terça-feira, 14 de julho de 2009

Os 10 + em Harry Potter

Olá meu povo;

Como todos sabem o dia hoje não um dos mais românticos e eu como boa pisciana que sou, estou sofrendo, então cato logo algo que me anime e me faça esquecer essas noticias tristes e desagradáveis do cotidiano, como sabem não sou adepta de tragédias, nem jornal Nacional eu assisto pois é uma reunião de coisas ruins do dia a dia e de tragédia eu tô fora!

Revivendo meu lado "teen" encontrei na Capricho uma coisa que me anima muito: Listas e Homens bonitos!
Só assim pra sair dessa ressaca de término de namoro dos Benhes :/

Segue a lista volúpia:



1) Robert Pattinson (Cedrico Diggory)

Antes de ser o tudo-de-bom do Edward Cullen de “Crepúsculo”, o gato do Robert Pattison interpretou o Cedrico na saga do bruxinho. Cedrico foi o capitão da equipe de quadribol da Lufa-lufa. Bonito e bom-moço, apareceu mais na parte em que é sorteado para participar do torneio tribuxo. Lindo desde sempre, né?(fato)

2) Sirius Black Jovem (James Walters)

O personagem que, apesar de aparecer apenas em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” é sempre citado na história, começa a saga sendo um grande vilão. Mas, com o passar do tempo, várias histórias sobre ele são descobertas e Harry percebe Sirius não é tão ruim assim. Na fase jovem, Sirius é interpretado pelo gato do James Walters, que ainda não fez muitos filmes, mas será figurinha fácil nos cinemas se depender de sua beleza.

3) Stanislav Ianevski (Viktor Krum)

Esse gato é um dos maiores jogadores de quadribol da história. Estudante do Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria, ele visita Hogwarts no ano do Torneio dos Três Feiticeiros e logo se interessa por Hermione(quem não tem queda por brucutus que levante a mão), o que deixa Rony com muito ciúme. Também, com um gato desses, o Ron tem mesmo que ficar de olho aberto, né?



4) Tiago Potter (Robbie Jarvis)

Tiago é simplesmente o pai do nosso amado protagonista. Embora já comece a história morto, ele é sempre muito citado e, vez ou outra, acaba aparecendo nas lembranças de alguém. Na fase jovem, Tiago é interpretado pelo lindo(não achei isso tudo não) do Robbie Jarvis. Ou seja, dá pra entender(não dá pra entender nada) que a beleza do Harry é uma questão de genética.

5) Simas Finnigan (Devon Murray)

Simas é colega de dormitório de Harry desde o início da saga. Mestiço (apenas a mãe dele é bruxa), é um dos que acreditavam que Voldemort representava perigo e compôs a Armada de Dumbledore. Bonito e corajoso, só faltava ele dar bola pra gente.




6) Tom Ridley (Christian Coulson)

O grande vilão da história (que normalmente todo mundo conhece por Voldemort) é a grande ameaça para Harry e sua turma. No filme, quem o interpreta em sua fase jovem é o lindo(não achei isso tudo não[2]) do Christian Coulson, que até nos faz esquecer das maldades ao olhar pra tamanha lindeza.

7) Olívio Wood (Sean Biggerstaff)

Olívio é o responsável por ensinar a Harry Potter a jogar quadribol, o esporte tão amado na escola de bruxos. Ele aparece pouco nos filmes e, por ser tão lindinho, dá até vontade de fazer um manifesto para que ele tenha mais destaque, né?



8) Lúcio Malfoy (Tony Coburn)

Filho de peixe, peixinho é. O ditado vale para Lúcio Malfoy, que é tão maldoso quanto seu filho, o insuportável Draco. Em sua versão jovem, ele é interpretado por Tony Coburn, um gato(qual o padrão de beleza dessa reportagem?) que bem que podia ser mais bonzinho para merecer nossa atenção, né?

9) Caçador de Recompensas (Chase Armitage)

Ele só deve aparecer no último capítulo da história ("Harry Potter e as Relíquias da Morte"), mas com certeza já é um dos mais gatos de todos os filmes. Chase, que é praticante de parkour e curte artes marciais, será um caçador de recompensas aliado de Voldemort, o grande vilão. Mal podemos esperar pelo filme só para vê-lo(err... agora fiquei ansiosa pelo filme)

10) Draco Malfoy (Tom Felton)

Apesar de ser um chato que vive querendo prejudicar o fofinho( que gay) do Harry Potter, não dá pra negar que o Draco é bem gatinho. Ele aparece desde o primeiro capítulo e, por seus cabelos loiros e lindos olhos claros, dá até pra esquecer um pouquinho das maldades(não dá não!) que ele planeja.


Deixo claro que meus padrões de beleza são outros e muito mais interessantes que a da Capricho rsrs

Bjos tristes além da listinha.

Fonte: Capricho

6 comentários:

Kha disse...

que listinha mais mequetrefe!

so dois desses 10 entrariam na minha lista!

ele, sempre ele, robzinho lindo! e olivio wood! o resto... bleeeeh!

nem o daniel (mto menos o daniel) entraria na minha lista!

e ah, o numero nove eu nao conheco ainda, mas quem sabe possa entrar na minha lista! ui adoro um tanque!

hahahah

bjos

Dani disse...

Mmmm fiz um coment ontem a noite aqui...será que nao foi enviado? :(

Kha disse...

Acho que não foi enviado não Dani! Não recebi nada pra aprovação!

Ju disse...

Oliver Wood sempre em meu coração! Com um professor desses até eu aprendia quadribol! Que dizer, talvez faltasse concentração.... hahahahaa

Dani disse...

Ó vida, ó céus! rsrsrs

Bom, escrevi que assino embaixo de tudo que vc disse, Kha! ;)

O Wood é uma gracinha mesmo e sobre o Rob, sem comentários, né! Ainda bem que ele já cresceu, senao me sentiria mal pela volúpia que sinto qdo o vejo...qts anos ele tinha nessa foto? Entre 15 e 17? Um bebe! kkkkkkkkkkk

Ah, sobre o 9, o cara promete, daria um bom vampiro (bronzeado), já viram a habilidade do rapaz em vídeos do ytube? Uau! E que olhos, hein!

O 8 morreu e ainda nao sabe, parece um vampiro morto de sede...ou pegaram uma fotinho muito desfavorável do rapaz...

BJS

Babi disse...

ashuahsuhasuashhasuas vcs são o maximo!
ahsuhauhsuha