tentou até demais, teve muita paciência. Merecia um prêmio!", alfinetou.

EU NEM LI A PORRA DA REPORTAGEM! NEM VOU LER! SÓ BOTEI ISSO AQUI PRA DIZER PRA ESSA FILHA DE UMA PUTA, BOTEQUEIRA DOS INFERNO MORRER! SE META NA SUA VIDA SUA DESGRAÇADA! IMBECIL!

MANTRA DO DIA:
MORRA MAIRA BOQUETEIRA!
MORRA PRISCILA PIRANHA!
MORRA FLAVIO VIADO!
MORRA ANA IMBECIL!
MORRA VELHA MALDITA!
MORRA MAXIMILIANO IDIOTA!
MORRA DONA CLARA FOFOQUEIRA!
MORRA EGO FILHA DA PUTA!
MORRA GLOBO PAU NO CU!
MORRAM TODOS E DEIXEM MINHA FOFURINHA EM PAZ!

E MORRA TAMBÉM QUEM FOR HIPÓCRITA E NÃO GOSTAR DE PALAVRÕES!

ESQUECI DE UM: MORRA IDJIOTAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

(vocês não tem ideia de como esse momento de loucura me acalmou... desabafei, pronto, posso voltar a viver)

28 comentários:

Ju disse...

MORRA SUA COBRA DESGRACENTA, COMO EU TENHO RAIVA DESSA IDIOTA, DANE-SE A ÉTICA, MORRAAAA!

Kha disse...

MORRA A ETICA TAMBEM!

NAO TO BOA HOJE!

Unknown disse...

E ELA É TÃO MADURA Q FICA DANDO PITACO =/....VÁ ENTENDER

Giulana disse...

Com coisa que ela pode falar de maturidade...com coisa que ele é boa conselheira...uma filha de uma puta (dane-se a etiqueta e educação)...boqueteira...uau! super exemplo!

MORRA BOQUETEIRA DE UMA FIGA E LEVE TODA A TROPA DE PIRANHAS, IDIOTAS E SIMILARES...

Ódio mortal!

Dani disse...

ETICA O CARAMBA!

MORRAM TODOS ESSES FDPs DOS INFERNOS!

MAÍRA BOQUETEIRA PROFISSIONAL, ENFIA UM NA BOCA E PARA DE FALAR MERDA! NAO É DE HJ QUE MORRO DE VONTADE DE TE DAR UNS SOCOS NA CARA! OS SOCOS QUE A FOFURA SÓ NAO T DEU PQ SERIA EXPULSA DO PROGRAMA!

ODEIO A EGO!!!! ODEIO! MORRAM SEUS URUBUS NOJENTOS!

Ju disse...

FRAN, DEIXA EU SER SUA AMIGAAAAAA!

Giuliana disse...

Ah nem, que dia é hoje? 1° de abril? oba! então, amanhã vamos acordar e todos os pesadelos terão ido por ralo? afff!

Olhem essa patifaria:

"Robert Pattinson teria trocado Kristen Stewart por Emilie de Ravin"

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI82309-9531,00-ROBERT+PATTINSON+TERIA+TROCADO+KRISTEN+STEWART+POR+EMILIE+DE+RAVIN.html

Nilvinha disse...

FRAN VAI ACHAR UM CARA MELHOR ... AH!!! MELHOREI TB COM O SEU DESABAFO ... FAÇO JUS AS SUAS PALAVRAS ...

Anônimo disse...

HOJE UM DIA MUITO TRISTE
TERMINOU O QUE EU ACREDITAVA SER REAL
TERMINOU A IMAGEM DE UM SR.LINDO
TERMINOU O SONHO DE UMA LINDA PRINCESA DE DUBAI, QUE ACREDITOU NO SEU PRINCIPE ENCANTADO QUE DISSE
QUE DISSE QUE A ACEITAVA COMO ELA ERA

Nathy disse...

Olha, gente, calma nessa hora...Não vamos fazer afirmações precipitadas, e nem ficar colocando a culpa nem em um, nem em outro...

Mas, eu tb queria saber:

1º: Cade a Fran para falar a versão dela?
2º: O que a Priscila, a Maíra, que que essas duas tem que dar pitaco???Que ódio!

Uma pena que acabou =/

Unknown disse...

Getemmmm!! Kd a Fofura???
To preocupada com ela!!
esse bando de urubus estão deitand e rolando...CUIDEM DE SUAS VIDAS PIRANHAS/BOQUETEIRAS!!

Fernanda Reali disse...

Meninas
Fizeram muito bem em xingar. Temos que por pra fora o que nos incomoda. Agora, respirem!

Eles se amam, a gente já viu, então precisam dar um tempo para os ajustes. Em 6 meses, ainda não conseguiram ter uma "vida real".

Idas e vindas, acertos e desacertos, quem nunca viveu um romance assim? O tempo vai ajudá-los a achar uma nova relação, e nós estaremos aqui torcendo.

