quarta-feira, 29 de julho de 2009

Começou a palhaçada!

E aí? meu Povo! Tudo beleza? Espero que sim.

É o seguinte, estou indignada, a Summit Entertainment(pau no cu dos infernos que não deixa os "outros" coisarem em paz), fez mais uma cagada, anunciou hoje a saída de Rachele Lefevre(Victoria) da saga Twilight.

Justo quando iam começar a filmar Eclipse, filme em que Victoria mais se destaca na saga, tudo bem ela é vilã, mas minha mente já se acostumou com a atriz e trocar elenco no meio das continuações é muito irritante e garanto que NINGUÉM fica feliz quando acontece essas mudanças, eu simplesmente odeio! Digo logo!!!

A desculpa(a meu ver esfarrapada) da Produtora é que Rachele estava em conflito com sua agenda, agora pensem junto comigo:

1 - Rachele é louca???

2- Não existe contrato na Summit???(Robert, Kristen e Taylor tem contrato, qual o preconceito!?)

3- Como assim agendar outros compromissos com uma franquia rendável já em mãos???

4- Que compromisso seria mais importante que a saga Twilight???

5- Rachele não tem assessoria???





Rachele Lefevre, representando(muito bem) a selvagem vampira Victoria


Então vamos conhecer a substituta(vulgo step), Bryce Dallas Howard(who??)





Alguém já ouviu falar dela??? Tá parei!

Se falassem o nome dela juro que não ia lembrar, mas ela fez aquela menina com deficiência visual(sendo politicamente correta antes que eu tome uma pedrada) no filme "A Vila" que particularmente odeio por ter um final totalmente "dãn".

Fez outras participações como figurante em outros filmes como "O tiro que não saiu da culatra"(deusdocéu, segura minha língua), " Apollo 13" e "The Grinch"(só gosto desse filme por Jim Carrey) e sem querer fazer inferno mais já fazendo TODOS esses filmes tem uma coisinha em comum, adivinham?
Vou ajudar, o Pai de Bryce, Ron Howard era o diretor. O próprio Pai nunca deu um papel principal para a filha, pronto falei!!!! Me matem!

Suas atuações mais expressivas(tô chutando) e atuais foram em " Homem Aranha 3", "O Exterminador" e já está sendo computado em sua biografia "Eclipse"(é a treva).

Sim, estou implicante hoje e meu humor tá doce feito fel e não gosto de substituições, acho criminoso e arbitrário.
Já pensou se trocam os principais ou os vilões de Harry Potter, Senhor dos Anéis, Superman??? É um pórre ter que ficar transferindo ódio e amor de um ator para outro.

Espero que Bryce(até segunda ordem "who?" pra mim) realmente se prepare para atuar como Victoria, não tentando ser Rachele, mas que ela mostre a essência da personagem de Meyers. E me surpreenda me fazendo morder a língua no cinema.

Bjoss putos da vida com essa palhaçada!

Fonte: Tudo linkado(vocês não sabem como isso dá trabalho rsrsrs)

Update by Kha:

O povo tá tão indignado que até criaram um abaixo assinado pra ter a Rachele de volta em Eclipse. Quem quiser assinar, só clicar aqui. Já assinei e repassei (¬¬ Summit).

5 comentários:

Ju disse...

aaaah, não acredito!
O D E I O quando mudam os atores, quando saíram boatos de mudar o povo de Harry meu sangue subiu logo, é totalmente ridículo, vc fixa uma imagem na cabeça para tal personagem e me vem uma palhaçada dessas! Além de tudo a Rachele é bem Victoria! Se tiraram ela foi uma pta sacanagem, se ela pediu pra sair além de ser sacanagem foi burrice, ninguém normal pede pra sair de uma coisa dessas!!!!
Eu de cara pego logo antipatia pela nova, também não faço ideia de quem seja e vou fazer a carinha de nojo da Fran quando ela aparecer no cinema, digo logo!

Unknown disse...

Indignada³...

PQP**...tb não gosto dessas mudanças, e a Rachele é a Victoria e ponto final.

Que ódio mortal disso. :S

Karol disse...

Oimmm gente eu tbm nao gostei ¬¬ Rachelle é a minha Victoria e ponto nao tem jeito
mais devo adimitir q antes ela do q meu Rob lindo e gostoso (/melhorcalaabocapranaodarideia LSPSLSPLSPSLSPLS infelizmente ela saiu o q nos resta é fazer carinha de nojo pra ela ate q nos prove ser boa o bastante e tenho dito

Ps especial: meninas vc sâo otimas :)
bejos pra vcs

Tacy disse...

Karol nem brinca com isso do Rob sair, eu teria um treco kkkkkkkkk

achei maior sacanagem "tirarem" a Rachelle desse papel, e acho que isso nao foi culpa dela nao, ela nao seria idiota de sair assim do nada do filme que e nem de arrumar outro compromisso sabendo que as filmagens estavam pra começar, pra mim isso tem dedo da Summit, assim como nao deixam o Rob e a Kris "coisarem" em paz alguma coisa fizeram pra acabar nessa saida da Rachelle do filme!

E essa outra substituta? Who Cares? nunca vi na vida também!

Anônimo disse...

Para mim, o final do filme que poderia ter sido excelente no quesito emoção, no combate que seria o climax da história ficou cagado,mais frio do que um cadaver no que diz respeito ao que seria o desfecho da saga dos vampiros selvagens que vinham nos prendendo dês de a primeira pelícola.( Não me conformo toda vez que olho essa moça tranfigurada de victória,ela se confunde no meio dos demais vampiros recem criados.Digo que para mim o final de victória ficou marcado com o esplendoroso salto de Rachele na praia da reserva, linda ela estava!