quinta-feira, 23 de julho de 2009

Comic Con

É hoje minha gente!!!!
Já já começa em San Diego mais uma edição da Comic Con 2009 e se vocês se lembram do ano passado os astros de Twilight causaram frenesi e muita loucura entre os fãs, imaginem esse ano depois de tantos rumores entre Kristen e Robert.


A entrada já está preparada. Adorei!

Os fãs já marcam presença. Isso é uma bandeira? EU QUERO!!!!

E olhem quem já chegou!!! Robert Delícia Pattinson.

Infelizmente não poderei acompanhar ao vivo, sigo minha vida ansiosa pelos vídeos mais tarde.
Bjos com calmantes.
Fonte: Radaronline, Terra e Vooz.

UPDATE by Kha:

E pra quem quiser acompanhar a volúpia toda ao vivo, assistam aí:



Ou clique aqui.

4 comentários:

Dyas disse...

Nice blog !!

Karol disse...

AAAAAAAAAH Comic Con eu vô infarta ta tudo taum lindo *-*
o Rob ta lindooo mais ele ta com uma carinha de quem mato um dragão LSPSLSPLSPSLPSLSPS

tbm nao vô podeer a companhar mais acho que o Foforks vai traduzi os videos pra gente \0/

:*

Ju disse...

ai que raivinha do povo que tá lá agoraaaa! hahahaha

Unknown disse...

Ai que esperei por esse dia pra ver Robsten meio que melosos...tá bom vai, sonho...mas sonhar não paga.

POr isso fico com a teoria 3 da Kha..rs

Nosso vampiro preferido mesmo meio down tava uma coisa...=D