Deixem que essas periguetes fiquem latindo: os cães ladram, a caravana passa.

Bjs!!!

Chris Dutra disse...

Uma coisa que ainda não li pelos halos da vida, mas em que estive pensando.
QUEM DISSE QUE O NAMORO NÃO DEU CERTO?
Foram 6 meses gente! E isso é muito tempo, principalmente para eles que estiveram grudados durante todo o programa.
Concordo que a história não deu certo pra virar casamento, mas foi eterno enquanto durou e ponto.
Eles curtiram muito juntos: viajaram, conheceram pessoas, trocaram cãezinhos, alugaram casa, trocaram alianças.
Foi bom enquanto durou com certeza. Agora se não dá pra ser eterno, beleza, mas é injusto dizer que eles estavam juntos por marketing, ninguém consegue manter tamanho teatro por tanto tempo e a Fran não é dessas!
Pronto. Falei!
rsrs.

Unknown disse...

Poxa...ele ñ precisava MAXIMIZAR os defeitos da Fran como fez na Nota...Triste.

Babi Cardozo disse...

Quem é essa puta pra falar algo da Fran?
Tem mais é que enfiar o ...... na boca, se engasgar e morrer!

Max está sendo desagradável e desnecessario com os comentarios dele. Muito infantil e Fran faz muito bem estar calada na dela. Tadinha owo

Unknown disse...

CONCORDO!!!!!!SOGRAS,,,MORRAMMM!!!!MULHER IMBECIL

Anônimo disse...

amoooo seu blog e nunca me pronunciei mas amei seus comentários e para mim o que realmente restou disso tudo foi uma DECEPCAO enorme com o Max e a Familia dele que vem denegrindo a imagem da Fran há seculos e depois a fofurinha que eh a barraqueira. Nunca li ou ouvi nada de ruim só elogios por parte da Fran para os PORTO já da familia só leio barracos em cima de barracos, aff maria.. cansei !!! decepcao total!!!
Pior ainda é aquela cretina da Paty ex amiga da fran ainda colocar lenha, sendo que ela sabe muito bem o porque da fran cortar a amizade com esta falseta de marca maior e eu sei o porque, é bom a cretininha tb comecar a se lembrar que agora é amiga intima da assessora da Pris bisca e que no dia da saida da Fran ao inves dela ficar com a amiga a Paty resolveu aproveitar as maravilhas do rio e curtir a vida ao lado da nova mais nova amiga aff aff aff a Fran soh tinha urubu rondando a DIVA espero que agora ela seja super feliz ja que a Bruna queimava o filme dela

Dan e Serena disse...

ADOREI!
Nada mais precisa ser dito...

Kacau disse...

Concordo com toda a revolta de Kha...

Estou arrasada com o fim do namoro... mas...

Como em todas as brigas que presenciei, tenho certeza que nossa fofura deve ter dado um piti de ciúme sim, que Max deve ter agido daquela forma insensível sim, e, principalmente, que ela devia estar de TPM mais uma vez... notaram que todas as brigas deles foram em momentos de TPM de Fran? Eles brigavam... ela menstruava... eles brigavam, ela menstruava... INCRÍVEL!

Se ela brigou um motivo teve, todos sabemos que ela não é louca, ela exagera de vez em quando, mas louca e cega ela não é.

Se Max, o justo, prefere "se livrar" de uma mulher que faz tudo por ele, que modificou toda uma vida e ficou ao lado dele, apoiando ele, aguentando ele... me desculpe, meu vencedor, mas você é um idiota.

Ciúme é contornável, com conversa tudo se resolve... Se vc prometeu a si mesmo que não ía entrar nessa de ciúmes de novo, para que começou? Na primeira briga por isso, vc deveria ter sido uma pessoa digna e se separado de uma vez. Do jeito que vc falava (e deve continuar falando) até parecia que vc é um prêmio maravilhoso que Fran deveria lutar, se comportar para ter... Acho que o egocentrismo já tá bastante elevado não?

Ela não merece seus comentários...

Que é que há? Uma semana foi o tempo que vc considerou suficiente para pôr fim ao relacionamento e expor isso à mídia? Acho que vc ainda não entendeu... vc agora é uma celebridade... se vc vai acabar alguma coisa, demore um pouquinho para divulgar, pq quando divulgar, os urubus vão acabar com tudo de uma vez.. que belas notas da EGO insinuando que vcs estavam juntos por interesse publicitário.. parabéns, vc conseguiu... se queimar, queimar a fofura e colocar um ponto final nesse relacionamento tão bonito.

Dona Clara... sempre a admirei, mas suas declaração foram o fim... cala-te boca! Não acha que já tem sentimentos destruídos demais? Para que ficar comentando o comentado?

Arrasada com tudo isso...

Mai Gonçalves disse...

kkkk! muito melhor do que contar até 10, né kha?

