quinta-feira, 16 de julho de 2009

Injusto

Olá meu povo volupioso!

Hoje estou em choque com tamanha injustiça a mim imposta, aviso logo que estou indignada.
Definitivamente querem me matar e isso é fato! No site Eonline eis que surge uma dúvida cruel: Robert ou Justin?

MEU DEUS! Não tem como escolher(pelo menos pra mim), não tem mesmo!

Segue a Nota:

"Ele pode ter trazido o sexy de volta (sexy back), mas Robert Pattinson fugiu com isso.
Ao menos, é o que acha Justin Timberlake.
O namorado de Jessica Biel tomou o seu Twitter ontem à noite para responder algumas perguntas. Entre elas estava essa pérola: ‘Por que você não é sexy como Robert Pattinson?’(como assim Justin não é sexy? quem perguntou é cega)
Justin, que vê a si mesmo em 10 anos “através de um espelho e com muito mais rugas”, responde, ‘Porque Deus o amou mais do que a mim.’
Ai…
Você concorda? O vampiro ou o cantor mexe com seu corpo(os dois mexem em cada poro do meu corpo)?"




Tadinho do Justin(tá carentinho), se Deus não te ama meu querido, eu não sei o que Ele quer dizer com esse quadril maravilhoso quando você dança e me deixa em estado hipnótico, se esse rebolado não for divino eu não sei do que se trata.
Lógico que Deus não abandonou Robert e digo isso pelo conjunto completo da obra(olhos, boca, cabelo, umbigo, mãos, tá parei). Mas fazer esse tipo de comparação é injusta e doída, eu sinceramente fiquei entre a cruz e a espada. Ui volúpia dupla eu "num guento" e pra compartilhar meus fatores de escolha e muitos pensamentos imundos com essas duas delícias seguem dois vídeos que eu assisto TODOS os dias! :)








Agora sofram junto comigo, um tímido e outro safadênho! Quero os dois agora!!!!(batendo pezinho rsrs)

Beijocas mega volupiosas depois desses vídeos.

Fontes: Além da mente pervertida tá tudo "linkado" no post.

6 comentários:

Kha disse...

Sem condições de escolher! Fico com os dois!

Giuliana disse...

Uauuuu, Babi!

Que delícia de clipe, coisa mais volupiosa...mas confesso que tenho que ver algum outro em que o Justin esteja no seu momento, pra conferir o remelexo desse ser...mas que ele tem uma sensualidade exalando daquele corpinho...ah tem!

Mas Rob...oh! o meu, o seu, o nosso Rob...que homem, que delicia, que volúpia. E a cara de "vou te morder agora" que ele faz, e eu fico falando no meu subconsciente "me morda, me morda, me morda"....ahuahuahuahauhuahaua

Ponto para os dois, e continua a tortura da escolha...rs

Dani disse...

O Rob é mais lindo, mas o Justin mais sexy (cara de safado daqqela....) Um "ménage à trois" nao estaria nada mal! kkkkkkkkkkk (controle-se, Dani, controle-se!)

Fernanda Reali disse...

Ha, ha, ha!
Quem são esses dois meninos?

Seriam os manobristas do carro do meu amado Hugh Jackmann?
Ou seriam os passeadores de cães do meu querido George Clooney?

Tá, parei, foi uma piadinha boba.
Tô tão tristinha com essa separação do Max e da Fran que só passando nos blogs queridos pra me animar.

Beijocas, meninas!

Anna disse...

Jesus! Volupia puraa! ao invés escolher um posso ficar com os dois??e traz o Taylor junto que tudo vi ficar muito bem! hauhauauh UUUUUI me percooo!

Babi disse...

Condição de escolher tbm não tenho, por isso os dividi em horários passo o dia com Justin e as noites com Robert e sigo alternando.

Gui, respira fia! depois te mando uns videoszinhos de tirar mais ainda o folego ok

Dani, "ménage à trois" ??? AMEI!


Fernanda, nem me lembre desse ultimo acontecimento! :(
Pode se animar aqui a vontade, evitamos noticias tristes :)

Anna, quanto mais melhor!
\o/

bjos em todas