Vi agora na Ego que a Fran tomou a decisão de ficar calada. Ou seja, quem é a infantil? quem sai pela mídia sem se importar com as consequencias do que fala, ou quem prefere ficar calada e se dar ao direito de ter sua vida particular preservada?

Fran não foi pra mídia pra falar de seu ninguém, mesmo a gente sabendo o que ela pensava a respeito do povo. isso pra mim além de ser uma coisa de gente madura é de gente de caráter. falar pra mídia não é como falar pro amigo, as pessoas deveriam ter mais responsabilidade.

(vc só esqueceu de um MORRA PATRÍCIA)

Giselle Martins disse...

Assino em baixo a TUDO o que Kacau falou...penso EXATAMENTE da mesma maneira...

E olhe que eu tô falando, não como uma super fã, como vcs. Mas como uma pessoa que simplesmente gosto deles, gosto de BBB e gosto de tantos outros ex-BBBs e outros artistas...

♫ Verinha ♥ disse...

Até agora a Fran quem tomou a atitude mais correta disso tudo,a dita "louca" e "destrambelhada" (como disse a Thereza em seu blog) , a opção dela pelo silêncio foi a + sábia, qto ao Max ele foi falho,querendo apenas culpar a Fran pelo fim, sorry Max mas culpa naum é apenas de um qdo relacionamento termina, ele tentou sair por cima da carne seca, faltou o respeito por tudo que eles passaram juntos...q me chamem de franática, sou mesmo, por isso MORRAM!!!!!!

Dani disse...

Ah, e só pra acrescentar e desabafar (PQ ODEIO ESSA BLOGUEIRA MALDITA DOS INFERNOS!)

MOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRA DONA CHUPA!!!!!!!
MORRA QUEIMADA NO FOGO DO INFERNO E LEVE A BRANQUELA AZEDA COM VC!!!!!!
ESPERO QUE O SEU BLOG DESAPARECA JUNTO COM VC, SUA MAL AMADA, AMARGADA, AZEDA, INFELIZ! MORRA COM UM MONTE DE INSETOS NESSA SUA BOCA MALDITA E SUJA! VÁ VIVER A SUA VIDA DE INSIGNIFICANCIA E PARE DE FALAR DA FRAN, ESQUECA QUE ELA EXISTA, SUA DESGRACADA!

Pronto...era só isso....ufa, já to bem melhor.....

Bom dia a todos! :)

Gemini-Ana disse...

Olha, não desejo que a boqueteira morra não... Desejo é que ela caia de cara no chão numa moite de espinhos venenosos e fique todinha deformada e torta e desdentada.
E se a Fran quiser apoio ela encontra aqui com a gente.
Agora, e os baby-dogs? Como ficam?

Anônimo disse...

so vcs mesmo pra acreditarem nessas mentiras ne....
esse namoro tava na cara q n ia dar certo gent... esse mane desse max queria so midia ...
torco muito pela fran + ela merec algo melhor

Anônimo disse...

Gente vamos esquecer esta chata da "Maíra" (batam na madeira antes de falar o nome deste ser sem luz).
Vamos iluminar o ambiente.
Quem puder passe na página do MSN, lá tem uma nota e um vídeo falando de Francine (ADOREI).
A Manchete diz nais ou menos isto (CHACHE DE FRANCINE DOBRA APÓS SEPARAÇÃO).
Eu sabia que este cara atrapalhava a vida dela!
não sei se pode postar o link mas é este aqui e se puderem deem 5 estrelas para nossa estrela querida Fofura Francine!
http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=20771531

bjs para todas!
Olha estava muito mal, mas ao ver este post fiquei com a alma lavada tbm!

Anônimo disse...

meninas do pura volúpia:acompanho tods os dias as coisas que vcs postam,caraca tem coisas que me acabo de rir,antes que eu esqueça,concordo com o desabafo da kha,não precisa acrescentar mais nada.queria dizer que amo este site,e admiro a pernambucana que escreve nele(sou de PE,tbm)um bjiho..

Sempre fui + Fran! disse...

Q pena q só hoje eu vi esse post... obrigada por ter mandado todos esses fdps se foderem pq foi isso q fiz aqui sozinha, morrendo de raiva e revolta pelo q fizeram com a fofura!
Prefiro uma pessoa com defeitos aparentes do q uma q se diz justa, correta e ponderada e qdo a máscara cai o q a gente vê é um cara rancoroso e egocêntrico, covarde o bastante para eximir-se das suas próprias culpas! Como sempre, as namoradas são sempre as culpadas... por que será?
Se Fran precisa de tratamento por causa dos ciúmes, da carência afetiva, da insegurança, o q dirá do sr. maximiliano porto (minúsculo, sim!)?!? Os problemas da Fran são tratáveis e bem aceitáveis por ser coisa de gente humana, normal, agora falhas de caráter aí já é outro assunto... cuidado são max, vc caiu na armadilha do próprio discurso!
A vida ñ é feita de frases feitas, a vida é feita de emoção e sentimentos verdadeiros!
Obrigada Kha!